Rescaldo do II BTT Vale do Cértima/Barrô

Esperamos que tenham gostado do evento e aguardamos pelas vossas criticas de forma a podermos melhorar o proximo evento.

Obrigado a todos os participaram, desde participantes aos colaboradores, pelo apoio prestado.

BTT Vale do Cértima
 

BikeTo

New Member
Bom evento... as marcações estavam boas, logística eficiente, bom parqueamento, elementos simpáticos e colocados nos cruzamentos mais perigosos, lavagem de bicicletas disponivel no final, almoço impecável e a fluir. Abastecimentos não sei, porque não parei, e a água dos chuveiros podia estar quente e não morna/fria.... Sobre o percurso, apenas achei desnecessária aquela parte em que a água chegava ao "pescoço"... o material das bikes está caro e estamos em crise! (mas houve quem gostasse e achasse entusiasmante!)

Em resumo gostei... e voltarei...

Parabéns continuem assim!
 

cabovisao

New Member
Boas,no geral estava tudo muito bom, a moto a frente faz sempre falta porque o pessoal vai cego e nem as fitas vê..... a pesar de me perder duas vezes houve quem se tenha perdido mais mas a culpa nao foi da organizaçao foi mesmo nossa, o que se podia ter evitado secalhar era a agua pela cintura, mas tudo bem é para ser diferente.
Muita gente no apoio,muita agua nos abastecimentos banhos,lavagem das bikes, e comer tudo ok, estao de parabens se tudo correr bem para o ano contem connosco.
 

RUBEN FERREIRA

New Member
Parabéns pelo evento, nada apontar.

Foi um bom treino para o LAAC-LAACAR.

Já agora á que inscrever para poder participar.

RUBEN FERREIRA-LAAC
 

F.Moreira

New Member
Boas Pessoal e parabéns pela prova.

Percurso bom + staff impecável e sempre a puxar pelo pessoal = empeno certo

Pois é, foi com estas palavras que cheguei a casa, como é possível levar tamanho empeno em 64.5km? É fácil, juntam-se esses 2 ingredientes e temos um empeno garantido. Tínhamos um percurso durinho qb e a presença de elementos do staff em todas as entradas de estradas bem como ao longo ao percurso e sempre a incentivar os participantes. É algo fantástico.

Com tudo ao mais alto nível, há apenas um reparo que gostaría de fazer. Ao longo do percurso, principalmente nas partes mais longas, deviam de haver mais fitas (menos espaçadas), cheguei em alguns casos a pensar que já tinha falhado alguma viragem porque passávamos mesmo muito tempo sem ver fitas. O resto das marcações não me gerou qualquer confusão, setas amarelas, marcações no chão e staff a indicar a direcção a funcionarem muito bem (falo por mim).

Deixo também o meu desejo de rápidas melhoras às pessoas que se magoaram durante o percurso, em especial ao Maia (SlowDown) que mandou o espalho mais cómico e santo dos últimos tempos. Foi contra a capela em Avelãs, que pena não ter visto:( . Mesmo assim, a boa disposição reinava no final da prova enquanto nos contava a peripécia.

Para a organização, reitero os meus parabéns e faço uma sugestão. Para o ano, estiquem a corda, apostem nos 80km mas sem tornar a prova demasiado exigente. Façam 80km acessíveis a mais pessoas para que o gosto pela modalidade se intensifique e para que as pessoas deixem de ter "medo" de fazer distâncias mais longas.

Aquele abraço, continuem com o bom trabalho.
Fernando Moreira (SlowDown / Medicértima)
 

Lipe31

New Member
Boas!

Grande Maratona! Como sempre as pessoas de Barro sao o exemplo perfeito do povo Portugues, hospitalidade e simpatia! :)

Ja agora.. classificaçoes e fotos? Onde?

Abraços
 
Last edited:

Amaral

New Member
Boas malta!

A malta de Barrô esteve em grande nível como já era de esperar, aquela água era mesmo escusada...mas não é isso que estraga o trabalho da organização.

Cumprimentos

Nuno Amaral
 

R_Almeida

New Member
Boa tarde, não querendo levantar nenhum tipo de discussão, ou fomentar guerra, gostava de deixar o reparo à organização desta maratona, que até à data ainda não foram retiraras as fitas de marcação deste percurso, à semelhança das da edição de 2010, que em muitos locais também ainda permanecem. Compreende-se a dificuldade e falta de tempo mas é pouco ético que isto aconteça, pois estão a prejudicar o V/ mérito obtido na organização desta maratona.

Cumps.
Rodrigo Almeida
 
Top