Boas pessoal!
Ontem perdi o amor ao dinheiro e adequiri um KIT que lubrifica a corrente. Dá pelo nome de Scottoiler, e proveniente da Escocia. È muito leve e discreto, o funcionamento e muito simples.
Quanto ao preço não foi muito convidativo. Este fim de semana vou fazer a grande estreia, LAMA e vamos a ver se é mesmo tão eficaz como dizem.
Então cá vai uma sintese muito breve do funcionamento:
-Tem um reservatorio muito pequeno e descreto que pode ser posto em qualquer lugar do quadro preso por o-rings.
-Tem uma bomba do tamanho de um delo que e suposto ser colocada junto ao tubo da direcçao no quadro.
-O KIT traz umas roldanas que se escolhe uma e se substitui uma do desvirador traseiro, a roldana e especial e tem uma ligação para o tubo que vem da bomba.
Basicamente é isto pessoal. Para mais informações vejam o site www.scottoiler.com ou entao esperem pelas fotos e mais informações.
Atenção que aqui nas fotos do site, não está nada descreto o sistema!
Cumps.
Bruno Atalaia
Ontem perdi o amor ao dinheiro e adequiri um KIT que lubrifica a corrente. Dá pelo nome de Scottoiler, e proveniente da Escocia. È muito leve e discreto, o funcionamento e muito simples.
Quanto ao preço não foi muito convidativo. Este fim de semana vou fazer a grande estreia, LAMA e vamos a ver se é mesmo tão eficaz como dizem.
Então cá vai uma sintese muito breve do funcionamento:
-Tem um reservatorio muito pequeno e descreto que pode ser posto em qualquer lugar do quadro preso por o-rings.
-Tem uma bomba do tamanho de um delo que e suposto ser colocada junto ao tubo da direcçao no quadro.
-O KIT traz umas roldanas que se escolhe uma e se substitui uma do desvirador traseiro, a roldana e especial e tem uma ligação para o tubo que vem da bomba.
Basicamente é isto pessoal. Para mais informações vejam o site www.scottoiler.com ou entao esperem pelas fotos e mais informações.
Atenção que aqui nas fotos do site, não está nada descreto o sistema!
Cumps.
Bruno Atalaia