V Passeio BTT Vermoil Vermoil Pombal 30 Outubro 2011

cartazdobtt.jpg



As inscrições estão disponíveis em; http://www.bttralhos.com/pre-inscricao-v-passeio-btt-bodo-das-castanhas/

E aqui a lista de inscritos; https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AgU4-bZa5rw1dC1HSG9WWldldHp0TVJabDQxY01fWVE&output=html
 
Last edited:
Boas, este ano não juntámos a possibilidade, de comprar a inscrição para o passeio de BTT com almoço incluído, mas as tasquinhas do Bodo das castanhas, continuam a ser o sitio que eu e o BTTRALHOS, recomendamos para quem quiser por a barriga mais alegre, e ao mesmo tempo ir confraternizar com outros à cerca dos momentos passados durante a manhã:D.
 

luis reis

New Member
Boas, é só para informar que a subida impossível do passeio de Vermoil foi superada por mim, ou seja é perfeitamente ciclável.:podio:
Após algumas tentativas falhadas, hoje negociei bem o esforço encostei o queixo ao guiador e consegui(tenho testemunhas).
PS:Não se deixem intimidar ela é inclinada mas é curtinha, se não for em cima dela é ao lado.:D
 

Vhl

New Member
Bom dia,

Então e quantos quilómetros são ao certo?
A partida é a que horas?
 
Last edited:
Bom dia netopedro e restantes acompanhantes deste evento, a concentração é junto ao campo de futebol de Vermoil, como de resto tem acontecido nos outros anos passados, mas depois no dia haverá sinalética para encaminhar as pessoas para o sitio certo.
 

luis reis

New Member
Boas, parece que vamos ter sorte com o tempo, vem ai uma chuvinha para acalmar o pó.
Que saudades de chuva e lama :p,penso que não haverá muita lama pelos sítios que passamos, com a vantagem das bikes agarrarem melhor.
Não faltem.:cheers:
 
Boas, hoje já está a ficar tarde mas amanhã ao final do dia já vou postar algumas fotos de trilhos que foram limpos pelos meus colegas para o passeio, nada muito técnico mas são todos muito divertidos.
 
Boas ontem estava já a fechar a pestana, e já não tinha energia para continuar à frente do PC, então lá vão as fotos
img0225vo.jpg
este ainda so foi estriado por alguns BTTRALHOS, portanto é novo feito para o passeio deste ano.

img0231o.jpg
Mais uma foto de um caminho ladeado de carvalhos.

img0234b.jpg
Este carreiro eu acho-o fantástico, e foi tudo capinado pelo Bttralhos, este ano não posso postar fotos do corte do mato pois esse trabalho foi todo feito pelos meus colegas enquanto eu estava no meio de uma grande aventura de BTT em autonomia.
 
Top