Trilhos da Lobagueira - Encarnação - 23 Junho 2013

su.mal

New Member
Depois de analisar estes gráficos , confirma-se que este ano o percurso vai ser tudo menos monótono. Isto promete. Deve ser mais um daqueles que quando se chega ao fim , podemos estar cansados mas felizes como crinças. Espero ansiosamente por dia 23. Abraço
 

lobagueirabtt

New Member
Boas
Respondendo às questões colocadas pelo Domos e pelo raul061990, informo que efetivamente podem fazer a inscrição no próprio dia e que valor continua a ser de 8 €, no entanto aconselha-se a que o façam antes através da internet para que possam ter direito aos brindes.
 

telmo.malaquias

New Member
Está quase a chegar o dia D. Esperamos mais uma vez estar ao melhor nivel para receber todos os amigos que nos visitem.Para quem ainda não se inscreveu pense bem , não se vai arrepender.Alem de um belo percurso de BTT , temos tambem um bonito percurso pedestre, um delicioso porco no espeto , um excelente acompanhamento por parte da A S F E com várias ambulancias e socorristas em moto 4 e pessoal da organização simpatica e disponivel.
 

lobagueirabtt

New Member
Para os interessados em levantar os frontais amanhã (Sábado) de modo a evitar a confusão de domingo, informa-se que iremos ter o secretariado aberto das 15H00 às 20H00, no edificio da Junta de Freguesia da Encarnação.
 

naga

New Member
Boas, A lista está actualizada. quanto aos pontos de passagem vamos ter uma impressão grande da carta topográfica do percurso e se calhar é mais fácil ver os cruzamentos de estradas. Naga
 
Top