"Both pads deliver quiet braking, but the resin is certainly quieter"
Dizem que as de resina são mais silenciosas e não o contrário.
Eu acho que as estrelas são na relação qualidade/preço ressalvando que as metálicas são ideias para quem quer força bruta (uso agressivo) e não tanto para XC por serem menos modelares. Aliás a conclusão que rapidamente se tira é:
-Potência bruta: metálicas
-Resistência à fadiga: teoricamente vantagem para as metálicas mas dizem que na prática não notaram diferença devido ao bom funcionamento da tecnologia ICE.
-Modelação: resina
-Ruído: resina
-Peso: resina
-Preço: resina
Penso que não fala do desgaste mas nesse caso: vantagem para as metálicas.
Confesso que nem fiz grande comentário porque ainda não tinha tido tempo para ler como deve ser (li na diagonal). Daí ter apenas colocado o artigo porque achei interessante mas confesso que não o tinha esmiuçado.
Ainda assim, penso que uma coisa fica clara: tudo depende das preferências de cada um... ainda que, se fosse eu, escolhia claramente as metálicas.
Dizem que as de resina são mais silenciosas e não o contrário.
Eu acho que as estrelas são na relação qualidade/preço ressalvando que as metálicas são ideias para quem quer força bruta (uso agressivo) e não tanto para XC por serem menos modelares. Aliás a conclusão que rapidamente se tira é:
-Potência bruta: metálicas
-Resistência à fadiga: teoricamente vantagem para as metálicas mas dizem que na prática não notaram diferença devido ao bom funcionamento da tecnologia ICE.
-Modelação: resina
-Ruído: resina
-Peso: resina
-Preço: resina
Penso que não fala do desgaste mas nesse caso: vantagem para as metálicas.
Confesso que nem fiz grande comentário porque ainda não tinha tido tempo para ler como deve ser (li na diagonal). Daí ter apenas colocado o artigo porque achei interessante mas confesso que não o tinha esmiuçado.
Ainda assim, penso que uma coisa fica clara: tudo depende das preferências de cada um... ainda que, se fosse eu, escolhia claramente as metálicas.