[Rescaldo] 2ª Maratona de BTT Trilhos da Lagoa de Óbidos

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
grande mentiroso meu malandro :mrgreen: :mrgreen:
tu é que as tinhas visto e quiseste ir meter lá o carro, eu simplesmente disse que era ali o parque :mrgreen:, já estavas a ficar cego meu malandreco :mrgreen:

Eminha said:
Olá a todos :)

Adorei esta maratona, soube muito bem e não foi demasiado sacrificante. de forma geral:
- achei as marcações excelentes, até tinha placas com os kms e tudo, nenhuma dúvida durante o percurso. apenas à chegada a Arelho é que tivemos dificuldades, pois fomos os primeiros a chegar e a placa que estava na rotunda era minuscula :p, mas nada de grave, quem nos mandou sermos os primeiros a chegar? ... :p
- gostei muito da rapidez do pessoal que picava os controlos, e da quantidade de água que encontrámos no caminho! muito bom!
- gostei muito do percurso, não foi nada complicado, e deu para andar rápido como eu gosto, as subidas são a minha desgraça :p
- gostei muito do apoio que recebi de todos, as pessoas a apoiar-nos sabe sempre muito bem :)
- nos banhos femininos as coisas correram melhor porque eramos menos e tinhamos água quente, mas a inundação era iminente e aquilo não estava lá muito coberto, pois passou ppl da organização na área de vestir :S
- não gostei nada do almoço...podiam ter mais opções...se não fosse a sopa e o paozinho ai de mim...que tal salada ou arroz? quem é que se lembra de pickles e não se lembra de legumes ou salada?? não faz sentido...ou batatas fritas ou pickles? hum... (mas foi a unica coisa que não gostei nesta maratona). Toda a maratona, tirando o almoço que pareço ter sido a unica que não gostou :p, foi muito boa, espero poder repetir!!

Com certeza vou voltar a obidos e à lagoa para ver tudo com mais calma, lindo muito lindo...gente muito simpatica e alegrinha


Boas
Então eras tu que estavas mais o sr. (seria o teu pai) que estavam no estacionamento á procura dos furos nos pneus quando eu cheguei, estava mesmo ao vosso lado, fomos dos primeiros s chegar ao local de estacionamento.
Parabens pelo 2º lugar, bom andamento :mrgreen: :mrgreen:

Esperamos pelas fotos
Um dos links que foi dado, não deixa abrir, porque será ???
 

lufi79

New Member
a organizaçao tá de parabens pela marcaçao do percurso ,pelos pontos de água que estavam por todo o lado
estava tudo muito bom e para ajudar a simpatia de todos os membros da organizaçao.
parabéns ao Mário Frazao que ganhou os 80 km grande andamento .
já agora alguém sabe alguma coisa daquele rapaz que caiu na meta ?
nao tava nada famoso ...
espero que nao tenha sido nada de grave.
cumps www.saloiosbtt.com
 

prowler

New Member
Em relação ao rapaz que caiu na meta que é da minha equipa (chama-se Nuno) já foi dito mas não me importo nada de repetir, porque felizmente ele está bem, não fracturou nada e voltou ontem mesmo para casa de boa saúde. Felizmente foi só um susto e dos grandes. Como também já fez o Bruno, também da nossa equipa, obrigado pela preocupação relativamente ao acidente.
Boas voltas para todo o pessoal!
 

Migalas

New Member
Hugo_BTTejo said:
Então eras tu que estavas mais o sr. (seria o teu pai) que estavam no estacionamento á procura dos furos nos pneus quando eu cheguei, estava mesmo ao vosso lado, fomos dos primeiros s chegar ao local de estacionamento.
Parabens pelo 2º lugar, bom andamento :mrgreen: :mrgreen:

