Scott Voltage

karzakbtt

New Member
Boa noite, sou novo por aqui, pareceu-me o sítio mais indicado para fazer esta pergunta, vou deixar para vocês avaliarem porque percebem melhor que eu de certeza ;)

Eu vou comprar uma bicicleta e tenho entre estas duas para escolher, qual vos parece ser a melhor? obrigado.

Scott Voltage Three YZ-Series




Scott Voltage YZ3



Quadro - M

Guiador - DMR
Avanço - Headstock DMR
Rock Shox Tora
Truvativ Ruktion
Maxxis High Roller
 

brembo

New Member
Em princípio que queiras uma bicicleta de dirt a de baixo tem melhor material, agora da a parecer que falta o travão da frente
 

karzakbtt

New Member
sim quero uma bike de dirt e estou disposto a dar no máximo 150-200 euros.. a bicicleta de baixo pelo que o vendedor me disse não tem esticador de corrente, mas se eu comprasse a de baixo depois tinha que ir comprar um esticador de corrente.. a de baixo ele está me a pedir 150 euros a de cima está me a pedir 200 euros.. qual seria melhor negócio? (estou com a panca de scott's voltage yz series :mrgreen: )
 

demorider

Active Member
Na minha opinião optava pela de baixo, apesar de não estar completa tem material melhor e com o que poupas em relação a de cima ja da para lhe meteres o resto do material e ainda sobra alguma coisinha.. Mas para ficar mesmo a maneira era meter-lhe um single speed e um guia de correntes a frente (pedaleiro so com um prato) ;)
 

demorider

Active Member
Que marca é o quadro?

Depende muito do preço dela mas vem "completa" e ja tras travões de discos mas o quadro parece ser mais fragil daí ter perguntado a marca porque as vezes as aparencia iludem.. as scott voltage são muito boas bikes, um colega meu chegou a ter uma voltage andava com suspensão de 150mm (totalmente desaconcelhado num quadros desses) e arriscava-se a fazer DH com ela e nunca lhe deu chatices (tambem pode ter sido so sorte)..

Com um bocado de duvida acho que ficava scott
 
Top