Suspensão apenas para paralelo até 200€

Daniel Maia

New Member
Pessoal,

Estou neste momento bastante virado para uma suspensão frontal para me apaziguar do paralelo e tampas de saneamento que não conseguimos escapar..

Ando à procura de conforto, durabilidade, e alguma leveza também

O que me aconselhariam?
 

bsingwa

New Member
Boas Daniel.
se é uma supensão apenas para o paralelo, e apenas para mais conforto, porque não optas por um modelo mais económico, como uma XCR, XCM. RST capa como muitas outras.
certamente que não precisas de grande canhão para o efeito. uma supsa a óleo deve dar o conforto que precisas. ar é mais caro e para voltas mais exigentes.
se estiveres inclinado para ar, a suntour é das melhores opções pelo dinheiro, mas por pouco mais arranjas o modelo SF11 com bloqueio no guiador
qualquer duvida manda mensagem
abraço
 

Daniel Maia

New Member
Obrigado desde já bsingwa,

A ideia é também a leveza..as suspensões de molas é tudo de 2kg para cima, e a epicon ainda anda pelos 1700gr, com jeitinho é quase 0.5kg de diferença..

Bloqueio no guiador não necessito..
 

bsingwa

New Member
existe um modelo a óleo da rst, a que te indiquei, a capa que pesa menos de 1.8kg e o preço é inferior a 100€
quanto ao ar, sem dúvida que é superior, mais leves, sensibilidade superior, e claro está, a estética é também refinada devido a serem mais caras.
quanto ao bloqueio ou não, pelo preço que indicaste, arranjas a SF11 de qualquer das formas, se bem que a diferença entre a 9 e 11 não é muito, mas pessoalmente, quanto mais recente melhor, ainda por cima se custam o mesmo
 
Top