Travões Formua R1

HR

New Member
Travões Formula R1

Boas,

Procuro tal como o titulo indica uns travões destes, para tal gostaria de saber qual o feed back de quem os usa (potencia, progressividade, fiabilidade, etc...), sei que algumas das unidades iniciais vinham com um problema de fuga de óleo mas que pelo que li terá sido resolvido.

Outra situação é que gostaria dos mesmos em branco o que não me parece muito fácil de encontrar (Sei que o user Patitos os teve à venda mas como tem a caixa de mensagens cheia não sei se terá mais...) daí também questionar de onde os poderei encontrar?


Desde já agradeço...
HR
 
Last edited:

fitty77

New Member
Eu tenho, gosto de tudo neles, excepto.... A porcaria do ajuste das pastilhas, que nunca funciona como queremos e que de cada vez que mudamos de roda, é uma trabalheira dos diabos para por aquilo a rodar sem atrito. Mas com o jeito vai lá... De resto, são excelentes em tudo (potencia, peso, progressividade, embora neste aspecto eu seja daqueles que gostam da potencia de travagem num curto espaço do curso inicial, coisa que pode não agradar a quem goste de ter a potencia de travagem dividida por um curso mais largo...). As pastilhas por norma também têm um desgaste maior que noutras marcas... Enfim, tem muitas virtudes, alguns defeitos (parecem-me mais feitios, pois já vinha de uns Formula Oro Bianco e os problemas eram exactamente os mesmos), mas a verdade é que gosto muitissimo deles.
 

antonio_cid

New Member
Tem atençao onde os compras pois caso te aconteça alguma coisa para garantia aos travoes vais ficar enrascado...vê o caso do user ficaçador teve um problema com o r1 e por o ter comprado via net até se negaram a compor mesmo ele pagando!!!
 

HR

New Member
fitty77 obrigado pelas dicas!

antónio_cid obrigado pela chamada de atenção terei de facto que estar com atenção a esse detalhe!

E já agora, brancos à venda sabem onde?

Abraço
 

HR

New Member
Boas MaverickPT, enviei uma MP mas tinha a caixa de mensagens cheia, entretanto já recebi uma ajuda do David Raquel para o contactar.

Obrigado na mesma.
HR
 
Top