[Rescaldo] 2º Nocturno JoaneBTT

Tostinhas

New Member
Boas,

Deixo aqui este topico aberto para que possam deixar aqui todos os comentários deste grandioso evento.

Desde já agradecemos a presensa de todos os participantes e esperamos que as espectativa não tenham saido defraudaras.

Deixem aqui todos os comentários pois com eles é que poderemos melhorar.

Obrigado
 
A

adcal

Guest
Ola caros amigos BTTistas,

gostaria de agradecer a todos os participantes pela presença e pedir mil e uma desculpa a todos que se enganaram (má colocação da nossa parte) no percurso.

Mas não posso deixar de realçar um elemento o RUI da equipa AquaBrito que foi muito valente com apenas 12anos e sem luzes consegui aguentar todo o percurso, FORÇA RUI um dia destes vais ser um campeão do BTT.

Mil e um abraços a todos os BTTistas

Adriano Caldas, JoaneBTT
 

cmbo

New Member
Boas
Só tenho a dizer que foi mais um nocturno em grande....!
Bom percurso, e o porco!!! delicioso!
Parabens

PS: Só para lembrar que este tópico não foi aberto correctamente, pois é suposto fazer O RESCALDO, e não pedir para comentarem!!!
 

speedmoreira

New Member
aqui fica o meu rescaldo.
local de partida bom :lol:
nao partimos a horas :(
pecurso muito bom, pena o engarrafamento logo no principio :lol:
banhos bom :lol:
porco estava muito bom :lol: :lol:

so tenho um reparo a fazer, placas de sinalizaçao estavam um pouco altas e por vezes so se viam quando estavamos demasiado perto :wink:

os meus parabens a este grande club de btt.
continuem... abraços :wink: :lol:
 

shadowplay

New Member
Tenho a assinalar como aspectos positivos:

- O percurso;
- Banhos;
- A comida;
- O convívio;
- A organização;
- O preço;
- Cruzamentos com segurança; etc.

Como aspectos a melhorar, devemos ser sempre rigorosos na hora de partida. (Mas compreendo que o atraso se deveu à chegada em cima da hora de alguns participantes - e por mais uns minutos, fomos todos juntos.)

Quanto à sinalização, esta, estava muito bem na maioria do percurso, mas em algumas partes, ou faltava sinalização ou devia estar mais reforçada - apenas identifiquei dois pontos assim, mas à noite, diria que toda a sinalização é pouca :D

Penso que já sabem onde estão as fotos: http://filfoto.net/fotos/passeionoturnojoanebtt/

Parabéns ao JoaneBTT, por mais um evento de sucesso, e a todos os participantes!

( Tive um furo, coisa desagradável para ter no meio do monte à noite! Agradeço a ajuda de quem se disponibilizou para ajudar! )

Até uma próxima vez :)
 

Tostinhas

New Member
cmbo said:
Boas
Só tenho a dizer que foi mais um nocturno em grande....!
Bom percurso, e o porco!!! delicioso!
Parabens

PS: Só para lembrar que este tópico não foi aberto correctamente, pois é suposto fazer O RESCALDO, e não pedir para comentarem!!!

Boas caro Amigo,

Desde já as minhas deculpas pela maneira como foi colocado o Post.

A ideia era mesmos o rescaldo do evento.

Espero não voltar a cometer este erro, mas sabes como é "coisas de principiante"

Um abraço e mais uma vez obrigado.
 
0

0ut

Guest
Em nome do JoaneBTT quero agradecer aos quase 170 participantes presentes neste 2º nocturno JoaneBTT, pelo bonito espectáculo que marcou as gentes de Joane e redondezas, e no qual colocamos todas as nossas capacidades para que tudo corresse da melhor forma.
Infelizmente houve um ou outro pormenor em que achamos que podiamos e deviamos ter feito melhor em relação ao que pretendemos que seja um evento organizado pelo Joanebtt, conforme é a nossa maneira de encarar os desafios com que nos deparamos.

desta forma:

- Realmente houve 1 ou outra falha de marcação, no sentido que num evento nocturno a má colocação de uma placa (demasiado alta ou fora da nossa linha de iluminação) faz toda a diferença. Como este sempre foi um dos aspectos no qual tentamos marcar toda a diferença, com o percurso todo marcado com placas fluorescentes, compreendemos e aceitamos essa critica pois realmente houveram pequenas falhas mas que podem fazer toda a diferença num evento deste tipo, em que o nosso objectivo é que as pessoas se divirtam e ao contrário do que quase sempre acontece aqui e ali, cheguem ao fim sem duvidas ou problemas em seguirem o percurso.

Em relação á marcação há também a questão das placas um pouco altas, o que pode ter atrasado um pouco a leitura das marcações mas cujo objectivo era minimizar o risco de que esta fosse retirada /alterada como já nos aconteceu em eventos anteriores.

Para o próximo evento fica a promessa de uma atenção redobrada nestes aspectos, obrigando a uma passagem pouco antes da partida com uma equipa rápida para remarcar / melhorar um ou outro ponto se necessário.


- Outro aspecto menos positivo mas ao qual somos um pouco alheios foram os atrasos e chegadas de última hora de um grande número de participantes, porque aparentemente se tinham dirigido para uma outra escola em Joane. Na página de inscrições era explicito o local de prova, assim como em toda a publicidade distribuida sobre o evento, mas talvez devido ao facto de os primeiros eventos do JoaneBTT se tenham realizado na tal escola, muita gente partiu do principio de que continuaria a ser no mesmo local, o acabou por levar ao pequeno atraso na partida.


- Para terminar, houve também um problema de logística nos cruzamentos, com algumas falhas de calculo que fizeram com que equipas que julgavamos poder cortar 2 cruzamentos não o tenham conseguido fazer na totalidade. Apesar de tal ter acontecido em estradas de pouco movimento, pedidos desde já as nossas desculpas.


por fim resta agradecer a todos os que ajudaram a fazer a festa, prometendo melhorar nos pontos em que realmente assumimos ter havido algumas falhas, sem que com isso tenham havido problemas de maior. Não houve quedas nem foi preciso a ambulância, que está sempre presente mas que ainda bem quase nunca foi precisa. Continue assim, tal como a vossa vontade em estar presente nos nossos eventos.

até á próxima.
 

cmbo

New Member
Para ti "Tostinhas"

Estás desculpado, afinal os amigos são para essas coisas.
Continua estás no bom caminho
Abraço
 
R

ruibtt_97

Guest
caros amigos BTTistas:

eu sou o tal rui do AquaBrito. foi uma experiencia incrivel esta aventura de btt pelo meio do monte, sem luz, no risco de poder sempre apanhar um calhau ou um buraco
pelo caminho e rachar-me todo (o que realmente aconteceu umas 5 ou 6 vezes). a parte que mais custou foi, sem duvida, as descidas, apos aquelas assustadoras subidas
que me estouraram as pernas e os braços. E, ainda por cima, posso dizer que nao tinha a bike adequada para o percurso, quer dizer, tinha uma ''bicicleta de pau''. mas ja estou a tentar convencer o meu pai a darme uma melhor, para arrasar aqueles montes completamente, e claro para tentar nao chegar outra vez no estado em que cheguei, com um joelho a sangrar.


o serviço foi espetacular!!!

banho quentinho e um porco delicioso, apos horas de grande esforço. o percurso foi bem desenhado e chegar ao fim fezme sentir um BTTista de verdade.


5 estrelas, btt joane
 
Top