Rescaldo - Raid TransTor - Loule

Lapierre

New Member
Inicio este rescaldo ao Raid Trans-Tôr 2008 com a opinião do Amigo João Martins


"""Belo Raid (ou passeio)!

Uma primeira parte (6 ou 7Km) um bocado agressivos um inicio com uns single-track's interessnates... e sim a ribeira tem mais uma ponte (...é impressionante como lá em Lisboa levam tanto tempo para decidir onde construir o aeroporto e a ponte, aqui no algarve é tudo muito melhor, é necessario uma ponte pro pessoal do btt passar e prontos faz a ponte... ) mas depois do interesse arquitectonico da Ponte do Ghost Boy Clube, veio-nos uma parede consideravel capaz de tirar o rabo do selim à maior parte dos betetistas e mesmo os cleats dos pedais e passarem para a fase do empurra a bike a muitos outros... e depois disto inevitavel.... descer... mas a um nivel que quase senti que ia dar inicio a uma avalanche, de ciclista e bike enrolados!!!
Depois deste inicio um tanto ou quanto "arriscado" tudo voltou ao normal... onde se destaca um single-track de cerca de 2 ou 3 km´s mas de uma belezadigna de registo... canavial, ribeira logo ali e um sobe e desce muito interessante... depois disso subida e 2ª zona assistência.
A prtir daqui tudo foi diferente... uma descida em asfalto... (sempre deu para testar os travões e concluir que os Nobbi Nic são pessimos roladores), uma subidita e com algum inetersse (nada comparado com a parede do inicio) ... depois umsa descidas em single, copm um tronco ao nivel do capacete que não fosse os sinais de "descida perigosa", teria aolgado umas tolas mais distraidas, umas travessias de uns terrenos ad-hoc... e enfim chegada... 43,37km´s interessantes e dignos de re-inscrição para o proximo ano...

(não fui à jantarada; era a final da Taça da Liga e eu queria ver o meus Lagartos)

Continuem Ghosts..."""

Ganda Canyon, parece que ela gostou dos trilhos da Tôr
 

Lapierre

New Member
Boas
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os presentes neste Passeio/Raid TransTor.
Oportunamente irei colocar fotos desta bela tarde de BTT..
:xau:
 

fotograf

New Member
Ora boas

Gostei do Raid, um percurso giro e interessante. Não consegui fazer muitas fotos dado que fui sempre no encalço dos "fujitivos" mas de nada me valeu. Das duas uma, ou o pessoal está a andar muito ou eu muito pouco... Nem deu tempo para aquecer e já estávamos a "limpar" uma bela de uma parede e as descidas também não foram meigas. Gostava de saber quantos subiram "o muro" antes de fazer a descida para o Castelo, cheiram-me que devia haver para ali um percurso alternativo que eu não descobri... Pois nas subiditas a malta conseguiu distanciar-se e tive que fazer a maior parte do percurso literalmente sózinho, valeu a boa marcação do percurso (excepto junto ao castelo) e em dada altura a companhia da Margarida do BTT Terra de Loulé, que já tinha feito na parte da manhã um passei com o 40 e tal Km.
Mas apesar da falta de pernas gostei, só tive pena de não ir ao jantar, não por causa da bola (aquilo era verde a mais para o meu gosto ;)) mas por outros compromissos.
Para a próxima ninguém me agarra.... :)))
 

luis f.g.

New Member
oi pessoal.... pois é mais um inicio de época para o ghost boy club team 08 , raid trans tor desta vez teve caminhos para todos os gostos (single-track´s, estradao, subidas malignas, descidas brutais, partes tecnicas) mesmo komo a malta gosta , de uma forma geral correu tdo bem, pois todos chegaram ao fim....!!!! uns mais enpenados ke outros :roll: :roll: boas pedaladas :D :D
 

Lapierre

New Member
E a jantarada (Cataplana) ......um espectaculo ....... e o digestivo.... uns carapauzitos á moda de Setubal que deixaram a aguardende de Lagarto pra segundo plano........... :mrgreen:
 

fotograf

New Member
Será que o chefe de fila não tem mais fotos do passeio?
Parece-me que sim. Ele que diga que eu estou interessado em ver as minhas (dorsal 38)
 

Lapierre

New Member
fotograf said:
Será que o chefe de fila não tem mais fotos do passeio?
Parece-me que sim. Ele que diga que eu estou interessado em ver as minhas (dorsal 38)
Vou ver se ele te fotografou se sim coloco a foto...
:pesquisa:
 

Mauricio

New Member
Oi pessoal
Vou fazer um breve apanhado deste que para mim é um exemplo de um veradeiro percurso de btt ( puro e duro )
se as subidas são de colocar os olhos em bico então as descidas são de ficar com os cabelos em pé ( aqueles singles a descer quando terminam dão logo vontade de voltar a fazer novamente ).
Sobre o percurso pequeno quem o fez diz que é muito suave sem adrenalina ( ja o outro tem adrenalina para dar e vender )
O jantar , do melhor aquela cataplna gigante estava divinal .
Tudo 5*****.
Já estou pre-inscrito para o ano 8)
 
Top