Kramer: Infelizmente ainda não tive a oportunidade de o experimentar numa prova, era para ter sido estreado na maratona dos Blackbulls mas a caixa de direcção não chegou a tempo. Já fiz alguns treinos pela minha zona (serra da Boa Viagem) e a diferença que mais notei foi a direcção que é muito mais precisa(devido á caixa tapered), e o conforto na traseira(escoras tipo flexstay).
Á medida que for tirando conclusões vou pondo aqui.
Bruno Silva & Marco Anileiro: O objectivo do projecto será passar abaixo da marca dos 10kgs, apenas terei que pensar bem os upgrades a fazer pois como já disse dou grande valor ao peso mas sempre com fiabilidade. A lista de componentes está em preparação pois faltam-me alguns pesos dos componentes, brevemente irei colocá-la aqui. As rodas são pouco mais pesadas que umas SLR, e têm aguentado bastante porrada, o que é bastante pesado nelas são os apertos rápidos, mas já andei aqui a ver um post que tem bastantes opções leves. Em relação aos travões como uso dual lever, ao trocá-los tenho de trocar os shifters também. Quando pensar nisso, tou inclinado a trocar por 2x10.
Ricky Rock: Ainda bem que pude ajudar, fico contente que encontraste a loja, não é fácil de ver da estrada se não se conhecer. Alguma coisa diz.
PClemente: Mandei-te PM.
Cumps
Ricardo Jesus