[Rescaldo] 6 Horas de Resistência (Nelas)

helio69

New Member
Ora, já há muito tempo que não abria nenhum rescaldo, mas hoje faço-o com prazer...

Que belo dia de BTT. Valeu mesmo a pena o empeno!

Apenas um ponto negativo... Os senhores dos chips meteram as patas outra vez. Já tinha visto o trabalho deles em Mortágua e não gostei, e aqui ainda fizeram pior. A organização não tem culpa disso, gostaria de deixar bem claro!

Já em relação ao percurso a culpa é totalmente desses senhores do Dão Nelas, os quais prepararam um percurso mesmo à maneira. Parabéns!

As Mulas (que participaram em associação com um elemento dos Mato ou Morro) já têm o seu rescaldo no nosso blog (www.bttar.blogspot.com). Amanhã conto em colocar as fotos no facebook, assim como no nosso kanal do meu (566664).

Ps. Foi a primeira prova em que os nossos fãs no Twitter e facebook puderam acompanhar a prova quase em tempo real...
 

agonzalez12001

New Member
Boa Noite .... o melhor, Bom Dia!:fpalm:

Muito Obrigado a todos os que participaram neste fantástico dia de BTT. Não há melhor noticia para quem trabalha para um evento destes do que ouvir que gostaram, isso dá-nos força para preparar mais e melhor para a próxima.

Um muito obrigado aos Bombeiros V. de Nelas aos membros do Dão Nelas, aos patrocinadores, aos nossos amigos que apoiaram e asseguraram no percurso que o resultado fosse este.

Parabéns a todos os que participaram e em especial aos ganhadores que de novo demostraram que o esforço e o trabalho dá frutos. Um grande PARABÉNS a nossa Soraia por uma excelente prova:fpalm:e uma grande salva de palmas a todos nossos atletas que fizeram um óptimo trabalho.


Pedimos desculpas pela falha no registo de tempos mesmo não tendo grande influência no problema mas esperamos melhorar para a próxima. Também houve um erro na atribuição do premio para o Elemento mais novo que devia ser o Candido Costa Dorsal [FONT=arial, sans, sans-serif]162. Vamos a arranjar um novo trofeu para lhe atribuir. Logo que esteja disponível vamos contactar para organizar a entrega, desde já pedimos desculpas.[/FONT]

As fotos estão no Album do Picasa:

http://goo.gl/SmCr4

E também no Facebook, mesmo que em vários albums porque são muitas:

http://goo.gl/h2nPr

A informação será actualizada na nossa página www.daonelas.com

Pedimos que tirem alguns minutos para responder a algumas questões que nos ajudem a melhorar:

http://goo.gl/xLz0S
 

nestorjmpr

New Member
Boas!!

Parabéns à organização pelo excelente percurso... pena já perto do fim aquele pedaço que partia as costas todas...lol, mas no total o percurso era 5*.
Só um ponto negativo a meu ver, e talvez porque não ía a contar com isso, como não levei água de casa, a que foi disponibilizada não era de boa qualidade, será a meu ver um ponto a melhorar.

Grande abraço do VCC BIKE TEAM à malta do Dão Nelas.
 

vitormadeira

New Member
Em meu nome e em nome dos BruTTus, queria dar os parabéns ao Dão Nelas por nos oferecer um dia espetacular de puro BTT.
Foi um evento de grande qualidade, ao nível que o Dão Nelas nos tem habituado.
O percurso estava espetacular, aquela parte final dos saltinhos é k nos deu uma grande tareia!
Grande apoio dos elementos do Dão Nelas e dos B.V. Nelas, sempre a levantar o mural para enfrentar aquelas longas horas.
O que realmente falhou foi o pessoal dos tempos, ainda hoje não sabemos as classificações.
Para o ano lá estaremos, mas antes...

Em setembro lá estaremos na maratona.
Até lá, boas pedaladas a todos.
 

Maam

New Member
Boas
Pessoal do Pedal

Foi a minha 1ª participação individual, numa prova de resistência. Digo-vos... adorei (apesar do empeno)! Digo adorei, por causa do percurso. Muito bom. A malta do Dão Nelas está de parabéns pela escolha do trajeto, só mesmo aquele st na parte final (q tareia!!!!) Nada q não se fizesse.
Para mim, foi um dia porreiro, bom convívio, os banhos ainda havia àgua quente à minha vez, mas houve quem começasse a "apanhar" com àgua morna, o jantar estava 5*. Não falo no reforço, pq não usufrui dele, nem fiz questão de ver se havia, o q havia, etc.
Claro está, como aqui já foi dito, as classificações... de vos dizer que esta empresa, esteve, também, na resistência (4h) no Carregal do Sal (ano 2011) e... deixou a desejar. Também houve alguns equívocos. Eu que o diga.

