Taça do Mundo xco 2010 na tv

zanetti

New Member
O canal temático Eurosport já confirmou à Bike Magazine que a Taça do Mundo de BTT e os Campeonatos do Mundo 2010 terão transmissão assegurada. Falta definir se as provas serão transmitidas em directo ou em diferido mas está assegurada locução em português através do comentador Paulo Martins, voz permanente, a par de Luís Piçarra, das provas de estrada. Estas provas serão transmitidas no canal Eurosport 2, na grelha digital da televisão por Cabo nas diferentes operadoras.

Excelente notícia pois poderemos ver em acção alguns dos nossos atletas cuja presença está assegurada representando a selecção nacional, após o avultado patrocínio da Liberty Seguros. Por último, falta saber se o canal Sportv 3 também assegurará a transmissão em directo das provas, tal como aconteceu em 2008.



fonte :bike magazine
 

Conguito

New Member
Bem isso é fantástico, há cerca de 15 anos lembro-me que dava com alguma provas de xco, foi na eurosport que vi as primeiras cannondale se bem me lembro algumas já com lefty.

É bom para todos nós.
 
Para bem de todos nós apaixonados por este bicho que é o btt, julgo ser mais do que hora de os responsaveis de programações fazerem algo por nós.
de preferencia em canais o mais aberto possivel... Este deve ser o desporto mundial mais praticado e menos transmitido.... campeonato do mundo de setas???? Kem vê???? Biatlos? Kem vê....
Vamos todos ver o btt na tv....
 

salvador

Member
\4EW2

Que boa noticia Zanetti :yeah:

Vou andar atento as datas e tentar gravar essas transmissões!

Tambem concordo com o Rui. Nao sei em que se baseiam os estudos de preferencia quando os canais desportivos elaboram algumas grelhas de programação :?:

Para alem dos que o Rui indicou fico boquiaberto quando vejo transmissoes de +\- uma hora de uma modalidade que se joga num tabuleiro com uma especie de caricas :mrgreen: da qual nem sei o nome (desculpem a ignorância).

Ja andava a espera de ver transmissoes em directo de jogos de dominó...

Vamos entao aguardar
 

FiCaçador

Elos Rápidos
É verdade, desportos sentados à mesa, que grande exercício. Setas, isso é no café!
Quanto a biatlo, bem como outros desportos de inverno, não se esqueçam que a Eurosport não tem nenhum canal dedicado a Portugal, a transmissão é igual para a europa (excepto comentários obviamente).
E já agora não se esqueçam que a Eurosport é um excelente canal de desporto (além do futebol), o meu preferido de desporto até.
Têm ciclismo, boxe, snooker, tenis, entre outros ao mais alto nível 8)
 

zanetti

New Member
Se o ciclismo tem tanta notoriedade na tv (doping incluido) porque nao o btt ?realmente era um contrasenso e com isso mais retorno sponsorizaçao a modalidade .
 

betozeca

New Member
Isso sao optimas noticias,
mas vamos lá com calma pessoal e respeitar os gostos dos outros,
como já foi aqui dito o canal em questao nem é dedicado ao nosso pais
temos que perceber que há muitos outros desportos que teem muita gente a ver
claro que há muitos que nao suporto ver mas ai mudo de canal,(mas como já joguei setas gosto muito de ver)
vamos lá respeitar os gostos dos outros que sao bem mais que nos logo tem mais audiencias.
BOAS PEDALADAS
 

Ruilopespereira

New Member
Aceito que nem sempre dêem o que queremos, por isso temos muitos canais, ok, biatlo nos paises nordicos faz sentido, mas segundo o que sei o btt é sentido e vivido aqui como na europa...
daí tmb se cahar os resultados europeus!!! Tmb vi os JO na net, e o Camp do mundo mas na tv,... Vamos dar força e colar nas nossas salas nem que seja nos rolos a ver ...
"BTT NA TV"!!!!!
 

Rogério Matos

New Member
Grande noticia, apesar de já em 2009 ter visto todos os resumos da Taça do Mundo e Cape Epic que a Sport TV 3 transmitiu.

Agora, no Eurosport, com aqueles comentadores, acho que vai ser bom seguir as provas!
 

Jazz

Member
Bela ideia da Eurosport, obrigado por partilhares!

O Olivier é comentador de futebol da Eurosport, a excepção é o Tour, salvo erro.
 
Citação Desnecessária- Consultar Regras!


No que diz respeito à Taça do Mundo, começa no dia 24/25 de Abril, em Yorkshire Dalby Forest, GBR
 
Top