[Rescaldo] 3.º Raid BTT Terras de Serra e Sal - Rio Maior

kaska

New Member
Vamos lá ouvir a opinião do pessoal... :-K

Embora não tenha feito parte da organização, fiz pelo menos parte do STAFF de ajudantes.
Todos os participantes passaram por mim visto que eu estava colocado precisamente no km 32 onde era a separação dos 40 kms e dos 80 kms. e como, regra geral, quase todos os participantes chegaram ao meu posto com ar de cansados, é isso que me leva a querer que todos estavam a gostar... hehe... :assobio: :assobio:

Tirei algumas fotos que vou aqui colocar mais tarde porque agora não tenho tempo... tenho que ir às Tasquinhas que hoje é o último dia... hehe...
pois, não pensavam que só vocês é que tinham direito a um copito, né?! :cheers:

Mesmo que a minha ajuda tenha sido limitada, é uma grande satisfação ver tão grande número de betetistas (mais de 300) a quererem pedalar e participar num passeio organizado por colegas e amigos meus, na MINHA TERRA. Foi também com muito gosto que constatei grande afluência do pessoal cá da terra. :)

Os meus PARABÉNS e o meu OBRIGADO vai como é óbvio para todos os participantes. Sem eles nada disto tinha razão de ser. :venia:
Mas é OBRIGATÓRIO também um enorme agradecimento a todos quantos ajudaram a tornar isto possível, e aqui penso que falo também em nome do CLUBE DO MATO. :clap:

Não se esqueçam de voltar aqui para verem as fotos. Espero que o traçado e o passeio tenha sido do agrado de todos... e... Até pró Ano! :xau:
 

cid

New Member
foi um bom raid tal como nos outros anos...tirando ao inicio aquele espertinho que atalhou...
abracos leves
 

lufi79

New Member
o percurso nao tava 5 estrelas tava 10 um verdadeiro espetaculo para a modalidade do btt, tava tudo muito fixe levei 1 empeno
mas tb faz parte , para o ano lá estarei . continuem com o bom trabalho. foi pena as inscriçoes serem limitadas pq senao em vez de 350 tavam ai uns 500
comigo iriam ai mais uns 6 . um abraço ao pessoal da organizaçao pq foram do best :D
www.saloiosbtt.netgoo.org
 

triatleta

New Member
Olá!

Em nome da organização, agradeço a TODOS os participantes, bem como às pessoas e instituições que de forma indirecta e indirecta tornaram possível o 3º Raid BTT "Terras de Serra e Sal".

Esmagadora maioria dos membros da organização e equipa de apoio, são praticantes de BTT, e como tal, tudo se fez para que cada um dos participantes tivesse oportunidade de cumprir as expectativas que criou ao agendar, inscrever-se, pagar e participar no nosso evento.

Ficamos às espera das vossas críticas e sugestões fundamentadas e justas.

Nota: o evento não era de cariz competitivo. Portanto, quem atalhou propositadamente deveria sentir-se prejudicado e não, satisfeito e feliz pelo acto cometido.
 
Olá :D
Simplesmente adorei:
:arrow: Trilhos espetaculares
:arrow: Reforços não faltava nada
:arrow: Boa marcação
:arrow: Lavagem rápida de bikes (pelo menos quando lavei a minha)
Resumo final 5*****
 
D

Dri

Guest
Olá!

Foi um prazer participar neste Raid - gostei muito!

Gostei mais deste percurso do que o do ano anterior- é mais "aberto", muito varidado, com paisagens lindíssimas que permitiu ver as cores da primavera. Não foi tão duro como no ano passado :mrgreen: mas tinha umas subiditas... curtinhas mas jeitosinhas... era mais acessivel no aspecto técnico o que o tornou menos perigoso.

Acho que melhoram as marcações e até (pelo menos para as meninas) a água era bem quentinha para combinar com os excelentes balneários.

Os parabéns para a organização e muito obrigada por nos terem proporcionado um belo dia de BTT!

Adriana
 

INTERCEPTOR

New Member
Foi com uma enorme satisfação que disse adeus á cidade de Rio Maior.

