Taça do Mundo XCO 2013

é verdade mas espera ate o menino bonito descobrir isto e ir a uma mesmo que faça 50ºlugar é uma festa para a federação pk é a melhor classificação de elites,isto não tem escalões mas eles inventam logo para fazer uma festa.Agora quero ver o que os burgueses da federação dizem sobre este resultado.
 

ricabike

Member
Bolas

Penso que tenha perdido ... na zona das lombas ... nao as atacou como os outros, pareciam tipos da BMX, pois no resto do circuito esteve ao melhor nivel.
Agora so nos resta esperar para ver o que ele vai conseguir fazer na prova de XCO
 
Last edited:

luis.andrade

New Member
tiago kilo34 said:
é verdade mas espera ate o menino bonito descobrir isto e ir a uma mesmo que faça 50ºlugar é uma festa para a federação pk é a melhor classificação de elites,isto não tem escalões mas eles inventam logo para fazer uma festa.Agora quero ver o que os burgueses da federação dizem sobre este resultado.

Não tenho por hábito meter-me nestas discussões, mas essa afirmação além de ser sem sentido, é no mínimo ignorante!

Acho que há uns posts atrás, o Patitos fez uma análise muito realista do que se passa.
Mas muitos dos users deste tópico continuam a querer regar a fogueira com gasolina em vez de abrirem os olhos e tentarem analisar as coisas de forma imparcial.

Se é verdade que o Ricardo Marinheiro tem um arranque fantástico (tem, é também a minha opinião), e que tecnicamente é fantástico (é!), não deixa de ser verdade que o rapaz não termina as corridas de XCO. Acontece-lhe sempre alguma coisa. E se não as termina, não merece lá estar!

Se há outros além do David Rosa que mereciam ir à selecção pelos resultados deste ano? Claro que há!
Mas desde quando é que isso é motivo para o David não ir? Sinceramente, lê-se cada parvoíce por aqui...

Só porque se gosta mais de A ou de B, não é motivo para tirar o valor a quem se gosta menos.
Era o mesmo que eu dizer que o Sporting não merece jogar na primeira divisão só porque gosto mais do Benfica. Sim, tem lógica para um menino do 1º ano...
 

COWBOY

New Member
Em relação ao ricardo tem um arranque bom mas não e dos melhores no arranque tecnicamente também não e dos melhores a descer em Portugal, mas pronto não ponde haver só um atleta para o arranque outro para descer outro para subir etc tem que ser um atleta completo e isso o ricardo e embora tem que evoluir e alguns aspecto ainda tem tempo.
 
se a minha opinião não agrada aos iluminados paciência não podemos agradar a todos,mas agora não sou obrigado a gostar do vosso menino querido,não deve ser falta de dinheiro da federação e resultados que o ricardo não tem ido as taças,sim ele não acaba as provas e tem tido problemas mecanicos mas não desiste de lutar e isso merece uma oportunidade ,deve ser mais alguma coisa que tem poder de decisão para dizer quem vai ou não. E triste saber que para o ricardo ir e ganhar experiência nas taças tem que trabalhar e fazer extras para ter dinheiro para pagar as despeças,isso sim e ter amor a camisola.Para terminar peço desculpa aos iluminados pela minha tremenda ignorância
 

Eduardojsg

New Member
O Marinheiro não é dos melhores a descer em Portugal???? Tenham juízo... Quem será? Só o Amado é que está ao nível dele, Rosa e Leão Pinto são os 2 melhores Portugueses, mas a descer perdiam com aqueles 2 puto... acreditem!
 

Eduardojsg

New Member
COWBOY, essa sugestões são válidas...
Agora realizar esses estágios em conjunto seria uma salganhada.
Estou de acordo que se deve fazer pistas como as de lá de fora, embora sejam estúpidas, mas é para o que temos de estar preparados.
Agora imagina que tens um filho ainda novo que começa no btt/xco e vá circuitos técnicos para o rapaz se partir todo quando ainda não está preparado, a partir de cadetes sim ai já correm no mesmo circuito dos elites em Portugal, por alguma razão eles correm em estradões...
Fazer motocross seria excelente, conheço dezenas de atletas que o fazem, mas ja "grandinhos" e verbas para isso, os paistrocínios...

Soluções para isto não somos nós que temos que dar, mas sim quem recebe dinheiro para o efeito...
 
Top