Boas,
Tenho uma Scott Genius de 2005 cujo amortecedor perder ar constantemente e não bloqueia completamente. Acho que não faz sentido (nos dias de hoje) pagar mais de 100€ pela revisão de um amortecedor com quase 8 anos, até porque ha uma grande hipótese de voltar ao mesmo daqui a pouco tempo pois é do conhecimento geral que estes deram muitos problemas. O que gostaria de saber é se algum dos colegas aqui do forum alguma vez desmontou um TC Shock (e voltou a montar direito) pois não encontro em lado nenhum qualquer informação a esse respeito. Consegui encontrar uma foto de um desmontado mas não há qualquer indicação do processo. Penso que não haverá nenhum segredo nem nenhuma técnica especial para o fazer mas gostava de ter alguma luz sobre o assunto.
Obrigado,
Hugo.
Tenho uma Scott Genius de 2005 cujo amortecedor perder ar constantemente e não bloqueia completamente. Acho que não faz sentido (nos dias de hoje) pagar mais de 100€ pela revisão de um amortecedor com quase 8 anos, até porque ha uma grande hipótese de voltar ao mesmo daqui a pouco tempo pois é do conhecimento geral que estes deram muitos problemas. O que gostaria de saber é se algum dos colegas aqui do forum alguma vez desmontou um TC Shock (e voltou a montar direito) pois não encontro em lado nenhum qualquer informação a esse respeito. Consegui encontrar uma foto de um desmontado mas não há qualquer indicação do processo. Penso que não haverá nenhum segredo nem nenhuma técnica especial para o fazer mas gostava de ter alguma luz sobre o assunto.
Obrigado,
Hugo.