Rescaldo da V Prova BTTRAIN , casal s.pedro/ soure

RSantos

New Member
Malandros...não fazem nada a não ser mandar bocas no "Fórum" :shock: :shock:..Deixem os homens trabalhar..ainda hoje não vi nenhum comboio parado..é sinal que está tudo ao serviço!! :D :D :D
 

symon

New Member
parabêns ao btttrain, para mim foi 5 estrelas, marcações, percurso , a continuar assim para o ano vai haver muitos mais participantes, confesso que fiquei surpreendido com a organização, só não gostei de uns espertinhos que por conhecerem o percurso cortaram caminho lá ao pé de uma ponte, PARABÊNS.
 

Nuno Rodinhas

New Member
Mesmo sem participar, por motivos que alguns sabem ( organização do evento da semana a seguir em Gatões) ñ deixei de ir "cuscar" os resultados :mrgreen:

Ai estão http://www.bttrain.net/classificacoes/geral2009.pdf


Vejo que se encontram em boa forma "biciclistas" como o Ricardo Ramos q tanta vez nos cruzamos em estrada, seu irmão, o meu amigo Nuno Coutinho! Grande tempo sim srº!!

Já na classe feminina o Rui Santos, ó, peço desculpa, a Bianca dominou, por pouco apanhava o Rui Santos, a sorte dela é que ele só fraquejou na subida, há quem diga que se acabou o viagra, ups, o isostar!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

tmwh

New Member
Boas malta. :roll:
Gostaria desde já de enviar um abraço amigo a todos os participantes do 2º Campeonato Ferroviário de BTT.
São bem vindas todas as sugestões e criticas desse evento, ( também o podem fazer no site ), servem para continuarmos a melhorar. É sempre bom recebermos feedback de quem participa.
Quanto à falha do secretariado, não querendo que sirva de desculpa, devo dizer que conferir 170 atletas numa hora e meia, dava cerca de meio minuto para cada 1 :shock: e se pensar que houve casos que dispenderam 3 minutos ( por não terem indicado correctamente os dados na inscrição ), até que nem correu mal :(. Se bem que esta situação será corrigida para a próxima.

Quanto às classificações, já estão disponiveis no site www.bttrain.net/resultados.html

Estamos a trabalhar para que as fotos estejam no site o mais rapidamente possível. O link já existe http://www.bttrain.net/fotos.html :mrgreen:
mas por agora apenas pode ser vista a foto do local de partida.

Pelo final da semana já deve ser possivel ver todas as fotos... pedimos alguma compreensão, pois como já alguém referiu, não somos profissionais neste ramo mas tentamos que tudo corra sobre rodas pela paixão que temos por este desporto.

Um abraço a todos, e continuamos a contar convosco numa proxima prova.


-->> Toze -- moderador do site BTTrain <<--
 

primolin

New Member
Boas pessoal do carril, acabo de ler as feliçitaçoes pela vossa "prova", e demais reclamações quanto as aspectos que acho irrelevantes.
Eu fui um dos participante, e com tal achei que tudo correu como esperado num evento desta evergadura. mas queria sobretudo dar os meus PARABENS, pois este fim de semana tive a opotunidade de percorrer alguns trilhos da vossa "prova" e reparei que retiraram todas as marcações ( fitas e placas) facto que é de louvar não contribuindo para a poluição visual, tão comum após varios meses da realização dos eventos.
Por isso mais uma vez os meus PARABENS.
 

aacscp

New Member
Boas,
mais uma ano e mais um empeno daqueles........ :mrsock:
prova 5***** excelentes marcações e excelente percurso, duro (bastante) e espectacular, single tracks espectaculares.
só um ponto menos bom quanto a mim......- aquela chegada não lembra a ninguém.....só a vocês :evil: :twisted:
mas é mesmo assim, já assim foi o ano passado e eu voltei por isso.............. tive que me amanhar :(
Só foi pena não ter ficado para o almoço mas a agenda não o permitiu.
parabéns a organização e até para o ano...........mas pensem noutra chegada sff. :mrgreen:
 
Top