Resistência BTT Nocturna Urbana - Martingança - 04 Setembro 2010

onix

New Member
Acabei de entrar em estagio para amanhã.
Desde o dia 1 que comecei a trabalhar e nunca mais peguei na Bike...minto,acabei agora de a por bonita para amanhã.
Agora vou jantar e depois ver a selecção,amanhã de manhã vou recuperar energias a São Pedro de Moel,ingerindo um Big pastel de nata.A tarde vai ser de aprendizagem a ver a Vuelta.
Peço a todos os participantes para não dificultarem a minha prova,agradeço que não circulem à minha frente e que na hora do lanche, sejam gentis e abram alas para eu me servir fartamente.
 

RTC

Super Moderador
Boas pessoal!

Armando, já vi que estás em forma! :D


VENHAM PASSAR UM SÁBADO À NOITE DIFERENTE...

INFORMAMOS QUE ACEITAREMOS INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ, ÀS 18H!!!
 

RTC

Super Moderador
Relembramos que a classificação da resistência amanhã será controlada pela Sportchip, que além dos chips atribuidos a cada atleta, terá um ecran na zona da meta com as mais diversas informações, tais como classificação actual, volta mais rápida, tempo de prova, etc...
 

RTC

Super Moderador
Informamos a quem se quiser inscrever hoje, deverá dirigir-se durante a tarde às instalações do Grupo Desportivo de Martingança ou então ligar para o 963414919/934784817.

Era bom ter mais uns inscritos para termos os mesmos do ano passado, que foi um número interessante para o percurso em questão e que garantiu diversão tanto para quem participou como para quem assistiu.

Convidem um amigo e participem!
 

onix

New Member
O meu estagio tem-se revelado uma autentica desilusão...

Ontem a selecção perdeu (não perdeu mas é como se fosse),hoje o pastel de nata era pequeno e o sol não apareceu para mostrar as meninas em bikini.Agora só falta mesmo os adversarios não ficarem todos atraz de mim, o caldo verde estar deslavado e as (Marias) não fazerem uns docinhos.

Eu vou participar,quanto aos amigos...eles são todos miupes e têm dificuldade em ver à noite.
 
Top