Bem, Parabéns Dão Nelas. Parabéns aos Bombeiros Voluntarios de Nelas pelo apoio. Parabéns aos premiados.

Abraço a todos e boas pedaladas.

Michel Magalhães (Azuribike Mangualde Team)
 

Fotosapo

New Member
Bom dia
como é prometido aqui está,
as classificações só apareceram hoje não só porque tivemos a confirmar os tempos, e estamos a falar de 1444 passagens.
infelizmente como eu disse, (durante a prova) a parte informatica não esteve comigo, e desse motivo tivemos mais algum tempo para conseguir resolver este problema.
desse modo tivemos que recorrer ao backup para conseguir dar ir buscar as informações.
mas isso para vocês não deve interessar nada... porque a imagem da sportchip ficou em causa.
em resposta ao user helio69, só tenho a dizer que em mortagua, foi por um problema totalmente diferente, (devido ainda existir atletas no percurso, e a cerimónia de entrega de prémios já tar a decorrer).
em resposta ao user Maam não sei ao que se refere, até porque as classificações do carregal não tive qualquer reclamação, enfim...
em termo de conclusão realço mais uma vez, que tive um problema de software, que não quiz trabalhar comigo, e que nunca tal me tinha acontecido. do qual já estamos a trabalhar para resolver o problema.

as classificações já se encontram disponiveis no nosso site:
www.sportchip.net

e qualquer duvidas ou questão devem somente ser dirigidas para geral@sportchip.net a fim de responder.

atentamente
até uma próxima prova
equipa sportchip
 

Maam

New Member
Boas

Na prova do Carregal do Sal, e o quero referir ou estava a referir, é que na distribuição dos prémios, também houve prémios destinados a umas equipas e, afinal, eram para outras. Para ser mais específico (nem interessa o lugar em questão), o 4º prémio chamaram o Azuribike Mangualde Team, e afinal, foi (meritóriamente) para o Dá Gás Mangualde. E caso não houvesse, naquele momento essa chamada de atenção...
No sábado, em Nelas, ao ver aquela situação, pensei "Já vi isto em qualquer lado!!". Outra situação, na prova do Carregal do Sal, também havia prémio para a prova mais rápida. Existe, uma equipa de 2 elementos q fez em 14'22'' (volta 8). É possivel? Se calhar é...

Já lá vai, está a fazer quase 1 ano q passou.
E só erra quem faz.

Cumprimentos,
 

agonzalez12001

New Member
Bom Dia companheiros do Pedal,

As classificações já estão disponíveis após o tempo de revisão explicado pela Sportchip no post anterior.

Helio69, Maam e Vitormadeira, é com grande satisfação que recebemos os vossos comentários.

A Equipa do Dão Nelas trabalhou para este evento com ajuda dos Bombeiros Voluntários de Nelas tendo presente do que gostamos quando participamos em provas, bom percurso, boa comida e boa disposição.

Vamos avaliar o tema da água porque até agora ninguém se tinha queixado. Também no tema da água, já foi mencionado no inquérito enviado, que um ponto a melhorar é a utilização de garrafas de água individuais. Tendo em conta que o Dão Nelas BTT participou ativamente no projeto Limpar Portugal 2010, desde a Maratona "Nelas Coração do Dão" desse ano decidimos só disponibilizar água em garrafões para evitar a poluição que gera a utilização de garrafas individuais porque lamentavelmente a proteção do ambiente não é bem seguida por muitos praticantes da modalidade.

Um grande abraço e obrigado.
 
Estive nestas 6 horas de Nelas no sábado passado e volvidos 4 dias só me ocorre à memória o fabuloso percurso da prova, com o single track como a cereja no topo do bolo!
Os meus agradecimentos ao empenho da organização do evento, os resultados estão à vista : uma barrigada de bom BTT!
As questões relacionadas com as classificações são a pequena nódoa que mancharam o pano, todavia, acredito que serão resolvidas para a próxima edição.
Fiquei fã e seguramente que esta resistência vai dar que falar nos próximos anos!
Victor Figueiredo - Viseu (Merida ao ar)
 
Top