Uma organização impecável proporcionou a todos os ciclistas presentes um dia memorável de puro convívio em cima e fora da bike.
Um discurso não muito comprido e directo anunciou o inicio do Raid.
Tudo correu ás mil maravilhas, desde o percurso bem marcado com fitas e mais fitas, placas nas zonas de perigo, sentidos proíbidos
e muito mais. Os abastecimentos do mais variado que se encontram convidavam a paragens porlongadas por muitos ciclistas que se
refastelaram com tão excelentes iguarías. O percurso (45km) estava muito bom e duro.
No final do Raid não faltou água quente para os banhos e o almoço foi á escolha do freguês. As tasquinhas eram mais que muitas
e as refeições variadas agradaram a grêgos e troianos.

Para o próximo podem contar com a minha presença. :yeah:

Até breve. :xau:
 

flyingduck

New Member
Parabéns, a vossa organização deveria servir de exemplo para muitas maratonas que são realizadas por este país fora. Não posso deixar de realçar a excelente escolha do percurso e a sua variedade em subidas curtas e longas, descidas rapidas e técnicas, singletrack´s, etc....., simplesmente fantástico.
Espero pela vossa Maratona para o próximo ano.


Nuno Lacerda
 

kaska

New Member
Assim dá gosto... muito obrigado pelos vossos comentários...

Este ano foi a primeira vez que ajudei na realização deste evento ou de algum parecido
e devo dizer que dá muito mais trabalho do que aquilo que eu pensava...

Quando vi trezentas bicicletas a andar pelos trilhos que eu ontem ajudei a marcar... fiquei feliz.

Muito mais feliz estou agora, lendo estes comentários e sabendo que no geral, está toda a gente satisfeita.

OBRIGADO A TODOS...
 

jmf2

Member
Boas

Ora ca estamos depois de um grande dia na prática do desporto de q tanto gostamos.
Vou ser breve, primeiro agradecer á organização pelo reparo q fiz no q toca aos cheiros a pecuárias (não colocou o purificador, porque estava vento :rotfl: mas mudou o percurso para outras bandas).
No q toca ao Raid foi 5*****, nem vou comentar situações uma a uma porque estava tudo muito bom é a 2ª em q participo e concerteza q não vai ser a ultima.

Obrigado a todos

Aproveito tb para agradecer em nome da minha esposa e das outras meninas q participaram no passeio pedestre q foi ESPECTACULAR.

Os meus parabens ao meu amigo e companheiro de equipa, o Rene (Martingança Btteam), pela vitória depois de ter reccuperado do engano q o guia lhes propocionou e ainda ter caido mas sem muita gravidade (só uns arranhões pouco mais) abraço tb ao Mauro (Róódinhas) pelo 2º lugar.

Até para o ano


JMF2
 

jmf2

Member
Há tinha-me esquecido no post anterior de agradecer a MIM mesmo pelo (brilhante) Raid q efectuei, não me espalhei ao comprido nem tive problemas técnicos com a máquina o lugar não interessa cheguei ao fim mais uma vez :podio:

JMF2 :xau:
 
Boas colegas de pedaladas.

Queria aqui deixar tambem o meu registo deste espectacular evento, ao nivel dos melhores que temos pelo nosso pais.

Recomeçei a treinar á 2 semanas após 2 meses de paragem e com o que colegas relataram do ano anterior eu queria VER PARA QUERER, e lá fui para os 80kms,

foi um desafio ás minhas capacidades, fica o resultado 80kms 4h32m 25ºlugar, para mim escelente, agora as pontuações.

Levantamento Dorsais....... *****5

Partida............................ **** 4 Ligeiro atraso 17m

Percurso......................... ***** 5

Marcações....................... **** 4 Algumas zonas de perigo com falta de sinalização, noutras zonas miudos e pessoas a assistir retiravam marcações :tungas: :cadeirada:

Abastecimentos.............. ***** 5 Só parei ao 2 mas estava escelente

Pessoal de apoio............. ***** 5 Do melhor que já vi, sempre muito prestaveis para qualquer solicitação

Lavagem da BIKES.......... ***** 5 Muito BOM, quase sem filas

Banhos.......................... **** 4 A agua quente já escaciava, mas deu para tomar um banhinho rápido

Almoço......................... ***** 5 Facil e do agrado de todos, cada um escolheu o que quis

NOTA GERAL ***** 5, para o ano estarei presente e concerteza um evento a aconcelhar aos amigos

Agora venham lá essas fotos.........................

