Seguir uma track? Trackback ?

artas7

New Member
curvas

Ludos said:
Oh artas7, se pagas jantarada o caso muda de figura :lol:

Deixa-me lá comprar um pc portatil que eu junto o util ao agradável, vou pedalar no PNSAC, carrego-te as curvas de nivel no gps e ainda como uma jantarada :mrgreen:
:wink:


é combinar-mos quando cá vieres ou cá quiseres vir ao pnsac é só dizeres e juntamos o util ao agradavel assim ja tens desculpa para comprares o portatil, ehehehehehehe e quem diz pnsac diz aqui alcobaça ou nazaré pois sitios +porreiros com trilhos magnificos é coisa q aqui nao falta, quem sabe dia 13 no passeio do ricardo figueiredo aqui pelos trilhos da ataija ate ao pnsac 52 km de puro btt.
 
Z

zeluz

Guest
Tenho um Legend C e quando sigo uma track uso sempre a função TrackBack, ponho no visor o mapa com o zoom em 80m ou 120m e 4 campos de informação:
- distância ao próximo ponto
- distância ao destino (informação do foro psicológico :wink: )
- distância fora de rota (às vezes é muito útil... se saímos da track ou se esta foi mal gravada)
- seta com sentido a tomar
Tenho a aviso sonoro de mudança de direcção activo mas não gosto nada que me apareça o zoom automático com a informação da mudança de direcção.
Quanto às curvas de nível não uso porque não servem para nada com a resolução que uso (80-120m) já que basta olhar em frente para ver o desnível... Se usarem resoluções acima de 500m talvez se justifique, mas aí o ruído no mapa causado pelas curvas também não ajudará muito...
 
Top