[rescaldo]2º. RAID/mini-Raid "Troféu Alberto Loulé" Á dos Loucos Alhandra

Nuno Mendes

New Member
Pois é venho dar os parabéns a todos os organizadores deste evento

desde abastecimentos ,percurso 5***** e marcação o almoço não sei

quanto ao resto para o ano lá estarei a fazer outra vez a fazer os 50klms :mrgreen:

onde podemos ver as classificações,tempos e fotos


Saudações bttistas
 

tart@ruga

New Member
Pois é foi 5 estrelas eu tambem lá estive nos 50km "45 mais ou menos" mas bem durinhos

Deves poder ver as clasificações aqui http://www.udcadoslouquense.pt/ mas ainda não está la nada

Um abraço espero lá estar para o ano e um pouco mais bem preparado

é uma prova realmente dura muito tecnica e com paisagens magnificas.

Um abraço
 

serjolas

New Member
Boas a todos,

Eu tambem la andei, mas nos 25 km. Gostei muito do percurso, muito duro, com uma subida logo ao inicio a fazer partir o pelotão. O Abastecimento tava no sitio certo e com as coisas certas, pelo menos para mim...não sei se para outro deveria tar mais cedo devido ao calor elevado que se fazia sentir.
So tenho um reparo a fazer que penso que deverá ser corrigido para o ano que é o seguinte:

Senti quem fez os 25 km foi completamente posto de lado, no regresso não havia ja elementos do staff nos cruzamentos e o mais escandaloso foi talvez...o percurso não permitir a passagem pela meta...visto chegar a frente da meta, quem tivesse esse gostinho de honra e pernas e queria passar pela meta tinha que ainda fazer uns metrozitos. Nem so a malta dos 50 anda lá a puxar pelo cabedal.

Outro ponto negativo era o volume excessivo a chegada...como se costuma dizer quem terminou so queria sopas e descanço e com aquele barulho todo...ta quieto!


O almoço tava muito bom!

Para o ano a ver se tou la de novo!
 
N

nuno SOUSA

Guest
tem mesmo certeza que nao tinha niguem nos cruzamentos, eu fui o ultimo e ainda tinha malta da organização e tenho a certeza que EU era o ultimo
 

serjolas

New Member
Tou me a referir ao percurso dos 25, dos 50 em conversa com o STAFF depois soube que tinha. No cruzamento da Rondulha ate Ados Loucos nao havia ninguem!
 
Ora como não podia deixar de ser, aqui deixo, mais uma vez telegraficamente, a minha apreciação ao evento:

Divulgação / Site do Evento / Informações pertinentes - ***
Horários - ****
Trajecto - *****
Almoço – Não Observado
Banhos – Não Observado
Relação preço/benefícios - ****
Organização / Staff - ****
Abastecimentos – ***
Marcação do trajecto - ****

A melhorar rapidamente: A informação sobre o evento. Numa zona destas, um evento bem divulgado pode representar muitos praticantes. Acho que isto interessa à organização?!

A repensar vivamente: Nada de especial… talvez mais 10-20 km no Raid!

Globalmente a apreciação deste evento revela um esforço considerável em relação ao ano passado na melhoria de alguns aspectos fulcrais num evento de btt!

Para o ano podem contar comigo outra vez!
 
P

Paolo

Guest
Re: [rescaldo]2º. RAID/mini-Raid "Troféu Alberto Loulé" Á dos Loucos Alhandra

Ontem no decorrer do almoço já foi possivel ver imagens do evento. Quanto as classificações, até quarta feira estão no site e posteriormente as fotos.
 

elhenri

New Member
Ora viva
Palavras para quê simplesmente 5 estrelas, e digo que bem melhor que no ano passado, os aspectos que achei menos conseguidos já conversei com o Paulo acerca dos mesmos, da minha parte e do nosso clube que mais um ano fomos a maior equipa só temos a dizer que para o ano lá estaremos de novo.
A todos o nosso mt obrigado pela forma como sempre somos recebidos e a ti Paulo não desistas amigo e para o ano ainda há-de serbem melhor.
 
P

Paolo

Guest
De forma alguma os betetistas que optaram pelos 25kms foram postos de parte, por e simplesmente optamos este ano por fazer passeio guiado, a titulo experimental. Era de conhecimento dos mesmos, que era um passeio e guiado e que a partir de certa altura não havia marcação no piso, eu disse-o ao micro junto ao pavilhão, a quando do levantamento dos dorsais. Quanto ao facto de não passarem pela META, assumi-mos o erro. Mais informo que não esperavamos uma temperatura tão alta e tendo em conta o grau de exigencia fisica e tecnica, deveria-mos ter criado um posto de liquidos á passagem por S. João dos Montes, mas somente sentiram essa ausencia os primeiros a passar pelo local, porque ainda rectificamos. Teve dureza, tecnica, beleza e amizade. Para o ano voltaremos e esperamos voltar a evoluir mais um pouco como organizadores. Agora vou aproveitar para disfrutar o BTT como praticante, que este tipo de eventos exigem tempo e dedicação. Abraço
 

Nuno Mendes

New Member
Re: [rescaldo]2º. RAID/mini-Raid "Troféu Alberto Loulé" Á dos Loucos Alhandra

Como é rapaziada e essas fotos saem ou não saem :twisted:



Saudações bttistas :p
 

tart@ruga

New Member
Já vi algumas fotos mas eu sou muito feio não estou em nenhuma.
Espero ver mais fotos.
Quanto a classificações trocaram-me o nome, mas não faz mal que eu estou para o fim da lista 30º
Para o ano estaremos lá de novo
Os parabens a todos os organizadores.
 

Bigstorm

New Member
:wlcm: Bem num site sobre BTT, num rescaldo do evento BTTISTA, falar sobre beleza ? ...
Eh, Eh, Eh, ...
:rotfl:
Tinha que comentar, ...

Quero agradecer, os vossos comentários/criticas, pois com estes comentários criticos e elogiosos, consegue-se manter o que está bem e corrigir o que está menos bem, para melhorar a qualidade e a capacidade de resposta ás necessidades e gostos de todos os participantes/amantes da natureza e deste desporto.

Quero-vos dar a conhecer, que +/- 40% dos trilhos onde passaram, foram trilhos feitos pelo esforço de algumas pessoas do STAFF (umas loucuras do paolo), trilhos onde apenas nós e vós passámos pela "first time", e também dar a conhecer-vos, que toda esta organização de quem organiza/trabalha no terreno, perde horas e dias com a familia, priva-nos muitas vezes da nossa vida familiar/particular, e demais situações, mas ...
VALE A PENA CADA MINUTO, CADA HORA, CADA DIA, que gastamos em prol deste nobre desporto ou outro evento desportivo qualquer, e os vossos comentários fazem o justo parecer do nosso esforço. Obrigado BTTISTAS


QUERO TAMBÉM AGRADECER Á MINHA FAMILIA E ÁS FAMILIAS DE QUEM AJUDOU A ORGANIZAR, O APOIO E A COMPREENSÃO QUE TIVERAM PARA COM OS ESTES LOUCOS; e já agora avisar que para 2010 a loucura continua com ... :venia:

3º. RAID BTT " TROFÉU ALBERTO LOULÉ" da UDCA.CICLOBTT "Loucos do Pedal".

OBRIGADO
 
Top