Raid da Lama - Retorta - Vila do Conde - 13 de Fevereiro

bttviladoconde

New Member
Integrado no projecto “Vila do Conde, um Concelho de BTT – 2010” decorrerá no próximo dia 13 Fevereiro de 2010 o tradicional Raid da Lama promovido pelo Clube de BTT da Casa do Povo de Retorta. As inscrições abrirão brevemente e poderão ser efectuadas em www.cm-viladoconde.pt.

REGULAMENTO
1. O Raid com a designação “Raid da Lama 2010” é uma organização do Clube de BTT da Casa do Povo de Retorta, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde e a School Eventos, integrado no projecto “Vila do Conde, um Concelho de BTT”
2. O Raid terá início no Largo de Sta Luzia na Freguesia de Retorta (Vila do Conde) às 9:30 horas do dia 13 Fevereiro 2010 (sábado).
3. O Raid será feito num trajecto em linha em estradas, caminhos rurais e trilhos do concelho de Vila do Conde e Vila Nova de Famalicão, estando aberto ao movimento de outros veículos, pelo que todos os participantes são obrigados a respeitar as regras de trânsito.
4. O Raid não é uma competição.
5. O Raid será cronometrado, havendo no final uma lista com a ordem de chegada e respectivos tempos.
6. O Raid tem 50 Kms de extensão. O percurso estará marcado e sinalizado na sua totalidade.
7. O percurso é de dificuldade física e técnica média/elevada (dependendo das condições meteorológicas).
8. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o Raid.
9. Inscrição (existem 3 opções):
a. Simples - 8€ (Inscrição e seguro)
b. Com Jersey - 10€ (Inscrição, seguro e Jersey)
c. Completa - 15€ (Inscrição, seguro, almoço e Jersey) (Acresce 5€ para acompanhante no almoço)
Todos os participantes tem incluído na inscrição, fornecimento de reforço alimentar a meio do percurso e no final, ponto de assistência técnica, apoio automóvel em caso de desistência, seguro de acidentes pessoais, dorsal e documentação, bombeiros e apoio de colaboradores, sorteio de material de ciclismo,
banhos e lavagem das bicicletas.
10. As inscrições terminam a 31 de Janeiro de 2010 e estão limitadas a 1.000 participantes
11. No momento da inscrição, o participante deverá escolher a loja de bicicletas ou o local onde pretende levantar o dorsal. (Secretariado da prova; 21 Store; Naturbike; Belcor; Maxibike; Rodribike; 3Bike; Bikezone P.Varzim; Propedal; Orbea Porto; Famabike; Bikepoint; Bikeworld; School Eventos; Lavarinhas; Orbea Barcelos; Orbea Águeda).
12. Os pagamentos serão efectuados por transferência bancária ou terminal multibanco para o NIB (Casa do Povo de Retorta): 0045 1465 40217800673 47
13. O Raid é feito em autonomia. Cada participante deverá levar alimentação (água, barras energéticas) e as ferramentas indispensáveis para reparar eventuais avarias.
14. A meio do percurso haverá um ponto de apoio, onde será fornecido reforço alimentar e assistência técnica.
15. Participam no Raid, elementos da organização com o intuito de "controlar" e ajudar os participantes em caso de necessidade.
16. O controlo na zona de chegada termina às 16:00 horas, pelo que todos os participantes terão que fazer uma média mínima. O percurso será fechado por uma viatura, que recolherá todos os participantes que resolverem desistir e todos aqueles que não chegarem ao ponto de controlo dentro do horário previsto.
17. Podem participar indivíduos de ambos os sexos com idade igual ou superior a 14 anos. Todos os menores de idade devem apresentar no secretariado uma declaração preenchida pelo encarregado de educação a autorizar a sua participação no raid.
18. A participação é a título individual.
19. No final do Raid, haverá banho para todos os participantes e lavagem das bicicletas.
20. No final do Raid haverá almoço convívio no salão da Casa do Povo de Retorta (para os inscritos no almoço).
21. O Almoço começará a ser servido a partir das 13h:00m, e funciona tipo "self service". Ou seja: Não se vai esperar que todos os participantes terminem o raid. Conforme forem chegando os participantes, podem almoçar, tendo os últimos a chegar, a garantia de que terão comida reservada.
22. No final do Raid haverá sorteio de alguns prémios, por todos os participantes com inscrição paga.
23. Os participantes devem respeitar a natureza, não deixando lixo (invólucros de barras energéticas) no chão.
24. Os banhos e lavagem das bicicletas serão no Ring Desportivo ao lado do local de partida /chegada ou no campo de futebol de Retorta, a cerca de 1 km.
25. Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização.
 
S

scale !

Guest
Será k li bem ( com parceria school eventos ) :| :?:

Espero k não perca qualidades

Esse nome não me dá muita confiança :grrr:
 

pedro113

New Member
scale ! said:
Será k li bem ( com parceria school eventos ) :| :?:

Espero k não perca qualidades

Esse nome não me dá muita confiança :grrr:

scool eventos organiza a maratona da povoa e organiza muito bem

Para mim é das melhores aqui do norte :p
Se vai ser parceria deles nao vai perder qualidades mas sim ganhar ainda mais
 
Boas,

Corrijam.me se estou enganado 8), mas a ACPorto diz ques esta prova está cotada como XCM na associação ?!

Como me pretendo inscrever nas provas da ACPorto a classificação da prova entra para as contas ?! ou existe algum mal entendido !?

Seja como for, o ano passado participei e este ano não devemos falhar :lol:

Boas pedaladas.
 
Boas Pessoal,

Após ler algumas msgs neste forum acerca da school-eventos, só queria saber o que é que esta 'empresa' ou 'associação' fez de mal ?! eu participo desde 2007 em alguns dos eventos que eles realizam e não tenho queixa deles !...

Alguém me elucide um pouco ?!

Boas pedaladas.
 

depinho

New Member
Se reparares bem, são vozes "inocentes", quase sempre pessoal que só anda de triciclo :twisted:
Estranhamente, inscrevem-se no forum e pela primeira vez já sabem tudo :greg:
Há que fazer resvalar certas opiniões na couraça da indiferença :lol:
 
Boas,poucas palavras,mas com mt significado,o importante é o evento,alguem sabe dizer pra quando as inscricoes??
Bem aja a LAMA.

Cumprimentos
 
Top Bottom