UM ABRAÇO E BOAS PEDALADAS!!!
 

Scalabitano

New Member
DASSS............. NÃO GOSTEI, NÃO GOSTEI, NÃO GOSTEI.......................................................................................... NÃO GOSTEI PORQUE NÃO FUI, POIS SEI QUE IA ESTAR TUDO IMPECÁVEL COMO NO ANO PASSADO, MAS ESTE ANO OPTEI PELO DUATLO DE GRANDOLA, TB MUITO BOM, MAS FALEI MUITO EM RIO MAIOR LÁ NO OUTROLADO DA PONTE.

PESSOAL DO STAFF, CONTINUEM NA FASQUIA DAS 5 ESTRELAS

BOA NOITE
 

anarciso

Member
Bom hoje pela segunda vez consecutiva fui ao 3º Ride de Rio Maior, como habitual foi durito 48Km com umas subidas á maneira pessoal da organização 5 , as marcações melhoraram, reabastecimentos 5 , banhos quentinhos e almoço na feira das Tasquinhas.
Mas aqui ficam umas fotos para o pessoal ver com algumas caras conhecidas e já retiradas do ciclismo Nacional





















No final uma lavagem rápida para tirar a lama
 

PRODIGY

New Member
desde já os meus prabens pela organizaçao :mrgreen:
:arrow:levantamento dorsias e pertida...5
:arrow:percurso ....5
:arrow:abastecimentos...5
:arrow:marcaçoes....3.5
:arrow:almoço...5
uma grande prova durinha :lol: concertza uma prova a repetir
UM GRANDE ABRAÇO ao BARRA (organizaçao) continuem o bom trabalho
 

barra

New Member
Boas pessoal :xau:

Cá estou depois de uma boa noite de descanso para recuperar das horas de sono perdidas nos últimos dias... Foi uma verdadeira maratona a minha soneca das 10 da noite até às 8 horas de hoje :mrgreen:

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que nos brindaram com a vossa presença :venia:

Agradeço também a todos, que sem estarem envolvidos directamente na organização, tornaram possível a realização deste evento, nomeadamente staff, patrocinadores, câmara municipal e Bombeiros voluntários de Rio Maior. :venia:

Um agradecimento especial ao Jorge Garradas, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, e que foi um colaborador essencial também para o sucesso deste evento. Um abraço. :yeah:

Quero também agradecer todos os vossos comentários, pois são muito reconfortantes para todos nós, clube do mato e todo o staff, que nos empenhámos, com muito sacrifício da vida pessoal, familiar e até profissional para que tudo corresse bem! :yeah:

A todos o nosso muito obrigado! :wink:
 

RTC

Super Moderador
Tendo já participado o ano passado e sabendo o nivel de organização que existiu, sabia de antemão que este ano não falhavam.
E não!
Como alguém já disse, muitas organizações deviam por os olhos em Rio Maior e ver como se faz bem. Também contribui muito o facto da maior parte do staff também andar de bicicleta e isso reflete-se na atenção para que, acima de tudo, o percurso, a sinalização e os banhos estejam tudo em ordem. Obvio que nem todos as mesmas condições, pois Rio Maior pelo que vejo, não se pode queixar.

Um percurso espectacular tal como o ano passado. O almoço nem se fala, ui...que pitéu! :mrgreen:

Para o ano, sem duvida, será a 3ª presença consecutiva.

Bem, vou lamber as feridas da aparatosa queda que dei. Não foi a primeira nem há-de ser a última... :p

Resta-me agradecer à organização e "dar" um abraço ao meu amigo José Manuel, companheiro de pedaladas.

René T. Caseiro
 
Top