UCI Official 2012 World Cup

RaCCeR

New Member
O sprint final não se tratou apenas de pernas.. pois a recta para a meta era curta... apenas bastava entrar na frente e puxar para manter...

O Hermida devia ter descarregado ou ter passado o nino numas partes mais rolantes.. mas como ele disse na entrevista, não conseguio mesmo :lol: por isso deixou se ir na roda ;)

Foi bom ver o Hermida de volta aos podiuns! ;)

Abraços
 

Marko_Pinho

New Member
Notou-se que o Nino impos um ritmo que era quase impossivel de passa-lo, ele sabia que chegando a curva a frente só um azar muito grande podia retirar-lhe a vitoria.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Se a chegada for em sprint o Nino é praticamente imbativel.

O Hermida depois da última taça do mundo fez um reajuste de treinos (o que o levou a não participar no campeonato da europa) e parace que produziu efeitos... A meu ver é um dos grande candidatos às medalhas nos Jogos Olimpicos.

Outro espanhol, o Mantecón, provou que continua num grande momento de forma. É outro atleta a ter em atenção nos Jogos Olimpicos porque o traçado de Londres parece que foi feito a pensar nele...

Os espanhóis colocaram 3 atletas nos 6 primeiros... Inédito ! ;)

O Absalon não participou nesta etapa (nem vai participar também na do próximo fim de semana) porque já está a preparar os Jogos Olimpicos.
 

salvador

Member
Foi a primeira prova da taça do mundo que o Hermida fez de 29", não foi?

E já agora que bike é esta? A nova OIZ ou uma Occam "modificada"?? E o que tem montado no amortecedor?:)



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:

JoaoPeixe

New Member
Foi uma grande prova, realmente o Nino está muito forte, depois de furar conseguiu ir "buscar" o hermida com uma grande facilidade...Acho que só se houver um grande azar é que o Nino não limpa os JO...Vai ser de loucos :p
 

Narciso Magalhães

Active Member
403437_409497775767164_22161216_n.jpg


533430_409498979100377_1348220485_n.jpg


599656_409500605766881_621411575_n.jpg
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Parece que dominar a coisa é estar no 1º lugar com tantos pontos de vantagem que se pode dar ao luxo de faltar pela segunda vez a uma prova!
Desta vez o Burry Stander não vai ter nenhum azar e vai dominar a corrida :yeah:
 
só agora vi o video do sergio montecon em Sainte Anne: é de mim ou é a prova mais tecnica do percurso mundial????é um percurso que me deixou todo babado, tal qual um bebé a olhar para a papa...mais provavel é que fizesse metade com a bicla às costas mas ainda assim é um sonho para quem adora a tecnica pura e dura (e os hematomas, equimozes, etc e tal).
só queria ver o video gémeo mas da prova de Windham...alguem tem um link que disponibilize? Gracias
 

wawando

Member
Só agora é que vi a prova. O Schurter está com um andamento que parece estar a correr noutra categoria. Realmente parece que só mesmo o Absalon lhe consegue fazer frente, e mesmo assim... Os JO vão ser top!!
 
Top