Super Exclusividade/by Patitos

Patitos

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Aqui vão as fotos do ultimo upgrade
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Não estou a ver de momento o que poderei melhorar. Acho que chega
 

nogueira.nuno

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Pronto, agora estragaste tudo.

Ja o vais fazer ir comprar um Marcador permanente Verde :)

Que camaras instalaste? Latex?
Tenho uma mas apenas como suplente em caso de cortar o pneu e o liquido nao vedar porque dizem perder ar/pressao normalmente.
 

prasquete

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Viva

Depois de reparar no enraiamento da roda da frente, mais precisamente do lado oposto ao disco, surge-me uma duvida? Não estará mal feito o enraiamento desse lado? è que ao que me parece os raios apenas se cruzam uma vez, e a saida do cubo é muito perpendicular ao mesmo... Se repares em todas as outras falanges os raios se cruzam duas vezes, nesta que estou a falar, apenas se cruzam uma vez...

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nogueira.nuno

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Bem Observado Prasquete, algo não parece lá muito bem mas deixemos o Patitos responder.
Porque mais vale ter a certeza agora do que depois que algo correr mal e dizerem-te que foi outra coisa que não o enraiamento.
 

prasquete

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viva

Pois é, não sei quem lhe enraiou as rodas, mas parece-me que pelo menos naquele ponto, não está bem!
Há bastantes maneiras de se enrair rodas, cruzado 3x, 2x, cruzado de um lado radial do outro, entrelaçados, mas apenas cruzado uma vez, não conhecia, mas....
Já enraiei algumas rodas lefty, e a opção é sempre 2x, resistência q.b. e raios mais curtos... com cruzado 3x há bastante mais resistência, mas tb mais peso.

Vamos esperar para ver o que o patitos diz!

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nogueira.nuno

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Prasquete, pois, dizem que com 3x, 3x fica com mais resistencia ou entao com 3x, 2x e com raios mais grossos do lado do disco para compensar.


Jeronimo, largaste a Bike para ires beber uma Sagres fresquinha_
 

prasquete

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Eu uso raios 2/1.5/2 mm e enraiamento 2x e até à data nada de problemas. Não sei que raios está o patitos a utilizar, nem o nº de raios em cada roda!
 

prasquete

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Oi

Não sei se perguntas pelo avatar, a bike que está na foto é uma caffeine, mas a actual é uma F1!

O Patitos até poderia ter mandado enraiar a roda da frente radial do lado oposto ao disco, embora esta opção "sacrifique" um pouco mais os raios do lado oposto, que tem que aguentar uma percentagem maior da força de travagem, mas como aqui o objectivo principal é o peso, era uma opção a ter em conta...
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