TaÇa regional ac porto / open da arc vila real mondim de basto 15 de abril de 2012

Rasteirinho

New Member
Boas, eu até não costumo escrever acerca das provas, mas como não vi nada aqui no forum cá vai.
Devo começar por dizer que foi uma prova com percurso espetacular com trilhos para todos os gostos (aquele topo no final;)
Levantei-me ás 5.15 para poder chegar a horas a Mondim...45'' de atraso na partida (não havia necessidade) podia levantar-me às 6;) dou de barato...também dou de barato no fim os banhos em água gelada....
agora o que eu não dou de barato foi o que aconteceu na partida (promoção), já não bastava partirmos com 5 minutos de atraso para os federados(regulamento! tudo bem), mandar-nos em frente no cruzamento e fazermos 2km em estrada para depois nos ir buscar, enfim lamentável...e depois ter que ultrapassar todos aqueles que querem ir devagar (com todo o direito) nos singles track's iniciais...desesperante!!!
O almoço estava otimo (levei duas crianças, não pagaram e comeram bem)
um abraço
Antonio Pinto “Cães do monte”
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Bem, da minha parte só tenho dar os parabéns a organização. Tirando os banhos que foram de agua fria posso dizer que para o ano la estarei. Melhoraram as marcações em relação ao ano passado. agora só falta aprimorar pois em curva cotovelos e preciso ter a placa mais atrás um pouco, mas nada de grave. almoço não usufrui :).

Agora uma duvida na promoção, eu corri federado. alguns dizem que fizeram mais x Km e alguns do mesmo escalão não se enganaram?? Mas saíram todos ao mesmo tempo certo? Não quero levantar ondas, só gostava que me explicassem
 

Marin Eide

New Member
Boas, subscrevo por completo o comentário do Polegar, e para o ano se ainda andar de bicicleta lá estarei ;)

Para mim, mais importante que tudo o resto, foi o espírito de grupo e o companheirismo demonstrado por alguns atletas federados que ficaram a prestar assistência ao malogrado colega(peço desculpa mas não lembro do nome) da FistbikeFocus que teve a infelicidade de caír na descida onde mais velocidade se atingia, logo após o Marco Geodésico. Para eles Um forte Abraço e um Bem Haja!!!!


Nota: isso dos X kms Polegar, é a malta que concerteza mudou de pneus com diâmetro maior para menos agora nas chuvas e se esqueceu de reconfigurar o conta kms ;) é que isso interfere ;)
 

capotelo

New Member
Boas, pois fui eu o infeliz contemplado com a queda já me encontro em casa a recuperar tendo a mesma sido muito feia e um facto que não estou muito bem tratado,obrigado a todos que me prestaram auxilio. se possível também gostava de saber a pessoa que me emprestou um Jersey para colocar na face pois queria devolver e agradecer-lhe por tudo e obrigado a todos os outro que me ajudaram nao me lembrado muito da situação e que não me recordo de muito.
 

Rasteirinho

New Member
a minha vontade era mandar-te para o....mas não! vou responder-te com elevação(tentar).
logo no inicio o grupo da frente onde eu ia incluido (promoção), no 1º ou 2º cruzamento onde estava um fulano que os devia ter indicado virar à esquerda deixou-nos ir em frente e fizemos 2km em estrada, passados esse 2km´s um carros da organização foi-nos buscar e tivemos que voltar para trás e como o fulano deve-se ter lembrado a meio de indicar o caminho correto...tivemos que ultrapassar os mais lentos todos...nos single´s track's iniciais (que eram bastante largos;). espero ter-te elucidado!"marin"
 
Last edited:

Rasteirinho

New Member
polegar lê lá com atenção a minha resposta em particular a ultima palavra. é por isso que escrevo pouco aqui. fica bem
 

duarte

New Member
Classificações aqui:
https://docs.google.com/file/d/0B5Z-voXb1ZjqdkpQQ3JUakdIV0U/edit?pli=1
Alguem me sabe explicar estes resultados?
Faço parte do Open de Vila Real, Veterano A com a licença 23600 dorsal 33.
Sera que o regulamento do Open de Vila Real foi cumprido?
Acerca da organização e percurso, a agua quente é essencial pelo menos no inverno em Abril :) (Nevou no Alvão) e um maior cuidado pelo menos dentro de Mondim, o percurso foi 5***** mesmo como eu gosto muitos ST e técnica acima da media.
Até uma próxima, boas pedaladas...
 

Marin Eide

New Member
Capotelo, sei que o meu colega de equipa Abílio Nunes Castro Btt Monte Mozinho esteve a prestar auxílio, mas os outros não consegui identificar... talvez ele saiba querm eram os restantes...
Mais uma vez, as melhoras.
Grande Abraço
 
Last edited:

jmmribeiro

New Member
Estive nesta maratona pela primeira vez e penso que a organização para o ano tem que escolher outro local para a partida, para evitar choques com os mecos, como aconteceu logo na partida.

Os horários mencionados no site do clube organizador, têm que ser coincidentes com o site da ACP, para se evitarem confusões.

Só me enganei uma vez, por falta de fitas, num local onde era necessário saltar um muro, de resto penso que esteve tudo bem. A água quente já não chegou para mim, o que me obriga a treinar mais para chegar mais cedo. Não almocei.

Apanhei uma bomba, que terei o prazer de entregar a quem provar que é o seu proprietário.

As melhoras para o camarada que teve o acidente, estive lá contigo juntamente com o Samuel da ASC/Bikezone. Foi a pensar em ti que treinei na segunda-feira pois não me apetecia nada, mas pensei que se calhar tu querias fazê-lo e não podias. Muita força e que regresses depressa.

Com um abraço,

José Ribeiro "Power".
 
Top