Strava + VeloViewer + Race Shape

CarlosBerg

New Member
Strava é sem dúvida um dos programas mais completos a nível de ciclismo e também pode ser usado no btt. Para quem não tem o update para premium sugiro darem uma vista de olhos no VeloViewer (www.veloviewer.com), sem dúvida um auxiliar poderoso com muita informação.
Veloviewer compara anos anteriores, com muitas estatísticas de actividades de segmentos.
Race Shape (www.raceshape.com) é uma brutal ferramenta utilizando o Strava, para segmentos, mas também o VeloViewer tem links directos para este dos segmentos.

Apenas é necessário termos os tracks no programa Strava. BRUTAL! Descubram por si!
 

NunoMCCII

New Member
A moderação podia era activar o código para podermos por como assinatura.

Aqui fica o meu também.

SigImage.php
 

RTC

Super Moderador
A administração é que podia....
;)

Também não conhecia o Veloviewer. Já fiz upload das minhas actividades e explorei um pouco. Do que já vi, parece muito interessante.
Obrigado pela partilha.
 

NunoMCCII

New Member
RTC pelo que escreveste noutro post os moderadores não têm permissões para alterar o que se pode por nas assinaturas, só os administradores, que ultimamente nem vê-los.

Penso que cabe então aos moderadores, super-moderadores, elos-rápidos, etc, falar com a administração para rever essa e quem sabe outras situações que não têm lógica estar bloqueadas neste fórum nos dias de hoje, como os quotes, edições, etc.
 

NunoMCCII

New Member
Não querendo tirar valor a ninguém mas temos de analisar estes dados também de acordo com a localização geográfica de cada um, não é a mesma coisa ter muitos KOM's em sítios onde passam "meia-dúzia" de BTTistas do que num sitio onde já passaram 500. ;)
 

#Kamikaze

New Member
Acho que esses programas acabam por cria uma competição saudável entre nós, tenho um pequeno grupo de amigos e costumamos pedalar todas as semanas, depois que começamos a usar o Strava houve uma melhora na nossa performance...

Sou "novo" nessas tecnologias mas aqui vai o meu:
 
Top