Boa tarde.
Desde que iniciei as minhas andanças no btt, nunca tive saúde total nas minhas costas, e sempre que abusava nos km ou tipo de terreno a coisa piorava.
Neste fim de semana, depois de fazer um remake do NGPS do ano passado em amares (Gerês) a coisa descambou e já estou há quase 1 semana bastante debelitado.
Estive a pensar e decidi trocar por quadro de suspensão total, ou seja, uma FS (já agora venho de uma rigida).
Só que tenho algumas questões, como tamanhos modelos e preços.
Tenho o maximo interesse em ajustar a bicicleta a mim e não ao contrário pois já vi que não resulta de todo.
A minha altura é 1.79cm com 82, 83 cm de entre-pernas.
Vi um Cube AMS 130 em tamanho 18. É adequado?
Tem aqui o link com a geometria http://mountain-bikes.findthebest.co...e-AMS-130-Race
Que tamanho de de avanço aconselham?
O meu guiador actual tem um rize de 15mm, é adequado?
Estou disposto a gastar até 500€ no quadro, que outras soluçoes sugerem?
Ajudem-me pois queria poder usufruir à vontade do btt, sem correr o risco de ficar todo torto novamente.
Desde que iniciei as minhas andanças no btt, nunca tive saúde total nas minhas costas, e sempre que abusava nos km ou tipo de terreno a coisa piorava.
Neste fim de semana, depois de fazer um remake do NGPS do ano passado em amares (Gerês) a coisa descambou e já estou há quase 1 semana bastante debelitado.
Estive a pensar e decidi trocar por quadro de suspensão total, ou seja, uma FS (já agora venho de uma rigida).
Só que tenho algumas questões, como tamanhos modelos e preços.
Tenho o maximo interesse em ajustar a bicicleta a mim e não ao contrário pois já vi que não resulta de todo.
A minha altura é 1.79cm com 82, 83 cm de entre-pernas.
Vi um Cube AMS 130 em tamanho 18. É adequado?
Tem aqui o link com a geometria http://mountain-bikes.findthebest.co...e-AMS-130-Race
Que tamanho de de avanço aconselham?
O meu guiador actual tem um rize de 15mm, é adequado?
Estou disposto a gastar até 500€ no quadro, que outras soluçoes sugerem?
Ajudem-me pois queria poder usufruir à vontade do btt, sem correr o risco de ficar todo torto novamente.