TRILHOS DE BACO - Vidigueira - 18 e 19 de Agosto de 2012

Gominhos

Member
Boas pessoal...

Só tenho a deixar os meus sinceros Parabens a toda a orgamização pelo otimo trabalho realizado, tudo 5*****, neste raid ja chamado ''O Raid do Verão''...

Aqui deixo um forte abraço ao amigo Raminhos...

Boas Pedaladas e até para o ano.

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

calhau

New Member
Bom dia todos e obrigado pelo vossas dicas, críticas e incentivos.

Todos poderem testemunhar os efeitos de um incêndio florestal e as marcas que este deixa na paisagem. A organização ainda ponderou alterar o percurso para evitar essa área, que uns dias antes da prova fora fustigada por um incêndio, de mão criminosa, que durante noite obrigou à intervenção dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira que juntamente com outras corporações do distrito conseguiram vencer o fogo, após uma noite e um dia inteiro de trabalho.

Em relação ao espaço para campismo e aos problemas levantados todos os anos, tem sido feito um esforço para os resolver. Este ano houve vigilância 24h e algumas reclamações que houve, como de barulhos excessivo durante a noite, deviriam ter sido transmitidas directamente ao vigilante e assim resolvidas de imediato.

Muito obrigado a todos e até para o ano.
 

LAMEGOBIKE

New Member
Kit participação

Bom domingo.

Por motivos pessoais não me foi possível participar na vossa prova. No entanto já enviei 2 email´s a solicitar que me enviassem o kit.

Como não me responderam, fico sem saber se os receberam.

Agradecia uma resposta.

Tinha o frontal nº 17.
 

calhau

New Member
Boa tarde LAMEGOBIKE

Experimente em telefonar durante a semana, a dona Margarida trata do assunto. 961 445 419 ou 284 437 000

Espero que para o ano posso vir à nossa terra desfrutar de uns dias de BTT
 

LAMEGOBIKE

New Member
Amigo Calhau, boa tarde.

Muito agradecido pela resposta, assim farei.

Participei em 2010 e adorei ter estado aí. O ano passado foi-me impossível por motivos de saúde. Este ano até estava para ir no início da semana para disfrutar de uns dias da vossa hospitalidade, mas um problema mecânico grave na minha bike deixou-me a participação de fora.

Até breve e um bem haja
 
Top