V Raid BTT Lagoas de Mira – Mira – 13 Janeiro 2013

joacsilva

New Member
Pela segunda vez participei nesta prova, este ano com um maior numero de participantes.
Prova muito rolante originando andamento muito forte, nível organizativo lavagem de bikes, banhos, almoço sem nada apontar, para mim unicamente anotar foi as "lembranças" que pelo valor de inscrição deveria de ter alguma coisinha.
No final da prova havia participantes que levavam um saco cheio de ofertas enquanto outros vinham de mãos abanar....
Para terminar venham as classificações e as fotos.
Abraço e até para o ano de 2014
 
C

carinapocinho

Guest
Boas.. pela primeira vez fiz esta prova, gostei bastante da prova muito rolante deu para ter uma boa entrada na epoca... percurso bem marcado e bem organizado com muitas pessoas nas estradas.uma falha a apontar, quando cheguei ao primeiro abastecimento as aguas ja tinham acabado e sei que para tras de mim ainda vinha muita gente. fora isso nada a apontar. contem comigo para o ano e com um bocadinho de sorte nos 55.
agora venham as fotos
 

korreya

New Member
Primeira presença em Mira,fiz os 55 kms,no geral gostei do percurso,muito rolante e muito pouco técnico,nos primeiros Kms tentei sair do caminho da acérrima luta pelo top 100.
Secretariado rápido,percurso bem marcado,só parei no segundo reforço (tinha o essencial),na meta também havia reforço alimentar,duche frio,lavei a bike sem problemas de maior,bicha para o almoço,gostei muito do almoço.
Pontos negativos como diz o camarada José Silva...15€ acho que era para ter uma lembrança que se visse (t-shirt ou boné),agravando o facto de eu ser um dos que na chegada ficou a ver navios...o meu cunhado participou nos 35kms e recebeu 1 bidon e vinho do porto (menos mal)...mas ou bem que havia para todos ou para ninguém,pagámos todos o mesmo.
Nuno Correia,dorsal 187
 

Luís Almeida

New Member
Também foi a minha 1º presenca nesta prova, percurso muito rolante obrigando a quem queria fazer bons lugares um andamento forte. Em questões de organização, banhos(água quentinha), percurso, staff, marcações, abastecimentos e etc bom, aspectos negativos só mesmo as lembrasças só mesmo o que o amigo José Silva falou. uns levaram muito e outros nada...uma descriminação perante os restantes ateletas que participaram e deram o seu melhor.
Cumprimentos BTTisats
 

j.santos

New Member
Olá a todos!

Foi a 1ª vez que participei numa prova orgaizada com esta dimensão. No geral a nota é muito positiva.
Os reforços tinham o suficiente, os trilhos estavam muito bem marcados, existia pessoas suficientes da organização a dar indicações e a controlar o transito, alavagem das bikes sem problemas, o almoço estava muito bom... apenas algumas coisas que me lembro...
Apenas tenho que dar nota menos positiva, a agua fria no banho.

Acima de tudo quero deixar aqui o registo de muitos parabens a todos os membros da organização
 

resmungão

New Member
Boas pela 1ª vez correu bem pena um colega de percurso não estar bem mas no termo geral foi 5* ermos de rumar aos 35kms em vez dos 55kms como tinhamos falado dando a desclassificação dos mesmos
Agradeço ao João e ao pedro Tomasio por tudo
Amigo tó as melhoras e Ricardo ate a uma Proxima
Obrigado e até para o ano
 
Foi a primeira vez que participei neste evento e apesar do percurso ñ ser do que mais gosto (muito rolante), compensou pelos 55km que normalmente ñ faço. Estava muito bem marcado e a lama tirando uma ligeira subida mais para a parte final ñ se fez sentir em demasia.
O almoço estava divinal.
Os banhos para mim estavam bons mas havia pessoal a queixar-se da água fria.
Também tenho pena de ñ ter recebido mais lembranças...

