Rescaldo IV Maratona BTT cidade de Elvas

jppina

Member
Jo4o,

Havia inscrição sem almoço! Estava no regulamento... se bem me lembro! Eu inscrevi-me sem almoço, e pelos vistos foi o melhor que fiz ;)

Em relação à Maratona gostei do percurso, não tinha grandes dificuldades, mas tinha alguns troços engraçados. Adorei a chegada a Elvas, muito boa mesmo. O acumulado do meu polar deu 980m. As marcações estavam boas, excepto o pormenor da ponta das setas que já foi referido.
Os abastecimentos surgiram nos km anunciados (apenas o 2º estava uns km mais à frente do que o anunciado).

A água do banho que apanhei estava boa, quente QB:D, mas se estivesse fria nem me queixava ;)

As classificações já estão online, o que é de louvar.

Só espero que as fitas já tenham sido retiradas... no ano passado não pude participar e passada 1 semana ou 15 dias fui fazer o percurso da meia-maratona e ainda por lá havia sítios com fitas... :(
 

PEDAL LUMINOSO

New Member
Olá... Pois eu não consigo fazer uma apreciação tão técnica, mas concordo que há coisas a melhorar. Estes rapazes são muito pequenos ainda nestas matérias. Se com apenas dois anos de envolvimento a 100% na organização deste evento, já fazem coisas deste calibre, o que será daqui para a frente?!!!
Tenho a desejar uma simples operação matemática de felicidades: Presidente e sua fabulosa equipa organizadora + um homem que foi pai.

Felicidades do grande Pedal Luminoso...
 

sempratopo

New Member
Boas Pessoal

Parabens á organização, estava tudo 5* das melhores em que já participei. O almoço a meu ver foi o ponto fraco.
Para o ano podem voltar a contar comigo.

Felicidades ao novo papá (Sr Presidente)
 

merino

Member
Pelo terceiro ano seguido que participo nesta maratona de Elvas e de ano para ano as melhorias são muito boas ;) .., só a minha condição fizica é que berrou a 10km da meta com a chegada do homem da marreta...:aiui:

de 0-5

:arrow: Levantamento dos Dorsais ( 5 ) – Chegar e andar...

:arrow: Brindes/ofertas ( 4 ) - Tendo em conta os 20.00€ pagos

:arrow: Partida ( 5 ) – Muito pontual..

:arrow: Percurso ( 2 ) – Para ser sincero não gostei muito do percurso, com muita e muita pedra, algo nonotumo tirando a parte junto ao rio, alguns bocados foi da maratona de há dois anos embora invertido. A parte que mais gostei foi sem duvida e única cerca dos 55km muito técnico junto novamente ao rio (no percurso dos 80km), para mim foi das melhores. Gostei de ver muito pessoal espalhado pelo percurso, bem como GNR e bombeiros :yeah:

:arrow: marcação/sinalização ( 5 ) A nível de marcação de fitas estava muito bom, bem como de setas.

:arrow: abastecimentos ( 5 ) - Utilizei quase todos e achei que estiveram muito bem em diversidade liquida e solida, bem como óleo.

:arrow: banhos ( 3 ) – Achei a agua quente demais...:mad:

:arrow: Almoço ( 3 ) – No que diz respeito há parte comestível achei muito fraco tendo em conta o que se pagou de inscrição, na parte da bebida.., foi até as senhoras fecharem a escoladoh, onde aproveitamos as companhia do Miguel Mendes, ao qual lhe deixo os meus parabéns e desejo de muita felicidade para o seu rebento :venia:

:arrow: Rapidez de Classificações ( 5 ) - Mais rápido era impossível.


Mais uma vez os meus parabéns a todo o pessoal envolvido na organização :clap:, para o ano contem comigo..:xau:


Cmp

E venha de lá mais umas fotos
 

lpadilha

New Member
Fazendo o rescaldo posso dizer que gostei muito da Maratona, se diziam que era muito rolante...esquceram foi de dizer que nas partes rolantes eram pedras, calhaus, terreno argiloso cheio de socalcos, o que dificulta e muito o pedalar... Abastecimentos muito Bons, o pessoal queixa-se dos banhos quentes... quantas maratonas não desejariam ter essa temperatura de água???'
A paisagem junto ao rio (ao Alqueva, o rio acho que já era...) muito bonita. Enfim para repetir par ao próximo ano...


Gráfico da altimetria do meu Polar em

http://luis-padilha.pt.vu
 

bpro

New Member
Mais uma vêz e mais um ano...Parabêns!

Apenas apontar a dureza do percurso (pedra solta) para mim foi mesmo o pior.

Em relação ás refeições tenho aminha opinião formada, apenas dizer que não se deve culpar a organização....
 
Last edited:

saca

New Member
kero dar os parbens a organizaçao pelo trabalho ke tem vindo a desenvolver ano apos ano.para ke tudo corra pelo melhor e para nos proporcionar uma boa manha de puro BTT.

PARABENS AO CICLO CLUBE BTT DE ELVAS E AO MIGUEL MENDES PELO NASCIMENTO DA SUA FILHA
 

miguelbttelvas

New Member
Boas !
Muito obrigado ! "saca" .depois daquele momento de relax no dia da maratona em que ficamos a beber umas jolas, comeÇou uma outra maratona, esta, a maior que ja fiz em toda a minha vida! (24h) , mas correu tudo bem e valeu a pena porque no final desta maratona fui brindado com um premio muito especial!!!
1 abraÇo Á malta do sobe e desce!!!
 

miguelbttelvas

New Member
Queria aproveitar este forum, para, em nome de toda a organizaÇao agradecer a todos aqueles que de uma maneira ou de outra contribuiram para que este nosso evento tivesse satisfeito de um modo geral todos os bttistas que nele participaram!; obrigado e um bem haja!!!!
Ao mesmo tempo pedir desculpa por nao conseguir stisfaazer tudo e todos, mas dizervos, que fizemos tudo o que estava ao nosso alcanÇe, e , por isso maifestar o nosso sentimento de "missao cumprida!!
Agradecer a todos a queles utilizaram este forum criticando construtivamente para melhorar-mos a nossa maratona.
Obrigado a todos !!
Ccbttelvas!!
 

Kovas

New Member
Caros amigos este é o meu segundo ano a participar na vossa maratona e muito me apraz dizer que este ano esteve tudo bom para começar não tiveram os 34º ou 35º que estiveram o ano passado, achei muito interessante o facto de na escola da boa fé antes do almoço estar uma pessoa com as fotos tiradas aos participantes algo que ainda não tinha visto a ser feito, em algumas maratonas em que já participei apenas eras disponibilizadas as fotos posteriormente para visualização e compra. O almoço esteve muito bom talvez dos melhores onde já estive pois tendo sido dos últimos (não é vergonha nenhuma) tive direito a almoço e quente. O único senão mas também é apenas a minha opinião, o percurso para o final poderia ser mais rolante porque os últimos Kms foi sempre a subir e as condições físicas e mentais já não eram as melhores. No geral não digo 5 estrelas porque há sempre algo a melhorar mas 4 estrelas foram. Se tudo correr bem para o ano lá estarei novamente e com certeza para melhorar, não é desculpa, mas estar 15 dias à espera da bicicleta nova e sem poder andar não ajuda em nada.
Um abraço e até breve.
 

miguelbttelvas

New Member
Boas ! "kovas"
o facto de teres sido dos ultimos nao importa, para nos o importante É teres disfrutado do evento que preparamos .
Obrigado por teres participado neste forum!!
Boas pedaladas na bike nova!!!!
1 abraÇo!!
Ccbttelvas!
 
Top