Rolo Treino Tacx satori Pro

iMiguel

Member
Tendo em conta que a roda de estrada tem o mesmo diametro da roda 29, eu diria que sim, no entanto nao tenho a minha 29er comigo para poder testar e dizer se sim da (ou nao, nao da).
 

diogobike

Member
Obrigado iMiguel, e posso usar com pneu 2.2 de btt ou é aconselhável usar com pneu de estrada? mais uma coisa, achas que vale a pena comprar este satori tendo em conta o preço(190 euros) e o seu desempenho/qualidade/ funcionalidade?
 

iMiguel

Member
Aconselho pneu slick (se nao houver, o mais liso e fino possivel).

Eu ate hoje tenho feitos boas sessoes, puxo por ele (ou ele por mim), logo dei bem entregue o investimento. Tens um seletor de intensidade o que ajuda nos treinos. Depois tenho tambem uns dvds da tacx que costumo usar enquanto faço rolos.
 

iMiguel

Member
Ha rolos que têm ou ligação ao pc ou uma cena para controlar o rolo digitalmente (o meu tacx tens o controlo manual da resistencia do rolo). Tens um GPS Garmin? Se sim, tas a ver aquela parte do site da Garmin onde permite criar os teus treinos e enviar para o GPS, depois no rolo (ou exterior) mais realizando e ouvindo os beeps da variação? Isto faz igual!
 

A.Moura

Member
iMiguel o rolo e um Tack blue Motion e o gps e garmin edge 800 , agora vamos ver como isto vai funcionar ajuda e sempre bem vinda :)
 

jfvo

New Member
Boas pessoal, pelo que tenho visto todos estão a investir em rolos que prendem a roda traseira, já experimentei e não gostei deste tipo de rolos/treino.

Estou a pensar em comprar um Tacx Antares, alguem já experimentou precisava de informações antes de fazer o investimento.
 
Top