Bem mas o que interessa é que me diverti e por isso dou os meus parabéns á organização.
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca fica o meu rescaldo

A prova ao nivel dos anteriores raids 5****** , o percurso para quem conhece a zona ou ja participou em eventos anteriores é sempre a fundo , prova bem marcada , almoço mt bom lavagem de bikes excelentes e tiveram o cuidado de mudar o sitio da partida que com tantos atletas ficaria mt apertado sair do sitio do costume .
Mais uma vez parabens a toda organização.

Agora queria agradecer aos irmaos Tomasio e familia ,e ao Alirio pela estadia e pelo convivio , é sempre bom rever os amigos resmungão e tds os membros dos MK-MAKINAS entre outros

Abraço

Ricardo Marques
 

heckler

New Member
Boas

Foi a primeira vez que participei e concluo que esta prova se trata dum excelente treino de início de época... para quem faz estrada!

Ainda bem que havia lama, pois tornou as coisas um bocadinho mais divertidas. Eu compreendo que na zona não dá para fazer serra, mas poderiam-se ter evitado todos os km de alcatrão e aumentado os single.

Sobre a organização penso que esteve tudo mt bem, desde o local de partida e chegada, marcações, banhos, etc à excepção de dois pontos:
- o local de separação dos 35km e 55km era quase invisível. Conheço pessoas que se enganaram e foram atrás de quem ia à sua frente;
- pelo preço da inscrição poderiam existir lembranças em condições para toda a gente. No mínimo uma T-shirt.

abraço
 

trintafuros

New Member
Boas,

Queremos agradecer a todos que participaram / assistiram no 5º RAID BTT LAGOAS DE MIRA,
apesar do tempo frio e da chuva, que persistiram durante a noite e até ao início da prova, condições que não vos demoveram e por isso estão de parabéns pela vossa determinação.

Sentimos que o evento foi do agrado da generalidade dos participantes, pela forma fluida como decorreu, pela boa disposição de todos vós, e sobretudo pela sensação de satisfação que transmitiam à medida que iam chegando ao final do percurso a que se propuseram.
Estamos GRATOS por terem confiado e acreditado no nosso trabalho, acreditem que demos o nosso melhor para que desfrutassem de cada minuto do evento, quer na logística quer nos trilhos/percurso.
A vossa presença em Mira foi gratificante para nós.

Pedimos desculpas pelas falhas ocorridas, consideraremos os vossos comentários/ opiniões e tê-las-emos em cima da mesa para encontrar as devidas soluções.

Queremos, também, agradecer às entidades oficiais e aos patrocinadores pelos apoios (em rodapé no cartaz do evento), bem como a todas as pessoas que colaboraram espontaneamente, e das mais variadas formas.

A todos, o nosso Muito Obrigado, votos de um Bom Ano, e até 2014.

A organização do 5º RAID BTT LAGOAS DE MIRA
Somamaratonas/ACCM – Associação Cicloturística do Cabeço de Mira

Mira, 14 de Janeiro de 2013
 

j.santos

New Member
Onde vão ser colocadas as fotos do evento? Vi vários fotografos pelo circuito. Essas fotos vão ser partilhadas? Onde?

Desde já o meu muito obrigado a quem já partilhou e deixou aqui o link.
Se houver mais era fixe em poder partilhar.
 

langeja

New Member
Boas,

Foi a 2a prova de BTT que participei. Sendo rolante como nos tinham prometido na apresentação foi óptima para o inicio de época.
Parabéns pela organização, pois tendo participado na organização de provas de outras modalidades sei o trabalho que dá fazer tudo ao nível que presenciei.

para o ano repetirei a dose.

abraço
 

j.santos

New Member
Ainda não há fotos oficiais do evento?????????
Vi montes de fotografos durante o trajeto. Alguem da organização pode adiantar onde e quando vão ser partilhadas?
 
Top