Rescaldo Transmixões 2011

mondraker_lover

New Member
Boas amigos,

Pela primeira vez estive em mixões, nao na benção dos animais mais no sábado a cumprir a 3ª etapa do circuito com os fieis TombaTrilhos...
Depois do que já foi dito pouco fica para acrescentar, não tenho nada contra a terapia das silvas e mato, afinal se quisesse uma voltinha soft tinha ido para a ciclovia na marginal... BTT é mesmo assim.
Gostei do traçado, bastante técnico e duro especialmente na primeira metade, mas a gente já se vai habituando. Paisagens à moda do norte, adorei.
Foi bom rever amigos e algumas caras já conhecidas por estas aventuras de gps. pessoal simpátio, bem disposto e sem etiquetas, bem haja...
O menos bom tb já foi dito, apenas de salientar o portao fechado no final que não me deixou atravessar o rio Homem a nado Rrrrrrrrrrrr :mad:

Venha a próxima

fica o registo



dsc04581m.jpg

dsc04591lc.jpg
 
Last edited:

Trans Mixões

New Member
Disseram-me que tinha havido muitos furos e realmente passei por um grupo que estava a trocar uma câmara de ar.

Quando vi esta foto nem queria acreditar.

[

Recordo que no três reconhecimentos que fizemos, também furamos no mesmo sitio.
 
Last edited:

Trans Mixões

New Member
O seu "dono" que me desculpe, mas não resisto a publicar este mail que recebi:

-"bons dias
eu é que agradeço me teres proporcionado uma tarde "feliz" a fazer aquilo que mais gosto, sim BTT "puro e duro" sem paneleirices de marcações de reforços alimentares e outras coisas. isto sim é BTT, se reparaste não havia lixo de garrafas, de plastico de barras no chão acho que o pessoal destes "passeios" é mais CIVILIZADO. não ouvi queixas do "passeio" mas existe sempre alguem que não gosta do mato ou de silvas mas o BTT é isto mesmo."
 
Last edited:

lnunes

New Member
À semelhança do que aconteceu nas 2 etapas anteriores do Circuito N GPS os Rodas Tortas também estiveram presentes no Transmixões na 3ª etapa do circuito e puderam disfrutar de:
Subidas duras e técnicas, descidas loucas, trilhos de todo o tipo e feitio com diversos tipos de piso, estrada, calçada, pedra, pedregulhos e afins, terra e lama, estradões para quem gosta de rolar e single-tracks fenomenais, paisagens espectaculares como só o norte de Portugal nos pode proporcionar bem como um tratamento de pele à borliu feito por silvas, mato e afins.
Do que não gostamos mesmo foi do calor mas disso a organização não tem culpas. Não nos agradou também ter que voltar para trás na Quinta do Esquilo em virtude dos portões fechados o que impossibilitou o banho final com a travessia do rio.
Em contrapartida tivemos o banho final de outra forma, o São Pedro proporcionou-nos uma chuvada e efectuou a lavagem automática das bikes bem como uma pré-lavagem aos nossos equipamentos.

Isto é BTT puro e duro. Como diz o Luis Martins: “MTB. No Rules. Great Sport.”

Um muito obrigado ao Luis Martins pelo seu trabalho, disponibilidade e simpatia bem como os parabéns a toda a equipa que organizou este evento.

Cumprimentos,

Luis Nunes
Rodas Tortas BTT
 

ACS

Member
sim tb reparei e comentei que não se via nada de lixo pelos trilhos usados pelos participantes, excelentes bttistas e amigos do ambiente.
 

Myrage

New Member
O Nuno Klein começou a pedalar Sábado no Transmixões, e hoje ainda anda pelas Beiras a pedalar.
Eu infelizmente tive que me cortar ao Transmixões, e tive que abandonar o Nuno Klein ontem em Figueira de Castelo Rodrigo. O Trabalho e a família assim o exige...

Luis, tens que deitar adubo nas silvas para o TM2012 :)

Abraço
 

Daniel C.

New Member
Deixem as silvas em Transmixões...
Já não basta o "bronzeado selectivo" que possuímos, ainda aparecemos todos arranhados na praia...
Assim não consigo dar um neto à minha mãe x)
 

Foguete

New Member
viva !!!
Faltava só mesmo realçar a presença do fotografo Paulo Ministro, que nos proporciona óptimas recordações em qualquer evento!!!E claro que a maior parte do pessoal gosta de ter fotos como recordação!!!
A ele o muito obrigado !!!
A custa dele fiquei com esta boa recordação!!

joel001.jpg

A foto nao esta com muito boa qualidade devido á digitalização!!
Do lado esquerdo o meu amigo Vitor e no meio o meu grande amigo Hr (Hélder Ribeiro), e eu á direita!!

Cumprimentos
 

Trans Mixões

New Member
Parafraseando o Daniel Carvalho:

" ...aliás se todos os ministros fizessem o seu trabalho tão bem como o Paulo, o país não estava neste estado x)"
 
Top