Super Exclusividade/by Patitos

rui vieira

New Member
Amigo Patitos,antes de mais quero dar-te o parabens,grande maquina e bastante leve,tive o prazer de lhe pegar e comprovar,ainda perguntei ao pessoal por ti,mas nada..um abraço.
 

Caruma biker

New Member
6880gr é 80 gramas mais pesado que o limite minimo legal para uma bike de estrada de competição, Ainda achas que dá para ela ficar "ilegal":D?

alias ja na sexta feira, havia uma grande poça de baba, em frente do stand.:D:D
 

tuareg

New Member
Gostei bastante do que vi ! Os raios em branco nas innolite ficam ......... ui !

E agora, qual é o próximo projecto ? Ou ainda há upgrades ?
 

Patitos

Active Member
A roda ainda não foi desmontada, irá ser esta semana.
tuareg, relactivamente a upgrades, acho que ficamos por aqui, a não ser que surja algo bombásticamente leve/fiavel, e exclusivo eh eh eh.
Projectos...estou com um em mãos, mas vai demorar o seu tempo,,,........(excusam de pedir fotos, só as coloco qd estiver pronto )
 

bruno Duque

New Member
Então como vai o meu patrocinador (para quem não sabe aqui o Sr. Patitos é patrocinador da equipa S. C. Leiria e Marrazes / Fatibike), e para além de já ter visto a tua bike na exposição, já a vi e peguei nela, no Fatibike, e só posso dizer que está fenomenal.
 

Patitos

Active Member
Passadas algumas semanas e alguns km com a bike, chegou a altura de fazer uma analise á sua prestação.
No inicio deste projecto elevei a fasquia bastante alta, o objectivo era "construir" uma bike com componentes do mais leve , topo gama, e exclusivos que existissem no mercado internacional. Numa primeira abordagem , até me assustei com os €€€ que ia investir, mas ***** se me mato a trabalhar também tenho que ter a minha devida recompensa .
Os componentes foram chegando ( e o pessoal impaciente ), aos poucos e poucos , e passadas algumas semanas PUF ! está montada.
A nível de comportamento e prestação a bike supera todas as expectativas. Devido aos tubulares Tufo e não só a bike demonstra ser bastante confortável aos fim de alguns km (65km a 85km ). Devido á sua geometria e ás rodas AX, esta bike impressiona no arranque, e consegue ter prestações que nenhuma das rodas que até hoje experimentei tinham .
Relativamente ao pedaleiro não há grandes comentários a fazer simplesmente ele é "o pedaleiro"
Umas das duvidas que tinha era no avanço Zeus, e Sterer tube made by matias hellore.
Ambos extremamente leves, dos quais ao inicio duvidava da sua fiabilidade. Esses receios foram por água abaixo desde o primeiro treino com 85km em terreno bastante agreste . Sem uma trepidação, ou barulho, esses dois componentes revelaram estar á altura dos acontecimentos, pelos menos até agora .
A suspensão também era uma incógnita, para quem treinava á vários anos com um DtSwiss, uma mudança brusca para uma lefty era algo que nunca tinha equacionado , mas depois de a experimentar fiquei rendido ao seu desempenho, fiabilidade e leveza .
Guiador AX, e barends MCFK, excelentes.
Seguem algumas fotos que foram apagadas por engano no primeiro post.
 

darckghost

New Member
Sr patitos Como já referi em tempos para mim acho que é das melhores e das mais bonitas bikes que já vi até hoje. E ao comtrario do que outros utilizadores dizem acho que era uma optima bike para competição a Excepção desse avanço que como ja referio parece que não é la muito fiavel mas se o Sr diz o contrario acredito!!!
So acho falta é nos desviadores 5rot, nunca mais ouvi falar deles, ja os tem novamente? É que eram esses desviadores que davam aquele toque tão especial a bike (a meu ver, embora que sem eles a bike não deixe de ser bonita,mas com eles fica ainda melhor).
 

Patitos

Active Member
Boas.
darckghost, os 5rot estão montados na Paduano e na Scott, ainda estou á espera do upgrade para desviador da frente para se colocar na Flash.
proximo upgrade, cubos novos para as rodas AX
 

Patitos

Active Member
Curiosos......tenham calma.. só estou á espera do tempo de espera. Abraço
E vão ser á "azeiteiro" como alguém diz...´BRANCOS ..para dar com o carro;)
 
Top