Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

bttnocelo

New Member
Hola amigos somos un grupo de amigos de Xinzo de limia (España), que nos gusta sair o monte pa rirnos un pouco e pasalo ven , temos ido a moitas marcha por zona de Chaves, e a verdad e que sempre nos trataron moi ben. podedes se queredes visitar o noso blog bttnocelo.blogspot.com
 

cjnunes

New Member
Boas!!
Chamo-me Carlos e tenho 41 anos, sou de Lisboa (Alta de Lisboa)
Estou a iniciar-me nestas lides, (está a chegar uma Scott Aspect 640)
Espero aprender umas dicas por aqui e quem sabe conhecer pessoal para umas pedaladas! (Lá mais para a frente... que agora vou rolar mais perto do Carro vassora!)

Cumprimentos

CNunes
 
A

arcobike

Guest
Boas :yeah:
Somos o ArcoBike, um grupo de betetistas do Arco de Baúlhe (Cabeceiras de Basto). Somos afiliados da Associação de Ciclismo do Minho e participamos em Passeios e Raids BTT na vertente de Lazer.
Somos privilegiados pois na nossa zona temos trilhos fantásticos, não deixem de visitar!
ArcoBike, sempre a rolar! :cheers:
 
N

nenuko

Guest
Boas pessoal,

o meu nome é Sérgio tenho 30 anos e sou de Almada. Pratico BTT desde Junho.
Tenho uma rockrider 5.3.

Um grande abraço,

SR
 
J

jcreal

Guest
Olá boa noite,

Sou o João, tenho 50 anos e faço triatlo.
Tenho uma questão que gostava que me esclarecessem. Tenho uns rolos de bicicleta já a alguns anos e estes fazem muito barulho a rolar. Será que se pode fazer alguma manutenção, tipo colocar óleo?

Obrigado,
João CR
 

Cristovao

New Member
Boa noite,

Chamo-me Cristóvão, tenho 28 anos, actualmente moro em Talaíde. Estou a regressar ao activo após uns anos com pouca actividade fisíca, ando a ler opiniões sobre por qual Bike comprar, visto que a minha velhinha de alumínio está mais que ultrapassada. Conto com os vossos conselhos para a ajuda na escolha. O grupo de amigos que faz passeios BTT já é grande e eu quero ser mais um, neste "desporto" único!

Cristóvão
 

Blackita

New Member
Bom dia.

Chamo-me Carla Branco, tenho 26 anos e moro no Montijo. Comecei agora nestas lides devido ao meu marido. Antes andava numa bike dele antiga convertida para mim mas era grande ( Checker Pig 2040 ), actualmente montou-me uma Prime Wrc2 que simplesmente adoro.

Melhores cumprimentos e boas voltas.

Carla Branco
 
A

alexrodrigues68

Guest
OlÁ boas

sou o paulo rodrigues, sou de torres novas , a minha menina É uma bh jumper de 2008,com muitos upgrades, em vias de nova aquisiÇÃo, a minha paixÃo É de extremos, por um lado devorar trilhos por outro carpfishing que É uma modalidade de pesca , para relaxar e descansar as pernas :d

boas pedaladas
 
J

JBranco

Guest
Boa tarde pessoal do pedal...

O meu nome é João e sou do Montijo. Já ando nisto do pedal à bastante tempo mas nos últimos anos andei um pouco afastado deste mundo maravilhoso. Agora voltei novamente e convenci a mulher a andar nestas andanças também, tive foi que lhe montar uma bicicleta ao gosto dela. lol. Tenho uma Jamis Dakar XC Pro de 2006 ou 7, a qual só comprei o quadro em 2007 e executei a montagem do resto dos componentes que tinha na Bh Coronas.
Espero contribuir com algumas questões e experiências que adquiri desde que pratico BTT, já lá vão uns bons anos disto (18 anos).
Acho que por agora é tudo...

Boas pedaladas para todos.

João Branco
 

fandango

New Member
Boas pessoal dos pedais sou o João sou de Massamá já pratiquei btt mas há 10 anos q n praticava e há 1 mês resolvi iniciar outra vez e gostava de partilhar o meu conhecimento e aprende mais e conhecer pessoal para umas voltas.
 
N

nunolainho

Guest
Boa tarde!! Sou o Nuno, moro em Vila Franca de Xira e tenho uma Scott Spark 930 2013. Gosto de dar umas voltas porreiras quer seja por estes lados ou Sintra, Mafra, Monsanto.... Um abraço a todos.
 

Lacalricardo

New Member
Boas,

Sou o Ricardo de Braga. Andava de bicicleta em miúdo, e depois muito esporadicamente, este verão comecei a andar para me deslocar para o trabalho. até que me lembrei me que queria agora praticar mesmo este Desporto.
Comprei uma KTm ultra race de 2014, mas ainda espero por ela. =)

Vamos lá ver o que vai sair daqui.

Cumprimentos,
 

MariaCB

New Member
Olá. Sou a Maria e sou dos Açores - Ilha de São Miguel.
Sou muito novata nestas andanças...
Recentemente alugei com a minha cara metade uma bicicleta e fomos ambos andar por uns trilhos lindissimos.
Apaixonei-me acidentalmente por este deporto.
Tenho 28 anos e ainda nenhuma bicicleta. Por enquanto ;)
 

Gerrate

New Member
Olá!

Sou o José e sou dos Açores - ilha Terceira.

Sempre andei de bicicleta desde que me lembro de existir. A última bicicleta que tive foi uma Huffy já lá vão uns 15 anos. Após esse longo interregno de pedaladas resolvi adquirir uma um segunda mão(semi-nova) para dar umas voltas entre cidade e monte. Quanto à escolha da máquina, isso é para outro post.
 
N

Nelson Makossa

Guest
Boas pessoal, Nelson M., Lisboa, Rockrider 8.1.
Objectivo BTT: Devorar subidas para curtir descidas!
Abraços.
 

malc

New Member
Boa Tarde..

Aqui vai...

Marco Silva, Merida Big Ninety-Nine 29er modelo 2013

Sou de Braga, e btt e uma grande paixão, gosto tambem da estrada e tenho uma Trek Madonne 4.5

Em resumo adoro bikes...

Boas pedaladas... :wink:
 
Top