Seguir na roda de desconhecidos.

MrOverclock

New Member
Eu costumo "meter-me na roda" dos carros e autocarros e não meto conversa com eles :D

Se alguém se metesse na minha roda acho que gostava de dois dedos de conversa! Nem que fosse só cumprimentar, perguntar de onde vem e para onde vai e por ultimo perguntar se pode me importo que ele ali vá! Quem sabe se a conversa não anima e em vez de irmos na roda um do outro vamos lado a lado a conversar e a combinar uma volta futura em conjunto!
 

oliana

Active Member
Nem mais. É esse o espírito do btt. Sózinhos...até ao momento da agradável companhia ocasional.

Boas pedaladas.
 

Heavenman

New Member
Será ? Será mesmo assim ? Eu por exemplo estou na vossa roda a tentar seguir o vosso ritmo mas ainda não me deram a opurtunidade de trocar umas palavras comigo. Será esse o espírito?
 

Parafusos

New Member
Muitas vezes é demonstrada a nossa personalidade enquanto pedalamos. Eu pratico BTT e estrada. Por norma quando vou para a estrada vou sempre com companhia, já no BTT é mais raro. Normalmente cumprimento ou sou cumprimentado por quem me cruzo mas noto que é na estrada que encontro mais “mudos”, principalmente se eles vão na fininha e eu na de BTT. Mas já aconteceu eu ir na minha de BTT e encontrar na estrada um ciclista que não levava um andamento muito forte, aproximei-me dele mas guardei uma certa distância. O ciclista apercebeu-se e chamou-me para junto de sei. Como íamos fazer o mesmo percurso durante uns bons km, ele disse para ir com ele pois naquele dia ia rolar mais devagar. Conclusão: para ele era devagar pois ia numa fininha mas andar sempre acima dos 30km/h numa de BTT e sem apanhar descidas, não é tarefa fácil, mas lá consegui ir com ele e até tractores e “papa reformas” ultrapassávamos. Quanto ao dar a roda não me importo, além que também algumas vezes vou na roda, sendo que é no BTT que melhor se consegue conversar dado às caracteristicas do terreno e não haver necessidade de estarmos tão preocupados com os automóveis.
 

meloy

New Member
O espírito do BTT é ajudar quem precisa, porque um dia podemos ser nós!!!
E quem anda sozinho necessita mesmo deste conceito!!! e quem diz que não é porque felizmente não teve azares!!!

Um cordial "ei!!" ou "bom dia!!!" é essencial neste desporto!!!

Afinal todos partilhamos esta paixão que é o BTT!!!
 

TLouro

Member
meloy, faz minhas as tuas palavras!

Ofereço sempre a minha ajuda quando vejo alguém enrrascado, e tive sempre a felicidade de ser ajudado quando precisei. O BTT é muito feito por este espírito!

Cumprimentar quem se cruza connosco também é de lei, e verdade seja dita, é muito raro não me responderem ao cumprimento.

Quanto ao ir na roda, não vejo mal nenhum nisso, bem pelo contrário. Contudo, nem sempre gosto de grandes conversas, sobretudo quando se vai em esforço a tentar controlar a respiração... Agora, cumprimentar é que fica sempre bem!

Cumps
 
Top