[Rescaldo] II ROTA DAS ADEGAS DE CANTANHEDE 24 Abril 2010

kreatorz

New Member
Boas,

Fica aqui aberto o tópico aberto deste passeio com uma grande componente gastronómica e provas de vinhos, soube a pouco os 15kms livres, de resto tudo impecável, grande convívio e farra :)

aloy6f.jpg


Algumas fotos no blog http://albergasbtt.blogspot.com/ , clicar na imagem do report para aceder a galeria.

Fortes pedaladas,

Evaristo
 

kabazuk

New Member
Mais fotos em http://bike4nyc8.blogspot.com/, a primeira remessa, falta descarregar mais umas quantas....Grande Evaristo obrigadão, as fotos estão fixolas e é sempre um prazer encontrar o pessoal de Albergaria por estes e outros lados....Parabéns e felicidades para os novos betetistas que estão para chegar amigo....
quanto ao Passeio, palavras para quê???!
As fotos documentam um excelente dia de Btt, comes e bebes na companhia dos suspeitos do costume....Organização e staff todos de parabéns
Bike4nyc8 agradecem com um até breve e até lá....Boas pedaladas
 

tuta

New Member
Também estive presente, e ainda pedalei uns metros contigo (kreatorz) antes de chegarmos à 2ª adega... ;)

Bem, são 22h43 e ainda ando a arrotar ao leitão lol que almoço!!! :D

Já para não falar das adegas a que fomos, na 1ª (acho que é a do Pipas) tinha um recheio de queijo que era uma maravilha...

O pessoal da Roda Pedaleira estão sempre na comédia, aquela tandem parecia um foguete... eheheh

1 abraço especial ao pessoal da Urva Bike Team, obrigado por este dia e até pro ano. ;)
 

agonzalez12001

New Member
Boas a todos,:fpalm:

Foi uma grande experiência gastronómica e de bom convívio com gente animada. Excelente Organização, comes e bebes até mais não em companhia de gente fixe.

Um abraço a todos e até a próxima

As minhas fotos aqui.
 

gibasbike

New Member
Boas pessoal do pedal...e ...do comes e bebes....Aproveito aqui para dar mais um voto de parabéns à organização....Foi sem dúvida um passeio cheio de tudo. Muito boa camaradagem, e de facto os reforços estavam 5*.....
A zona muito porreira para andamento em passeio...quanto aos 15 km's livres os trilhos eram muito porreiros, mas ainda bem que não foram mais km's porque já me estava a faltar o "trotil gaseificado"
Almoço divinal....muitas estrelas para uma concentração de tanta gente.....
Parabéns Volto sem dúvida....
 

Iron-bike

New Member
Este pessoal da Urva-Bike-Team está de parabéns, pela excelente organização.

Esteve tudo 5*

Após tantos eventos, esta é uma daquelas que nunca mais irei esquecer.

Um abraço do pessoal do MK-Makinas.
 

Roda_Pedaleira

New Member
Um dia em cheio para os dent´s da Roda Pedaleira: muito convívio, "comes e bebes", alguns singles tracks para tirar a "cárie dos DENT´s" e grande simpatia por parte da Organização.
Um abraço da RODA PEDALEIRA, em especial para o amigo F.Semedo
Até para o ano!...
 

gibasbike

New Member
Boas SAMUKA.. parabéns pelo video.....pelo menos apareço várias vezes....já agora por 25€ acho excelente, há mais ao mesmo preço...estou interessado....Um abraço.
Aguardam-se, mais fotos....ou videos...
 
Last edited:

Carlitos

New Member
Parabéns à organização, como sempre, tudo impecável... Esta prova só peca por ser anual...heheheh
Muita animação e convivio com gentes espectaculares, para o ano lá estarei...de cabelo curto (ía assando)
 

Uivo do Lobo

New Member
Um belo dia Primaveril, acompanhou a delegação MK MAKINAS a Cantanhede á 2ª Rota das Adegas,

WOGzxz331198-02.jpg


Uma constante neste evento a prova de nectares (não confundir com Gel Gold Nutrition), em vez das barras energeticas iguarias regionais, que tão bem promoveram o que de melhor se faz na região de Cantanhede (250 inscrições esgotaram em menos de uma semana).

rzWcP9752384-02.jpg


Por fim, tal como em todas as grandes provas, os melhores recebem os trofeus, este não era nosso foi pedido emprestado á mesa do lado.

OGrTEs282426-02.jpg



Ao URVA BIKE TEAM o prémio de melhores anfitriões 2010! Contém connosco nem que seja para um torneio de sueca!

Obs:A 3ª parte não deixamos rescaldo porque só acabou no bar da igreja de Vilamar as 2:30 da manha.
 
Last edited:

gibasbike

New Member
Parabéns, sabe sempre bem recordar.....e obrigado samuka pelo link...estou tentado...Um abraço vamos fazer filmes..é muito louco...recordar
 
Last edited:

J. Etraud

New Member
Deixo aki a minha modesta opiniao, em relaçao a este enorme e prestigiante evento k na minha opiniao ja tem lugar no calendario betetista..
Pa começar a expectativa tava alta muito alta, pois a I rota das adegas foi um acontecimento grandioso pa kem gosta de btt, e conseguir conseliar o gosto da comida e da bebida..:cheers:
Mas esta II Rota das adegas a meu ver foi um pouco diferente, no ano passado houveram 4 paragem pa reabastecimento passo a citar, vamos ver se acerto na ordem, 1º paragem, adega de cantanhede, este ano foi la o almoço, 2º paragem, adega do picas, este ano foi a 1º paragem, 3º paragem foi no cafe do montinho ao pe do lago o pessoal aproveitou pa molhar o bico com minis e cafes pagos por nos, este ano nem la fomos, 4º paragem na quinta de baixo, este ano foi a 2º paragem..Resumindo e concluindo houve muito pedal e menos paragens..Tentem voltar a 1º forma..pk o pessoal k vai pa rota das adegas nao é pessoal com espirito de competetividade..Digo Eu..Mas o almoço foi brutal igual ao da I Rota..De resto os meus parabens pelo esforço e dedicaçao para realizarem um evento deste calibre..

Abraços pa malta do Urva team, e po pessoal do Norte que voltaram a vir a rota das adegas..
Ate po Ano
 

pedrosecco

New Member
Boas tardes, Malta.
Felizmente, também participei pela 1ª vez (embora seja a 2ª edição) desse espectacular evento que é a Rota das Adegas.
O convite para participar na prova foi feito por um Amigo (o Paulo Lameiro), doido por bicicletas e pelo BTT, o qual aceitei imediatamente, procedendo de imediato à respectiva inscrição. E em boa hora o fiz.
Desde a organização ao companheirismo, foi tudo 5 *****. A "equipa" que eu fazia parte eram os SECOS TEAM da Palhaça, que de secos não tinham nada.
Pena foi não ter levado equipamento para registar o acontecimento. Mas pró ano, não me escapa. Agradeço, por isso, a todos os que Amigos que disponibilizam fotos ou vídeos do evento.
Um abraço a todos.
 
Top