[Rescaldo]1 Raid btt Margens do Cavado - Merelim S.Paio Braga - 7 Junho 2009‏

ocram

New Member
Parece que cabe me a mim começar o rescaldo deste evento

Para começar infelizmente as horas nunca sao cumpridas, ainda nao consegui perceber o porque deste atraso 30min :( e ando eu a acordar cedo para isto :( ....
Mas felizmente de resto nao tenho nada a dizer este tudo muito bem , nem parecia a 1º vez que organizaram um raid :) .... indicaçoes espetaculares das melhores que ja vi , reforço 5* apesar de nao ter parado muito tempo, sempre elementos da organizaçao nas estradas , muito bom os meus parabens

Quanto a minha prova, tive um grande azar 3km ja tinha um furo :( , felizmente tive a ajuda de 3 amigos (desde ja o meu obrigado) , rui e mais dois que sao de braga mas nao sei o nome deles :( ficam como "amigos das minis" , montei em cima da bike e era o ultimo, ja todos tinham passado, a dizer "ja" , obrigado tambem aqueles que perguntraram se precisava de ajuda ...... a partir daqui foi sempre a passar pessoal e com a gana que ia do furo, mais vontade me dava para pedalar......

cheguei ao fim com 31km e 1h40m no meu relogio , nao sei se os km estao certos mas de certeza que veem mais alguem confirmar.....


edit: conheci mais dois malucos do btt de braga , nao retive os nomes deles mas devem andar por aqui, por isso qualquer coisa é so dizer ..... Parabens pela iniciativa de organizar este raid ...... e Muito OBRIGADO AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM ;)
 

ispaulo

New Member
Foi um raid bom de se fazer....

As marcações estavam boas, com excepção de um corte á esqueda depois daquela longa descida.

Houve pessoas que quando deram pelo corte, já era tarde demais para virar, outros travaram e cairam...

Porque é que estavam anunciados 40klm e fizemos apenas 28/30 klm?

De resto foi muito agradavel, com um convivio excelente entre todos os participantes.

Boas pedaladas
 

DiBTT

New Member
Concordo plenamente connvosco.. Foi uma prova espetacular, boa de se fazer, rápida, etc.
Eu com o meu entusiasmo nem dei conta que tinha chegado ao cimo do Monte S. Filipe. . . pedalei bem, depois do reforço foi sempre a passar pessoal.

Boa prova p'ro ano espero o II Raid


Continuação pessoal !!
 

alfsa

Member
Ora boas...

quero desde já começar por dar os parabéns à organização, pois tendo em atenção a que foi o "primeiro" passeio esteve muitissimo bem, trilhos bem marcados, pessoalmente só hesitei num sitio, e isto porque ia a pensar na "vida" :twisted:, reforço mais do que suficiente e na hora certa, a logostica disponibilizada, todos os cruzamentos tinham pessoal a mandar parar o transito e a indicar a direcção... etc... mais uma vez parabéns. :clap:

compreendo perfeitamente o atraso de 20 minutos... não é culpa vossa...
em relação a possiveis melhoramentos gostava de sugerir que ao levantar os dorsais fizessem distinção entre quem já pagou e quem ainda vai pagar, desta forma beneficiavam quem paga antes, que foi o meu caso e lá estive na fila à espera como todos os outros, perguntando a mim mesmo para que raio é que paguei se tenho que ficar aqui na mesma... pensem nisto e encarem isto como uma critica construtiva ok?

relativamente ao meu passeio, correu tudo bastante bem até ao abastecimento, gostei bastante do monte de S.Filipe, terá que ser melhor explorado :mrgreen:, depois do abastecimento logo na primeira subida rebentei com a corrente :oops:, é tamanha a força :twisted: e lá fiquei entretido 10 minutitos com mais 2 colegas do pedal ... :mrgreen:

para o ano espero concerteza estar no vosso II passeio...

abraço...
 

olhares

Member
Boas,

Parabéns a organização, como 1º Raid não estiveram nada mal.

Como é possível darem a partida as 9 horas quando ainda a essa hora ainda há pessoal a chegar e levantar frontais? Que façam como eu, às 8,30 já tinha o meu frontal! Só assim é possível cumprir os horários estabelecidos.

Gostei do percurso, subidas q.b., boas descidas, single tracks espectaculares, bem sinalizado, bom abastecimento. Para quem quisesse dar uma braçadas, havia umas piscinas pelo percurso :mrgreen: :mrgreen: Bom convívio entre participantes

Quanto ao banho e almoço não me posso pronunciar porque logo que acabei fui directo para casa.