Hugo realmente fomos os primeiros a chegar,mas o sr. está no céu e eu não sou o pai da Ema
 

arquinhajesus

New Member
Boas Pessoal
A equipa dos Cegonhas do Sado também esteve presente . Pela primeira vez que me desloquei para os lados de Obidos para participar em mais uma grande Maratona.
Ao chegar no dia de Sábado pelas 19:00 horas o secretariádo estava, só com o pessoal da organização,o que foi muito bom deu para conhecer pessoalmente o Daniel.
Mais á notinha o pessoal amigo foi chegando e deu para por a conversa em dia.
Quanto á Maratona adorei o percurso muito bem marcado nunca tive dúvidas, as setas marcadas no chão e as barras a cortar os caminhos para nos indicar que não era para ali o percurso está deveria ser uma ideia que as outras organizações deveriam de adoptar, porque assim com a cal a fazer as marcações no chão o pessoal nem têm que levantar muito a cabeça,assim não há muitos engamos.
Marcações muito boas mesmo,e com tinta amarela no alcatrão,via-se muito bem.
Os abastecimentos estavam optimos até barritas havia laranja e muita água e frescinha.
Quanto á minha prestação muito boa mesmo,ainda veio para casa o prémio da 3ª classificada nos 40kms ,com uma bonita recordação e uma garrafinha de ginginha.

Os parabéns para as minhas colegas que ficaram no 1º e 2º lugar continuem porque são jovens e o Btt precisa de mulheres.

Para o pessoal da organização muitos parabéns,que continuem pois estão no bom caminho.
 

Pedro_xpto

New Member
Mais uma grande prova na zona de Obidos, todas as provas ai da zona o percurso é muito semelhante mas muito bonito!

Quanto a organização almoço não posso opinar mas em relaçao ao resto tudo impecavel, marcações muito boas nada que enganar, so tenho dois reparos a fazer que é o atraso no inicio, e os pontos de agua, havia um ou dois que estavam em sitios que assim que se recebia a agua era impossivel beber porque estavam adjacentes a descidas que não se conseguia fazer com uma mão no guiador e a outra beber aguá a não ser que fosse degarinho mas de resto tudo impec;)
 

e-m@gica

New Member
AHAHah
Olá Hugo, sim eramos nós, eu e o "Sr" Mig, que não é meu pai, mas é como se fosse da minha familia. Na 6ª fui pedalar à noite e não sei onde meti a bici que ganhei 11 furinhos de silvas nos pneus e dps tive de andar 2h a pé até casa a arrastar a nuvem mágica :S
espero que a maratona te tenha corrido de feição, quem sabe nos encontramos novamente lá no próximo ano, pois foi excelente :p (mas no proximo ano quero chocolate pra bbr a ginginha :p).

havia lá uma zonas onde colocaram umas tábuas e acho que uns tapetes velhos em cima da areia e assim em zonas mais perigosas (boa surpresa). por mim, no próximo ano podem fazer isso em todas as zonas de areia :p

venham as fotos :D
 
H

henrique3029

Guest
Boas.. algumas fotos já estão já se disponíveis em http://www.joelribeiro.com/apps/photos/album?albumid=6089083 :mrgreen:



Se me permitirem é claro, queria deixar aki, em nome de toda a equipa envolvida neste evento, um muito obrigado a todos os participantes por os magnificos momentos que nos proporcionaram durante toda a prova e tambem por todas as criticas que nos têm chegado...creio que todas ou quase todas positivas..(enchendo assim cada um dos envolvidos neste grande projecto inchado de orgulho:oops:). :D :wink: :D

OBRIGADO A TODOS E ATÉ UMA PROXIMA


Cumprimentos

Henrique Conceição (um dos membros rookeys dos BTT Arelho Team)
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Ok, não é o pai, podia ser o tio, os furos espero que tenham saido todos :mrgreen: :mrgreen:

Esperamos por mais fotos

Abraço a todos
 

zalo

New Member
esta em 80 km tinha 980 muito , logo o grau de dificuldade não engana...

Exactamente amigo flavio, é claro que nao contesto a sua opiniao
mas seremos realistas, os 80km nao poderam ter menos de 1000m de acumulado.
Eu perguntei á organizaçao e eles disseram que fizeram varias vezes o percurso e todas elas deram medidas diferentes.

Quanto a isso ainda estou á espera que digam o acumulado certo, se é que alguem sabe que se acuse.

Mas fora isso adorei a maratona no seu geral.

Um abraço e até para o ano
 

Espigão

New Member
Bom dia a todos!

Não há muito mais a acrescentar aos anteriores rescaldos! Mais um sucesso de organização!

Parabéns a todos os que concluíram as duas distâncias! Muitas meninas nos 40km mas apenas duas nos 80km... estão todas de parabéns!!

Já agora, deixo uma referência à Sónia (2ª classificada dos 80km) que fez toda a maratona em total autonomia e lá chegou à meta da mesma forma que partiu: sozinha!

