Rescaldo "um dia pela vida" abrantes

zyberiano

New Member
Os responsáveis pelas Equipas/Grupos devem alertar aos seus companheiros para terem comportamentos desportivos correctos uma vez que o mau comportamento de alguns pode denegrir a imagem do grupo.
Havia local de lavagem de bikes.

Nuno Gomes

Tens razão amigo Nuno, não vi mas ja foi informado que havia local para lavagem das bikes, peço desculpa, saudações a todos
 

bikezike

New Member
Olá colegas do btt. Deixem-me dar os parabéns à organização do evento, pois à muito tempo que eu não participava num passeio com este nível de organização. O que eu gostei mais, tirando a parte de estar a ajudar para uma causa claro, foi o facto do percurso estar muito bem marcado. Pois eu sou um bocado "cabeça no ar" e perco-me em muitos passeios em que vou, se calhar também porque não estão bem marcados. Fiz algumas voltas com a minha namorada, pois foi a primeira vez que ela participou num evento de btt e, por sinal, gostou bastante. Foi engraçado ver miúdos a tentarem dar o seu melhor, com aquela pica toda da idade, a tentaram superar-se uns aos outros. O grupo de Btt Tromba Estendida dá os parabéns a esta iniciativa. Que para o ano se repita e que seja sempre por uma boa causa.!!

Abraço, Fábio Pires
 

hmoreno

New Member
Obrigado BinttAge

Não pelo belíssimo convívio
Não pelo percurso divertidíssimo
Não pelos belos comes e bebes
Não pela simpatia e esforço de todos Vós
Não pela causa per si

Por tudo junto!!
Dá gosto observar o exemplo fantástico que deram... altruísta e honrado.
Que belo dia! Que se lixem os atalhanços e as classificações. Foi tão agradável ver a comunidade unida por uma causa...

Adorei o brilho nos olhos daqueles miúdos quando lhes gritava: "Bora jovem!.. tás muita bem!"... sentia que lhes conseguia passar um pouquito de energia para mais uns metros..

Os Binttage criaram aqui um precedente de qualidade (claro que há arestas a limar... mas nada grave)... Agora cabe-nos pedir-Vos mais... Queremos mais! Exigimos mais! Queremos que o sucesso desta edição seja a motivação para as próximas!

Obrigado
 

njinacio

New Member
Parabens/obrigado

Com tudo o que se disse atrás apenas posso dar os parabéns aos "BINTTAGE" e pedir que continuem..
Abraço a todos e obrigado por aquele sábado do agrado de todos..
 

realneo73

New Member
Equipa Bike Pure Portugal Team presente e solidária:

4hBinTTage010.jpg
4hBinTTage022.jpg


Parabéns à Organização...
Abraço especial para o Nuno Gomes e Daniel Simões
 

Ferrão

New Member
Antes de mais quero dar os parabéns ao Nuno e aos restantes binttage pela organização deste dia pela vida. Na minha modesta opinião, correu tudo muito bem, desde o secretariado até à entrega de prémios. Já vi várias opiniões sobre o percurso, mas acho que estava muito bem equilibrado. Não acho que as duas subidas fossem muito complicadas, ainda que o pudessem ser um pouco mais para os miúdos, mas o btt é mesmo assim, dentro do prazer principal que é o de pedalar, às vezes o sacrifício está presente (como em tudo na vida) e é isso mesmo que dá aquele sabor especial às coisas.
Quanto ao "salto" poderia ser perigoso, sem dúvida, mas a organização teve a preocupação de lá colocar um militar a avisar isso mesmo, pelo menos comigo isso aconteceu.
Quanto às restantes actividades pareceu-me que correu tudo bem, eu só participei naquela que consistia em engolir um prato inteiro de feijoada, mas vi muita genta a participar nas restantes, e não nos esqueçamos do custo que isso teve para quem delas quis usufruir, zero.
Zero foi também o lucro dos Binttage na organização deste evento (ou provavelmente menos uns €s) uma vez que todos os lucros reverteram para a liga portuguesa contra o cancro. Para mim, estão todos de parabéns.
Acho que o principal objectivo foi atingido, entregar esse dinheiro à LPCC e juntar as famílias num dia diferente em que todos pudessem participar na actividade que mais gostassem. E de facto vi lá umas quantas famílias completas. E nem que fosse só por isso já estariam de parabéns.
Já agora também sou a favor da repetição deste evento para os anos futuros, se assim o entenderem.
Um abraço a todos os que organizaram e que participaram.

Também fiz o meu relato com umas fotos em http://emcasodeduvidasobe-se.blogspot.com/ e em http://www.forumbtt.net/showthread.php/20390-What-a-Great-weekend-it-was?p=437698
 
Last edited:

BinTTage

New Member
Agradecimento

Em nome dos BInTTage quero agradecer a todos a vossa presença nas 4 Horas BinTTage e dizer que o sucesso deste evento muito se deveu ao vosso entusiasmo. A organização embora jovem como apelidaram e muito bem, empenhou-se para vos proporcionar um abiente de festa e alegria que se pode comprovar pelas bonitas fotos aqui publicadas.

Vamos continuar com pedalada pela Vida

Um abraço

Nuno Gomes
 

iscas

New Member
Boas.

Através deste evento foi-nos proporcionada uma excelente manhã. (e resto de tarde visto que almocei em jeito de pic-nic no Parque Urbano de São Lourenço com a minha esposa e colega de equipa)

Mais importante ainda quando se tratou de uma iniciativa que visava angariação de fundos em prol da vida!

Como tive o prazer de grunhir ao microfone na zona de meta foi muito bonito ver-se os pequenotes a pedalar ao lado dos "prós" (como disse o senhor que estava a falar) pois eles demonstram uma alegria e garra que se complementa quando se passa por eles e lhes damos uma palavra de incentivo e ficam todos sorridentes (e esse sorriso nada o paga).
Em relação ao percurso a parte menos positiva era a da ponte no meio da lama (mas isso deve-se às condições climatéricas e não à organização) porque de resto era um percurso bastante diversificado e bonito. Nunca tinha pedalado nesta zona e pena tenho de nunca o ter feito agora que conheço alguns troços...

Os meus parabéns à organização que se portou 20 estrelas e que a continuar assim têm pernas para andar.

P.S.: e o luxo que foi que com uma inscrição de €5 tivemos água quente e tudo!!

P.S.2: nota ainda para os troféus oferecidos que primavam pela originalidade. Pena tive eu de não trazer um para por no meu móvel... ;)
 
Top