TroféuBTTOurém#3 - II Raid BTT Terras de Oureana - Ourém - 9 Setembro 2012

o engraçado jjjorge, é que esta prova vai uma vez mais para sul (como as 24h), mas a areia será o menor dos problemas: será pedra mais pedra mais pedra, numa prova até bastante rolante!

bem ao jeito das serras de minde e torres novas!

ps: a foto é mesmo dos moinhos da pena... aldeia que recebe o 1º reforço do raid e a zona espectaculo (longa descida com final em paletes).
 
Continuando a nossa viagem pelas contas do Troféu, em Veteranos B a luta está igualmente acesa com vantagem para o atleta da Aciesmar Bike Team Antonio José Marques, que apesar de ter falhado a 1ª etapa da competição, mostrou a sua boa forma na segunda etapa e assume o favoritismo para a conquista do troféu, ainda que seguido de perto pelos rivais José Marcelino (Os fincadas BTT Juncal) e José Silva (RhcMotosbikes.com), que tem sido um dos mais regulares de todo o troféu.
 

desbravar mato

New Member
N.SHUMI... o problema do Carnivore não são os elásticos... o problema é que o rapaz vai sujar a bike. A ver se não se engana e leva a de estrada... assim pode ser que consiga recuperar os 5 minutos.
 
Entre os Veteranos C, qualquer um pode ainda reclamar o troféu (uma vez mais até um elemento externo), com vantagem para o alteta da FZZBike António Duarte, que segue com 36 pontos de vantagem sobre o Atleta Fernando Santos (Alviela Bike Team). Mais atrás mas ainda com hipóteses segue o Atleta António Novo (Pai do Atleta Tiago Novo que segue na Luta pela classe Sub-20) que tem marcado este Troféu pelo seu espirito desportista e a sua simpatia.
 
Por fim, entre as Senhoras, as contas seguem renhidas com vantagem para a Atleta Judith Ribeiro (Bikezone Leiria), que aproveitou da melhor maneira a muita chuva e menor afluência da segunda etapa para conseguir 4 pontos de vantagem que lhe permitem ter apenas de controlar a rival Joana Graçio (MA) na ultima etapa para ficar mais próxima da Vitória (nota que qualquer atleta, mesmo estreante, pode ainda ganhar a classe). Em Ourém, Joana necessita de um lugar no Top 50 entre os atletas dos 50km e esperar que a líder na classe não pontue acima ou próximo de si. Em terceiro lugar segue atleta Rosa Capela (Kompedal), que leva uma prova a menos.
 
Entre as Equipas, tudo ainda em aberto com vantagem para a Casa de Benfica de Tomar, mais do que nunca dependente de um bom resultado conjunto entre os seus atletas David Ramalhete e Joel Graça (que mostrou nas 24H de Ourém um ritmo impressionante) para melhor segurar os seus adversários na luta por este Troféu.
 
Boas Chico,

A lista de inscritos está disponível online, no site do www.bttclubedospinheiros.com

Caso ao entrares na pagina a mesma te continuar a dar como "em construção" força um "refresh" da mesma. O nosso servidor tem esse vicio... quando um PC entra uma vez, até realizar limpeza de historico, ele tende a, assim que o carregar for um pouco mais lento, carregar edições anteriores... É um problema que nao compreendemos muito bem mais que nós proprios batalhamos e nao é pouco cada vez que queremos fazer/testar uma actualização...

Abc.
 
NUNCA É DEMAIS RELEMBRAR:


JERSEYS DO TROFÉU
Relembramos que a compra de Jerseys de Troféu BTT de Ourém é apenas possivel até dia 12 de Agosto. Após esta data, por motivos logísticos não serão aceites pedidos.

As jerseys, da Pacto, têm um preço unitário de 15 euros.

Obrigado


-----------------------

DESENHO DA JERSEY


TABELA DE TAMANHOS:
 
ehehe....
Desta vez a areia será o menor dos problemas.... a pedra dominará por completo o evento. A areia do concelho encontra-se apenas no sector do areeiro (num raio de 2km da cidade) Nesse raio só passamos na ida (sem areia - estradoes muito largos) e no regresso´(2km).

Muita Pedra e pisos muitos duros dominarão o evento...
 
Reforços

Fica aqui também uma lista dos reforços e o que poderão encontrar em cada um durante a prova.


12 Km – Ponto de Águas 1
PASSEIO/RAIDE
Águas
Laranjas
Barras Energéticas

22 Km – Reforço 1
RAIDE
Águas
Sumos Diversos
Ice Tea
Laranjas
Pães com Chouriço
Pasteis de Feijão
Chocolates

32 Km – Ponto de Águas 2
RAIDE
Águas
Laranjas
Capsulas Energéticas de Mel

21 Km/ 41 Km – Reforço 2
PASSEIO/RAIDE
Águas
Águas com Suplementos (Car Boom)
Sumos Diversos
Ice Tea
Laranjas
Pães com Chouriço
Pastéis de Nata
Chocolates

29 Km/ 49 Km – Final
PASSEIO/RAIDE
Águas
Ice Tea
Madalenas

Podium
Cocktails Licor Beirão de Encerramento do Troféu.
 
Olá amigos, a equipa Zona 55 voltará a estar presente neste excelente troféu criado pelos nossos "vizinhos" do concelho de Ourém. Desta feita contamos reforçar a nossa anterior participação com o nosso mais recente reforço José Silva (ex-RHC).

Estamos a contar fazer mais uma vez a cobertura vídeo do evento (onboard), a cargo de um dos nossos elementos representantes e estaremos presentes no âmbito do projecto desportivo e jornalístico Zona 55/O Praticante, onde irão ser disponibilizadas algumas dezenas de revistas "O Praticante".

Um grande abração a todos e gozem as férias da melhor maneira possível, mas não deixem as bicicletas ganhar teias de aranha...

Pela Zona 55, J. Valério
 
Top