29er Trek Elite 9.8 -Ghost htx lector 29er

TiagoMAIAC

New Member
A cannondale é sem duvida superior. Talvez houvesse escolha se fosse entre a scapel e a epic. Mas assim também escolhia a cannondale.

Boas escolhas
 

TiagoMAIAC

New Member
Miguel,

Cannondale é superior em conforto, tração em mau terreno, é com certeza mais segura. A unica vantagem que vejo na "especializada" é no peso. Mas aí falamos em quanto? 600g?

É claro que no fim tudo se resume ao que o GS67 vai fazer com a bike.

Cumpz
 

GS67

Member
Boas estou a gostar dos vossos comments,mas reparo que Top Fuel está fora de questão,pelo menos a "disputa" tem sido entre a Scalpel e a Spec,será assim tão inferior que não mereça ser considerada.?Mas como esta coisa dos negócios são questões de oportunidade e não posso decidir nada sem uma resposta concreta sobre o quadro Top Fuel o possivel negocio da S-Works já era,já foi vendida,fiquei com pena ,uma 29 com 9kg deve boa de conduzir.
Entretanto tinha esquecido de referir,todas são modelos de 2012 sendo que a scalpel tem rodas 27.5 montadas.

Quanto ao que vou fazer com a bike,nada de mais,voltas de lazer,meias maratonas,embora tenhoa um gostinho especial por single tracks...

Cumpts.
 
Last edited:

cayto

New Member
Eu mantinha a minha aposta numa HT ;) Vim de uma FS, e tendo em conta o uso que pretendo dar á bike a HT está simplesmente impecável, e penso que no teu caso se aplique o mesmo. Só voltarei a uma FS caso opte por uma 2ª bike e será uma endureira eheh

Se a Spec foi vendida que outras opções estás a considerar?
 

GS67

Member
Boas,em HT gosto muito da minha eh eh,sou suspeito foi escolhida peça por peça,pena o quadro ser um bocadinho pesado,mas quando se olha para ela parada como já se disse algures por aqui pelo fórum a coisa complica-se...
 

GS67

Member
Boas pessoal
Depois de mais de um mês a pensar,a escolher,a ponderar,etc finalmente posso dizer que brevemente conto apresentar-vos uma grande novidade,ou será uma novidade grande??? - o novo quadro para substituir o Trek Elite,posso adiantar que não é nenhum dos que apresentei em posts atrasados, até para mim foi surpreendente ,não estava á espera de escolher o que escolhi mas a época natalicia traz-nos sempre surpresas e o novo ano desafios novos.
Cumpts ;)
 

GS67

Member
Trek Elite 9.8 - Ghost htx lector 29er

Ok,a qualidade das fotos não é a melhor mas dá para ter uma ideia das principais mudanças,mais tarde explico com mais pormenor.





 
Top