Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

D

decomboio

Guest
Viva,

Eu sou um ciclista de fim-de-semana, de Valongo, e durante a semana, pratico Spinning num ginásio em Vila Nova de Gaia.

Agradecido pelo tempo e atenção dispensados, envio também os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Costa
 

mikesousa

New Member
241220111859.jpg
Boas...
Sou o miguel tenho 22 anos e sou do distrito de Setubal :)
sempre gostei de bicicletas e principalmente a modalidade de freeride, embora por vezes em alguns trilhos nao tenha coragem de me atirar de certas alturas, opto por saltos mais pequenos nos quais me sinto seguro ao faze.los, e tambem pela bicicleta que tenho actualmente, todos me dizem que o meu quadro nao presta e nao se adqua ao uso que lhe dou, mas eu no sou da mesma opiniao...tenho uma VAG supra nao sei o ano mas tem ja algumas modificaçoes, a minha ultima foi uma suspensao de 160mm...
eu gostava de postar uma foto mas ja nao me lembro komo isto se faz, tenho outra conta neste site com o nome de "sousaFR" no qual mostra a evoluçao da minha bicicleta..
se Conseguirem ver espero k gostem tanto como eu...Abraços e Um Bom Inicio de ANo :))
241220111859.jpg
 

rui_migas

New Member
Boas,
Sou o Rui Pedrosa, tenho 14 anos, sou da Marinha Grande e a minha menina é uma berg trailrock 9.6
Comecei nestas andanças à +-1 ano e meio. Dava umas voltinhas pelas estradas aqui da zona mas hoje em dia o que mais gosto de fazer é explorar trilhos com familiares e amigos. Sempre que posso dou uma volta e nada me faz sentir melhor :D
Boas pedaladas amigos!
 
C

cffpinho

Guest
Bom dia.

Desde já venho apresentar-me como membro deste forum. Este usuário representa uma comissão de festas que desde sempre foi apaixonada por desportos ao ar livre e pelo contacto com a natureza onde se inclui o BTT.
Somos um grupo de amigos da aldeia de Pinho pertencente ao conselho de São Pedro do Sul. Pretendemos dentro em breve realizar o 2ºPasseio Btt, retomando o projecto de comissões anteriores em divulgar a região e a modalidade.
Assim, achou-se por bem inscrever neste forum não só para divulgar possíveis eventos como também aprender mais sobre a modalidade e confraternizar/socializar com pessoas com interesses comuns.
Obrigado a todos.

Cumprimentos,
cffpinho
 

GT_Lobos_DH

New Member
Boas , Sou o Paulo Miguel, actualmente estou em Abufeira, mas vivi em lisboa até há 8 anos atraz. Fiz Competição de DH há uns anos a traz, dizem que nos anos loucos, corri para a GT, tive varias bike de DH de aluminio a termoplastico, desde as LTS, STS e por ai fora, Diverti-me muito esses anos. Pontos altos na altura a Taça Grundig DH, Kaprun - Austria e Sierra Nevada - Espanha foram provas que nunca esquecerei, alem dos nacionais e dos regionais de DH em especial as provas do Algarve que o pessoal era fabuloso. Actualmente ainda tenho uma GT Zaskar LE de XC e uma GT Lobos DH aluminio. Após uma paragem total de 8 anos voltei a andar, perder peso e recuperar a forma. Como a Zaskar tem alguns componentes antigos, ia dispender mais € a colocr a andar que a comprar novo. Acabei por comprar uma Rockrider 8XC em Carbono, que me tem surpreendido em tudo até no peso < a 10Kg ....... Tenho como objectivo rolar e ganhar forma, perder peso, e voltar a descer, competição estára fora de questão, mas All-Mountain e DH será o meu objectivo ......
 

Helinho

New Member
Olá a todos sou o Hélio, tenho 31 anos e vivo na lourinhã
Entretanto vou começar nestas andanças, ando a pesquisar bikes e ver ate onde pode ir o orçamento
tenho algumas duvidas se compro 26r ou 29r, meço 1.82cm peso 90kg, mas tudo me leva a crer que vou comprar 29r
boas pedaladas ;)
 

btma

New Member
Olá Pessoal sou o André. Há algum tempo que sigo o forum e hoje decidi registar-me também para fazer parte desta comunidade.
Bem hajam a todos.
 
A

antonio cete

Guest
Boas Pessoal

Eu já não ando a muito, sou de Ovar, Fica mais ou menos a 30 km de Aveiro e mais ou menos 40 km do Porto,

tenho 41 anos de idade
E a minha idea e onstruir uma BTT de raiz .......

vou percisar de ajuda.......

E OBRIGADO

E UM FELIZ ANO NOVO PORQUE O NATAL JA FOI..
 
Olá a todos, chamo-me Alexandre Pereira, sou do Porto.

