Uma pagina apenas de tutoriais. É possivel?

NEGATIVEFRAME

New Member
Gostava de deixar aqui a opinião de um estreante neste forum. Tenho andado à procura de tutoriais feitos pelos participantes deste excelente forum. Acontece que na pagina das mecanicas estão lá alguns mas está tudo espalhado. Seria possivel aos administradores deste forum criarem uma pagina apenas e só de tutoriais? É que este forum é a verdadeira biblia das duas rodas a pedal. Parabéns a todos os envolvidos.:D
 

andreleal86

New Member
Boa Proposta, sem duvida era optimo ter uma pagina de tutoriais organizados, fazia os utilizadores perderem menos tempo a procura das cenas que precisam.
 

José Martins

Administrator
Podem sempre utilizar a pesquisa, no topo superior direito da homepage:

Procura avançada » All types » (palavra a pesquisar) » Procurar só titulos » Procurar

Certamente que irão aceder á informação que procuram e de forma mais célere.
 

NEGATIVEFRAME

New Member
Não quero lançar polémicas no forum, até porque considero este site a bíblia de todo o BTTista, apenas dei uma sugestão de um recém chegado. Também fiz pesquisas, algumas mesmo avançadas e continuam a ser confusas, pois o problema é das TAG's, que são uteis para umas coisas mas também causa confusão, pois mete nos resultados todas as palavras que pesquiso, logo vem tudo à rede. Eu sei que o problema é da arquitectura do próprio software em que o site está desenvolvido, mas fica apenas a minha sugestão.
Boas Pedaladas!
 

José Martins

Administrator
As pesquisas que tens feito foram da forma sugerida?
É que, normalmente, o pior que pode acontecer é indicar tópicos onde exista uma comparação entre o pretendido e algo similar, como por exemplo entre a suspensão XPTO e outra.
Atenção que reconheço desde já que pode ser melhor, mas desta forma não costuma falhar muito.
 

NEGATIVEFRAME

New Member
Sim. Pesquisei conforme sugeriste. Até mesmo na avançada. Para descobrir um tutorial credivel e só sobre o que procuro, vem dezenas de resultados que depois tenho de os filtrar. Podem me chamar preguicoso ou comodista, mas estes tutoriais normalmente são uteis quando precisamos mesmo e não temos tempo pra andar a pesquisar ou a filtrar. De qualquer modo foi apenas uma sugestão. Obrigado e Boas Pedaladas.
 
Top