Tipo de parafusos na bike

esquilas

Member
Boas

Eh assim, queria susbtituir alguns dos parafusos da bike por parafusos de titanio ou aluminio, uns por causa da ferrugem e outros por causa do look (paneleirices :mrgreen:)

A minha duvida eh onde se pode colocar parafusos de aluminio e onde eh proibido por :s

Quero por parafusos nos manipulos, manetes, desviadores, avanço, caixa, pedaleira etc
 

indy

Member
A opinião que vou dar é apenas baseada no senso comum.

Dos elementos que enumeraste acho que manípulos, manetes, desviadores e até mesmo a pedaleira não têm grandes problemas de segurança associados. O pior que pode acontecer é partir alguma coisa que te deixe apeado :)

Já no caso do avanço, até pode nem haver problema mas como não sei, não arriscava. Deve ser desagradável a meio duma descida ficar com o guiador na mão :mrgreen:
 

oliveiraf

Member
Boas!

Podes visitar este site http://www.tibolts.co.uk lá tens vários conjuntos, mandei vir a semana passada uns conjuntos e ficou
muito bom, passei de 80g para 40g! Mudei os do avanço, espigão selim, pedaleira, manipulos de mudança e dos apoios dos bombitos dos travões!
 

MrOverclock

New Member
oliveiraf

Gostei bastante do site! Pelo que percebi mandam os parafusos por cerca de 4€ para a europa. É isso? este preço já inclui os parafusos ou é só os portes?

Será que eles arranjam parafusos para material mais fraquito :mrgreen: (Desviadores Acera, etc...)
 

MrOverclock

New Member
pois, foi o que eu pensei, mas eu queria era saber os preços dos conjuntos! tenho que mandar um mail pos gajos ou tá la no site!? Eu não vi nada :roll:

EDIT:
O pa.. ja tou a ver os preços :D
 

jimf

New Member
Já comprei uns kits da tibolt e o serviço é muito bom...
Além disso parafusos de titânio não é um dos produtos mais fáceis de encontrar online ;)
Cumps
 
Top