Grandes mulheres!! :wink:

As melhoras aos acidentados e até para o ano!

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Exactamente, foi a Sònia Carvalho, de nome "lua" no projectobtt, sempre nas calmas, o namorado, Hugo Carvalho, 2º lugar dos 80km :mrgreen:
 

shrek

Member
Foi a minha primeira vez, e ADOREI, para o ano vou voltar. ADOREI o percurso bastante rápido e com muitas zonas a atingir velocidades da outra dos 55km/h :) A temperatura estava a ideal para a pratica de BTT (pelo menos para mim).
Foi a minha melhor prova do ano 23ºLugar, a menos de 13min dos primeiros :)
O pormenor da Sra a direccionar para os estacionamentos, ficou muito bem

- Marcação dos percursos, 5 estrelas! realmente a cal e as setas no chão ajudam imenso;
- Muitos pontos de abastecimento;
- Almoço 5 estrelas!
- Lavagem das bikes, com jacto de água excelente para limpar as nossas meninas, pena que era só uma máquina (soube que era para terem 2, mas uma delas avariou-se)

Ponto a melhorar a meu ver:
As classificações demoraram muito a sair. Existem muitas soluções praticas e rápidas em que podiam ir divulgando os resultados à medida que sair. Estou disponível para ajudar, se assim o entenderem.

Tenho o track GPS para quem quiser:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=pwwjajtovrqdqyti


Gostaria também de pedir fotos ou videos a quem os tiver.

Houve um participante que levou uma câmara no capacete, alguém o conhece? ou onde se arranja essas câmaras?


PS - O meu relógio também marcou mais 10min
 
S

Smoot

Guest
Boas a todos.
Estive presente na anterior, consegui estar presente nesta. espero poder estar para o ano :D Pois deu para ver muitas melhorias do ano passado para este ano, apesar de já estarem em grande nível o ano passado.
Parabéns à organização, muito bom os abastecimentos, acompanhamento, organização e marcações. Instalações sanitárias não sei pois sou da zona.
Melhorar a limpeza de bicicletas e por uma salada na refeição, isso é fundamental.
Como só estou a comentar agora deixo a dica para melhorarem o site se puderem, vocês merecem melhor realmente, tem uns erros nas classificações, mas nada de grave.
Excelente ambiente, paisagens como é sempre de esperar desta zona :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
As melhoras para o Bttista que caiu na meta, não vi pois ja estava a almoçar, mas a noticia correu rápido.
Parabéns a todos e viva o desporto.
Abraço
 

turtle

New Member
ola...

desde ja os meus parabens a organizacao pois axei tudo cinco estrelas...

desde o secretatiado, aos trilhos e ao almoco....

em relacao aos abastecimentos so usufrui da agua e esta com bastante abundancia....

adorei os trilhos e apesar da muita areia diverti-me imenso....

muita gente conhecida e algumas pessoas que fiquei a conhecer...

das pessoas que fiquei a conhecer um obrigado muito especial a ana e ao foquinha que me fizeram companhia durante os 40kms e que me foram dando sempre uma forcinha para eu nao desistir....
muito obrigado...nunca vou esquecer....

deixo aqui os parabens a todos os pedalantes que por la andaram mas em especial a lua pelo 2ºlugar nos 80kms, ao hugo tambem pelo 2º lugar nos 80kms e a arquinhas pelo 3ºlugar nos quarenta....

e um beijinho muito especial para o tdi que fez setimo lugar nos 80kms e ainda me atura nas minhas queixas por nao treinar e apanhar empenos...lolllol...
mas ja lhe prometi voltar aos treinos...lolllol...

jinhos
turtle
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
boas

pois, a dona ana aka turtle só podia ter mandado beijinho para o tdi, mas devia ter sido no local mencionado, Maratona da Lagoa de Óbidos, ninguem viu.. :mrgreen:
tiveste sorte em o foquinha e a ana te terem feito companhia, desta vez não tiveste de esperar por mim devido aos furos..

ninguem tem mais fotos ???
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas

o Miguel de Óbidos, disse me que iriam colocar as fotos todas, eram não sei quantos GB, visto que os fotógrafos tinham as máquinas cheias de fotos e afinal, só aquelas ???
Venham mais dai... :mrgreen: :mrgreen:
 
Top