Boas pedaladas
 

cister monge tony s

Active Member
e mais um passeio se passou...

para ser o primeiro organizado, não estiveram mal. bem marcado, bem apoiado, bom abastecimento...para o ano espero estar mas que tenha mesmo os 40 km, pois a mim como à maioria dos bttístas a kilometragem deu 30/31km.

venham agora as fotos
 
Saudações a todos os amigos do pedal :mrsock:

Em meu nome pessoal e em nome da associação de solidariedade social de Merelim S. Paio queria deixar um agradecimento a todos os que colaboraram e de alguma forma deram o seu apoio para que a realização deste evento fosse possível. Todos os contributos foram valiosos.
Um agradecimento também a todos os Bttistas que participaram no raid.
Penso que o balanço final foi bastante positivo para todos e que as pequenas falhas ocorridas servirão de aprendizagem para uma oportunidade futura :D
Brevemente disponibilizaremos o lista de classificados e as fotos do raid em http://www.assmspaio.web.pt/
 

Zirierf

New Member
Boas noites.... foi com muito agrado que participei no raid e com maior satisfação ainda com o empenho da organização! realmente muito bem marcado! tirando como ja referido a curva a esquerdo depois de uma enorme descida que a meu ver deveria estar marcada com alguma antecedencia. de resto tudo perfeito... o tempo pra pratica de btt esteve fenomenal, mas apara o tao desejado banho nas aguas do cavado é k nem por isso loolll

fico com bastante espectativa a aguardar pelo 2º raid
deu pra ver que ha uma grande equipa (em qualidade) na organização

ps: tambem fui daqueles que as 8h30 ja tinha o meu dorsal e pronto a pedalar hehehe
abraços DIamantino Peixoto
 

colemauro

New Member
Boas

Como positivo destaque a qualidade, simpatia, disponibilidade e eficiência da organização, as marcações muito boas.. o reabastecimento..enfim nestes aspectos para uma 1ª prova esteve muito bom..

Como negativo começo pelo facto de terem anunciado 40 km, quando na realidade foram 30/31km, depois passo pela dificuldade média-alta anunciada..com excepção de uma subida que só dava para fazer a pé, o resto penso que se fez bem..creio que o nivel de dificuldade não corresponde a médio-alto.. ao nivel das marcações apenas aponto uma falha naquele gancho à esquerda após aquela longa descida..na altura ia À frente de um pequeno grupo a dar gás..e quando me dei conta..tivemos que pedalar um bom bocado para trás devido a termos ido em frente..na verdade nem vi a marcação :mrgreen:

Olhando para o que escrevi parece que para mim houve mais pontos negativos do que positivos..mas nada mais errado..gostei muito da prova, tinha alguns single tracks muito porreiros de se fazer..e para o ano lá estarei..

Grande abraço
 

alfsa

Member
CISTER MONGE TONY S said:
o pessoal da organização que me desculpe mas estar 8 dias sem uma informação sobre fotos,tempos, não me parece bem...é tempo a mais...

Pois.... tens toda a razão.... não se compreende...
 

Olibrito

New Member
alfsa said:
CISTER MONGE TONY S said:
o pessoal da organização que me desculpe mas estar 8 dias sem uma informação sobre fotos,tempos, não me parece bem...é tempo a mais...

Pois.... tens toda a razão.... não se compreende...


Pois, infelizmente não estive presente, senão já teriam a minha foto-reportagem a bombar :D

Também estou ansiosa para ver as fotos, mesmo longe foi-me relatado tudo ao pormenor pelo meu bttista que ficou bastante satisfeito com o raid, aliás ficou em 1º Lugar :#1:

Saludos
 

seusouber

New Member
viva,


tambem concordo que já devia ter sido publicada a classificação da prova.

em relação ao percurso, ja falaram do ponto critico, naquela curva tive que fugir em frente, que quem vinha a seguir a mim nem virou nem travou :shock:
depois, perdi-me antes dum singletrack, e como foram varias as pessoas que fizeram o mesmo, acho que a placa estava pouco visivel por entre a vegetação. a cor vermelha tambem por vezes nao ajuda muito, penso que o branco seria mais facil de ver.

tirando os pontos negativo, a organização pereçe os parabens pelo raid, e o incentivo para continuarem no proximo ano, mas ja agora com 40 kms :lol:


cumps
 

ocram

New Member
infelizmente os pontos positivos estao a ser ultrapassados pelos negativos :( ... fotos e tempos nao ha ?
 

ocram

New Member
infelizmente este raid ta manchado pela falta de informaçao ;( , ate tinha corrido bem mas agora estao a falhar :(
 
Top