fabioinacio
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Boas pessoal,
A bicicleta pesa exatamente 11 Kg incluído os pedais e queria diminuir mais o peso.
QUADRO [/B]FACT 8m carbon,
SUSPENSÃO RockShox Reba RLT
CAIXA DIRECÇÃO 1-1/8 - 1.5” sem rosca, rolamento inferior de 1,5” de estilo Campy, rolamentos selados
AVANÇO Specialized XC, alumínio forjado em 3D, 4 parafusos, aperto de 31.8mm, elevação ajustável
GUIADOR Guiador Specialized XC flat bar, 6061 aluminium, 680mm de largura,
PUNHOS Specialized com bloqueio, S/M: Grappler, Outros: Rocca
TRAVÃO DIANTEIRO E TRASEIRO Avid Elixir R SL
MANETES TRAVÃO Avid Elixir R SL exclusivo, alcance ajustável sem ferramentas
DESV. DIANTEIRO SRAM X.7, 10 velocidades, montagem directa S3 para DMD, bottom pull
DESV. TRASEIRO SRAM X.9, 10 velocidades, caixa intermédia
MANÍP. MUDANÇAS SRAM X.7, 10 velocidades, gatilho em alumínio
CASSETE Shimano HG81, 10 velocidades, 11-36d
CORRENTE KMC X10, 10 velocidades,
PEDALEIRA SRAM S-1250 exclusivo, braços de alumínio7050, 10 velocidades duplas XC, eixo GXP, S: 170mm, outros: 175mm CREMALHEIRA 38A x 24A, 4 parafusos, 104/64mm EIXO PEDALEIRO SRAM GXP, rolamento externo
PEDAIS Pedais Test Ride, CEN standard AROS Exclusivo DT Swiss X420SL, 24mm c/ olhais, 28/32f CUBO DIANTEIRO Specialized Hi Lo de disco, logotipo gravado a laser, tampas OS 28, rolamentos selados, RWS, 28f
CUBO TRASEIRO Specialized Hi Lo de disco, logotipo gravado a laser, rolamentos selados, Aperto Rápido, 32f RAIOS DT Swiss Champion 1.8mm (15g) inox
PNEU DIANTEIRO S-Works “The Captain”, 120 TPI, flanco em aramida com 2Bliss ready, composto duplo, 26x2.0”
PNEU TRASEIRO S-Works Fast Trak LK, 120 TPI, flanco em aramida com 2Bliss ready, composto duplo, 26x2.0”
CÂMARA DE AR Válvula presta ultra leve SELIM Specialized BG Phenom Comp, carris ocos em Cr-Mo, 143mm de largura
ESPIGÃO SELIM alumínio de espessura dupla 2014, recuo de cabeça única, 27.2mm, 15.5/17.5”: 350mm, outros: 400mm
APERTO ESPIGÃO Aperto de 32,6mm, um parafuso para espigão/quadro de carbono
O que me aconselham quais são os materiais que devo trocar para diminuir o peso?
Muito obrigado e boas pedaladas!
http://fabioinacio.webnode.pt/
A bicicleta pesa exatamente 11 Kg incluído os pedais e queria diminuir mais o peso.
QUADRO [/B]FACT 8m carbon,
SUSPENSÃO RockShox Reba RLT
CAIXA DIRECÇÃO 1-1/8 - 1.5” sem rosca, rolamento inferior de 1,5” de estilo Campy, rolamentos selados
AVANÇO Specialized XC, alumínio forjado em 3D, 4 parafusos, aperto de 31.8mm, elevação ajustável
GUIADOR Guiador Specialized XC flat bar, 6061 aluminium, 680mm de largura,
PUNHOS Specialized com bloqueio, S/M: Grappler, Outros: Rocca
TRAVÃO DIANTEIRO E TRASEIRO Avid Elixir R SL
MANETES TRAVÃO Avid Elixir R SL exclusivo, alcance ajustável sem ferramentas
DESV. DIANTEIRO SRAM X.7, 10 velocidades, montagem directa S3 para DMD, bottom pull
DESV. TRASEIRO SRAM X.9, 10 velocidades, caixa intermédia
MANÍP. MUDANÇAS SRAM X.7, 10 velocidades, gatilho em alumínio
CASSETE Shimano HG81, 10 velocidades, 11-36d
CORRENTE KMC X10, 10 velocidades,
PEDALEIRA SRAM S-1250 exclusivo, braços de alumínio7050, 10 velocidades duplas XC, eixo GXP, S: 170mm, outros: 175mm CREMALHEIRA 38A x 24A, 4 parafusos, 104/64mm EIXO PEDALEIRO SRAM GXP, rolamento externo
PEDAIS Pedais Test Ride, CEN standard AROS Exclusivo DT Swiss X420SL, 24mm c/ olhais, 28/32f CUBO DIANTEIRO Specialized Hi Lo de disco, logotipo gravado a laser, tampas OS 28, rolamentos selados, RWS, 28f
CUBO TRASEIRO Specialized Hi Lo de disco, logotipo gravado a laser, rolamentos selados, Aperto Rápido, 32f RAIOS DT Swiss Champion 1.8mm (15g) inox
PNEU DIANTEIRO S-Works “The Captain”, 120 TPI, flanco em aramida com 2Bliss ready, composto duplo, 26x2.0”
PNEU TRASEIRO S-Works Fast Trak LK, 120 TPI, flanco em aramida com 2Bliss ready, composto duplo, 26x2.0”
CÂMARA DE AR Válvula presta ultra leve SELIM Specialized BG Phenom Comp, carris ocos em Cr-Mo, 143mm de largura
ESPIGÃO SELIM alumínio de espessura dupla 2014, recuo de cabeça única, 27.2mm, 15.5/17.5”: 350mm, outros: 400mm
APERTO ESPIGÃO Aperto de 32,6mm, um parafuso para espigão/quadro de carbono
O que me aconselham quais são os materiais que devo trocar para diminuir o peso?
Muito obrigado e boas pedaladas!
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