Scott Scale RC Sub-8.5 [Ex-Rockrider 8XC Sub-8.5]

darckghost

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sendo assim peço desculpa pela minha intervenção.. por acaso era uma das coisas que me "desiludio" na magura.. não ter bloqueio, pensei que tivesse tambem olhei mais ao peso e não me informei o suficiente. vindo eu duma dt swiss xrc 80 de 2009, acho a magura melhor em comportamento mas bloqueio faz alguma falta la..
O rui carvalho usou um durante duas épocas se não estou em erro, é certo que ele nem 60 kg pesava, mas abusava dele..
 

PenduluM

New Member
Ora essa, muito obrigado pela intervenção.

A Magura é a minha marca de eleição, porem as versões com bloqueio têm basicamente o mesmo peso da SID e como ninguem vai fazer uma troca directa, custa dar €500 e perder meia duzia de gramas. Quando a SID estourar ou o dinheiro sobrar vem outra suspensão, a não ser que apareça um negocio irrecusável por uma usada.

Cumprimentos.
 

essence_s

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Continuo sem perceber o que tem de mal o pedaleiro Xt?Tem uma optima relação qualidade/preço/peso e toda a gente os quer trocar por serem banais?
Qualquer dia vão achar os lindissimos Rotor banais tambem e partem para outro?Em relação aos pedaleiros FSA só ouço falar mal:más passagens de mudanças, chainsucks, parafusos a partir, etc!
 

PenduluM

New Member
A questão do XT é que ao vendê-lo e ao comprar um XTR/XX perco bastantes gramas e nao invisto muito dinheiro tendo em conta o retorno que o XT+specialites me dá.
 

tinric

Super Moderador
Olha e eu ainda andei com a "panca" de passar o meu XT para um X0, mas dado que a diferença de preço (já incluindo o retorno do meu XT) para as gramas que se mandam à vida... mesmo para o XTR que ainda no outro dia montamos dois em duas bikes... o ganho de peso não é assim tão significativo... o meu com pratos está com 722 (sem movimento)... um XTR ainda com os braços em alu.. ainda vá

agora os carbonicos para um gajo se sujeitar a mandar uma porrada numa pedra ou assim e ver aquilo "semi-destruido".... ainda tenho que ver muito bem as marcas de uso dos X0 antes de ponderar um carbonico...

Digo isto pois por vezes em curvas de singles mais apertados ou passagens de zonas de pedras maiores em que por vezes ao pedalar... o pedaleiro ou pedal bate nas ditas pedras por baixo... é o suficiente para fazer estragos graves no carbono, não?!

não sei se compreendem a que me refiro!?
 

tinric

Super Moderador
Pois 100 gramelas ainda são 100 gramelas...

e sim a mim a rotor é que me tira do sério, mas para ser leve é a do eixo em titanio e essa custa umas boas notas...
 

PenduluM

New Member
Boas, ha novidades.

Tenho esta suspensão meia comprada, só falta pagar, apenas nao tenho a certeza de que modelo se trata e que peso tem (nao estou bem dentro das gamas da marca):



O vendedor diz que é a XRC 100 Twin Shot, alguem sabe quanto pesa e se é mesmo esse modelo...

Cumprimentos a todos.
 

x0388891

Member
e sim a mim a rotor é que me tira do sério, mas para ser leve é a do eixo em titanio e essa custa umas boas notas...

ó tinric, a diferença de preço entre a de eixo em aço e a deixo em titanium é que é grande porque a diferença de peso são somente 37g, não se justifica.
 

card050

Member
é de confiança o vendedor? averigua isso bem... os apoios das rodas parecem estar danificados, eu pedia fotos mais detalhadas ! se a isso juntares que disse que era um modelo que pelos vistos não é... ou então é uma mistura e nao tem autocolantes! se calhar tomava cautela nesse negócio e não arriscava até ter certezas absolutas ! Mas quem dera que esteja tudo bem porque se assim for é um óptimo negócio !
 

edununo

Well-Known Member
Atenção que o vendedor disse que é uma XRC 100 Twin Shot. E pode ser que seja. Eu só frisei que não é a Race, a mais cara.
É certo que faltam autocolantes..... e aqui é que e estranho pois a minha, é pintada e não tem autocolantes.
 

PenduluM

New Member
Noutras fotos que o vendedor mAndou a pintura parece polida...
Ainda nao decidi pedi fotos na balanca e diz que nao tem..

Obrigado pela ajuda
 
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