Decidi agora depois de alguns anos optar por comprar um bicicleta para utilizar como meio de transporte profissional.

Como já estou desactualizado disto conto com a vossa ajuda. Obrigado!
 

Almeidru

New Member
Andava eu a fazer uma pesquisa de suspensões e acabei por parar por cá LOOL
Sou o Ruben Almeida, tenho 23 anos e sou de Vila do Conde....Ando nisto do BTT +/- à 1 ano, mas só a pouco tempo é que me viciei em gastar dinheiro na minha bicicleta..

Tenho uma BH Sommet Mc3, já com alguns upgrades...a minha ideia é equipá-la toda com equipamento XT, consoante o dinheiro que tiver....Espero fazer bons amigos e aprender umas coisinhas novas :D

Cumps;
Ruben ;)
 

jpaf84

New Member
Sou do Algarve e há uns meses comprei uma bicicleta de ciclo-turismo. Não sabia se me havia de registar aqui ou no forum de Ciclismo. Acabei por me registar nos dois.

Cumprimentos.
 

imak

New Member
Olá, sou de Loures, tenho 30 anos e comprei agora a minha humilde bicicleta para começar a dar uns giros aqui pelo meu concelho.

Para já ainda só tive tempo para dar duas voltinhas, mas isso foi o suficiente para agora estar sempre a pensar quando vou ter tempo para mais uma :D.

Espero conseguir aprender convosco e no futuro poder contribuir também com o pouco que souber ( e pelo pouco tempo que estive a ler já aprendi qualquer coisa) .

Cumprimentos
 

Doublev

New Member
Boas...
Chamo-me Vítor Valente(DoubleV), tenho 36 anos, vivo em Cinfães(Concelho "encravado" na margem sul do Rio Douro).
Tenho dado uma "espreitadelas" aqui pelo fórum ultimamente, após me ter decidido a regressar mais assiduamente ao BTT, depois de uma ausência das "lides" de mais de meia dúzia de anos devido a alguns problemas de saúde e falta de "empenho"!!!!
Iniciei-me com uma "rígida" há mais de 10 anos, a qual fui fazendo alguns upgrades.
Neste momento evoluí para uma "full suspension", mais precisamente uma Canyon XC7 2012, a qual espero me venha a dar muito prazer nas minhas "lides".
Espero no entanto reaprender por estes lados, uma vez que pelo que tenho apreciado a realidade do BTT mudou muito de há 10 anos a esta data...
Abraços
 

ACPT

New Member
Boas
Chamo-me André , tenho 15 anos e sou do Entroncamento.
Comprei uma Trailrock 2.0 e até ao momento a única coisa alterada foram mesmo os "pipos".
 

Rupster

New Member
Boas.

Sou o Rui, tenho 29 anos, sou do Porto e estou em Lisboa(Restelo) há 2 anos.

Adquiri recentemente uma GT Force Carbon Expert e estou ansioso por trazê-la para baixo e experimentá-la nos trilhos do Monsanto, mesmo ao lado de casa, embora não conheça ainda ninguém a quem me juntar!

Avisem p.f. quando tiverem ideias de arrancar para lá!

Abraço.
 

MGanhao

New Member
Sou o Miguel Ganhão (Flash), tenho 16 anos e sou de Mora.

Tinha uma Scott Scale 50 de 2006 mas comprei um quadro RCZ Race, e já tem alguns upgrades, e gosto especialmente de trilhos, single tracks e subidas e descidas técnicas :D

Cumprimentos,

Miguel Ganhão
 

Lightman

New Member
Boas,

Sou de Braga, tenho 23 anos e tenho uma Trek Fuel 90.
Não sou grande conhecedor destas lides, e por isso decidi juntar-me a este fórum, oxalá possa aprender e quiçá ajudar também quem precisar.
 

Ricardinho10

New Member
Boas, sou o Ricardo, sou de Lisboa mais propriamente de Monte Abraão tenho uma Mondraker Podium, para mim uma das melhores bicicletas de quadro em aluminio. Um dos quadros mais leves de aluminio. Faço btt/ciclismo a 5 anos e competição a 2 anos mas em classes de promoção, tendo ficado em 2º lugar no rating geral do trofeu de sintra xco 2011 e em 2º lugar tambem no rating geral do OPEN lisboa/setubal xco 2011. Este ano 2012 sera o meu primeiro ano federado em junior de 2º ano e vou dar o meu maximo como tenho dado ate hoje.
Deixo tambem aqui a minha pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Ricardo-Correia/141986859236407 se nao for pedir muito metam gosto e partilhem. Obrigado ;)
 

Rui Barrocas

New Member
Boa noite sou o Rui Barrocas sou de Castelo Branco já não andava de bicicleta há uns 8 ou 9 anos, e comecei novamente a andar á poucos meses atrás por motivos de saúde e bem estar.
 
Top