rescaldo 6ª Maratona festival Bike

Viva!
Já passaram alguns dias... mas cá vai um breve rescaldo... :p
Naturalmente a participação neste evento BTT tb tinha a intenção de visitar e conhecer a festival bike. Desse modo permitiu juntar neste evento muitos atletas apaixonados pelas bicicletas vindos de todo o país.

Aspectos Positivos:
- trilhos: - trilhos muito bons, divertidos, foi óptimo!
- marcações: - muito boas e penso que sem falhas! ;)
- lavagem de bikes: - muito perto da meta... simples e eficaz.
- classificações: - rápidos e eficientes em termos de publicação em painel gigante;
- abastecimentos/pontos com agua: - aproveitei mais as aguas/líquidos e estavam bem, tal como ao longo do percurso tb havia pontos de agua.
- partida: - De facto, surpreendido pela positiva, pois com a quantidade de atletas presentes pensei que seria mais complicado. Mas penso que se desenrolou bem e a escolha de belas subidas iniciais em alcatrão foi muito positiva pois permitiu que o pessoal se colocava de acordo com os seus andamentos e assim tb alongar o pelotão :p
- meta: - ambiente de festa na meta, com muita animação! uma chegada em grande!
- segurança/cruzamentos: - muita gente a apoiar, mt importante.
- fotos: - naturalmente esta prova teria sempre uma bela cobertura em termos de fotos... de facto já me perdi diversas vezes pelas inúmeras fotos eheheh
- banhos - junto aos pavilhões da festivalbike, deu para o pessoal se desenrascar. Mas com imensos atletas presentes até decorreu com tranquilidade.
- Levantamento de dorsais: - Uma mais valia o enviar dorsais para lojas locais de modo a aliviar o secretariado;

Aspectos a Melhorar/Sugestões:
- postos de controlo: - de facto, penso que deveria haver mais postos de controlo. Bem como mais staff em alguns locais que permitiu pessoal atalhar... sei que não é fácil controlar esta situação. Por duas situações ainda perguntei ou dei um "berro" a pessoal a perguntar de onde vinham... mas já se sabe o pessoal fica para trás e nem respondem. Enfim, adiante... andamos aqui para nos divertir e não para nos chatear. Mas estas situações são claramente injustas e se for possivel algo para melhorar seria óptimo.
- preço/lembranças: - penso que poderiam melhorar nestes aspecto, pois pelo preço que se paga neste evento elevamos também o nível de exigência.

No geral um óptimo Evento!!
os parabéns a organização por nos proporcionar um belo dia de BTT!

Boas pedaladas!!
Cumps,
Pedro
 
Top