Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

joaopopas

New Member
Olá a todos...Sou o João Paulo, nome artistico " POPAS " sou de Beja mas resido em Albufeira. Já competi de norte a sul do país e em terras de nuestros hermanos, de momento kero é relax...tenho uma Specialized Epic M5 comprada à 3 dias e estou todo lixado pois com este tempo ainda não consegui experimentar a mákina...lool...boas pedaladas a todos...
 
Last edited:

Unisergius

New Member
Bom dia, tarde, noite aos presentes neste forum. Chamo-me Sérgio, sou de Faro. E sou amador neste desporto. Infelizmente encontro-me sem bicicleta e daí a razão de me ter registado neste forum. Se não se importam vou só usar o vosso tópico de bicicletas roubadas e já venho.

Cumprimentos.
 
K

Kuito

Guest
Boas,

Sou o Nuno,tenho 29 anos,sou da parede e pedalo já à alguns anos,neste momento na companhia de uma Wheeler rigida equipada com XT,suspensão marzocchi e mais algum equipamento.No que puder ajudar cá estarei.

Boas voltas a todos.
 

alberto.martins

New Member
Olá a todos companheiros de pedaladas. O meu nome é Alberto Martins, tenho 28 anos, sou natural da Covilhã e actualmente resido em Coimbra. Pratico ciclismo de estrada e BTT e para além disso ainda sou treinador de ciclismo. Aproveito para desejar a todos umas boas pedaladas!

Alberto
 

ricparents

New Member
Boa noite!
já me tinha inscrito no fórum há uns tempos mas tinha-me esquecido de me vir apresentar, as minhas desculpas.
Chamo-me Ricardo, tenho 19 anos e sou de Massamá. Como vou mudar de casa para bem pertinho de Monsanto comecei a pensar em aproveitar a proximidade para começar a dar umas pedaladas mais ''a sério''. Nunca fiz BTT mas todas as idades são boas para começar :p
De momento não tenho bike, estou só a estudar as possibilidades mas com o meu orçamento devo optar pela RR 8.1, tendo em conta o que já li no fórum parece a melhor opção para XC. De qualquer maneira quero é dar ao pedal, nada de saltos xpto e DH.
Ainda para mais, visto que percebo muito pouco de mecanica de bicicletas não me quero aventurar muito em negócios de usados. Um dos motivos que me levou a inscrever no fórum foi também aprender mais umas coisinhas, estou cá pra isso!

cumprimentos
 

ricoliveira

New Member
Olá Boa tarde, já devia ter feito isto a mais tempo, mas só agora é que comecei a participar no forum com mais afinco, por isso aqui vai!!
Ricoliveira deriva de Ricardo Oliveira, tenho 37 anos e vivo estas aventuras do BTT a cerca de 5 anos, resido em Valongo, distrito do Porto e como sabem (pelo menos os que conhecem) sou um previligiado pois deve ser dos melhores sítios para se viver quando se tem esta paixão.
Tinha até a ultima madrugada do dia 5 Fevereiro de 2011 uma Trek 4600, que foi furtada dos meus arrumos.
Faço parte de um grupo chamado (BTTVALONGO.NET), encontramo-nos todos os domingos junto ao antigo lago dos patos em Valongo e que quiser aparecer e vem vindo a esta familia a quem chamam "os Salamandras".
É tudo por agora e até um dia destes por esses trilhos de portugal onde faço questão de voltar depois de adequerir uma nova "menina" ou reencontrar a minha!!!
 

Dreadmanwalking

New Member
Apresentações:

Sou o Hugo, sou de Vila Real mas vivo nos Açores, tenho 33 anos, 1,85 metros de altura e ando nos 79kg.
O BTT é uma paixão adormecida desde a adolescência que pretendo retomar em breve não só porque faz bem à saúde mas também pelos percursos existentes nos Açores.

Ainda não tenho uma bicicleta nos Açores, por isso preciso da vossa ajuda...

Cumprimentos!
 

Soulsilent

New Member
Boas ppl
Sou iniciado nisto de BTT quando era puto e não tinha idade para ter carta mota ou carro andava muito de bicicleta uma esmaltina amarela sarapintada de preto toda Quitada com mudanças shimano e volante " de cornos" assim era o Tunning de há 20 anos atras.

Agora meti-me em aulas de Indoor Cycling e voltei a tomar o gosto pelo pedal, decidi investir numa Bike mais a sério.
ANdei a ver ai e a tirar informações de material e procurei o melhor em relação preço/qualidade, ponderei muito a scott scale 60 mas a Ghost SE7000 foi amor há 1ª vista. aqui ficam as fotos da minha futura bike sim porque só amanha é que está pronta.

http://www.ghost-bikes.com/2011/wp-content/themes/ghost/bike-images/11-se-7000-recon-black_grey.jpg

Depois meto fotos minhas

Cumprimentos
 

sirking

New Member
Ola
Sou o Pedro Montez, tenho 24 anos, sou natural das Caldas da Rainha.
A minha bike é: Mondraker Ventura
Comprimentos e boas pedaladas...
 

PF007

New Member
Viva!
Sou o Pedro sou da Figueira da Foz e vou iniciar-me no BTT.
Até agora só tenho motas mas...
Vou comprar um rockrider 8.1 para poder dar umas pedalas..

Cumprimentos a todos e parabéns pelo excelente fórum!
 
R

Rusga

Guest
É a minha vez...
Sou o António Rusga, pedalo geralmente por Sesimbra/Arrábida e pratico sobretudo Orientação em BTT.
Sou federado nessa modalidade e pertenço ao Grupo Desportivo União da Azoia.
Organizamos alguns eventos ao longo do ano, do que espero ir dando notícia por aqui.
Saudações a todos!
Rusga
 
J

j.f.m.r_86

Guest
Boas antes k leve na cabeça por ter colocado um post no compro sem me apresentar aqui vai...

Chamo-me Joel Ribeiro pratico btt ah 3 anos e ando ah procura de nova bike, sou de Esposende!

Abraço
 

j.cruz

Member
Boas!!!chamo-me José Cruz e sou natural de Folgosinho,devido aos estudos moro durante a semana em Coimbra,mas como bom Folgosinhense vou todos os fins de semana a santa terrinha!!Adquiri a uma semana uma whistle 1030D para começar a pedalar novamente com os colegas: DiogoG ,zorb e PedroTenreiro já que a moda anda a pegar outra vez, da qual foi um pouco arredado devido aos veículos motorizados lol. Devido a uma cirurgia aos ligamentos do joelho direito ainda me encontro arredado dos trilhos mas conto que muito em breve posso acompanhar os meus colegas pelas grandes pedaladas pela nossa bonita Serra da Estrela!!
abraço
 

madfs

New Member
Olá
Boa Noite
Alberto , 38 anos Gondomar , um pretensso homem da BTT espero conseguir comprei agora mesmo uma Cannandelle agora vamos pedalar para a frente
 
Top