Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

K

King_vg

Guest
Sou King_VG (Valter) e sou de Almada, e possuo uma Sintesi Bromont e Rockrider 8.2.
tenho 30 anitos, cheios de trilhos e algumas quedas ehehehe.

Um abraço
 

JT.

New Member
Ora boas pessoal...
Nome: João Tiago (JT)
Idade: 24
Localização: carcavelos
bike: berg trailrock 8.1 xc (L)

já fiz "bastante" btt, mas nos tempos jovens e quando era cheio de energia :lol:
mas posso dizer que já estou parado à uns 4 anos ou mais..
na conversa com uns amigos la surgiu a ideia de a malta arranjar/comprar bikes novas para uns passeios...
e pronto lá fui eu ao google procurar forums da especialidade em portugal e deparei me com este, andei a ler umas coisas e tal sem estar registado e agora que comprei a bike lá me vim registar eheh
a bike já "veio" com alguns extras (segundo o rapaz que a montou, porque a bike ainda estava em caixa) que supostamente o modelo tamanho M e as mais antigas não trazem, aqui ficam as fotos =)

dsc01359e.jpg

dsc01362tj.jpg

dsc01363j.jpg

dsc01364v.jpg

dsc01365c.jpg



para já, montei um conta km/velocímetro que tinha numa bike mais antiga e para já é tudo...
a ver se compro material de protecção e de hidratação para poder fazer uns passeios.

abraços e boas pedaladas
 

adcm

New Member
boas. sou o sergio moro recentemente em santa maria da feira e sou um amante do btt gotava de saber se por onde a malta deste lado costuma dar umas voltas .:D
 

R.Andre

New Member
Viva!

Sou o Rui André, sou de V. N. de Sto André e estou a iniciar-me no mundo do BTT novamente! De momento estou a viver no Porto, na zona do HSJ e procuro pessoal para dar uns passeios nos fins de semana. Quero conhecer os trilhos da zona!
Tenho uma CUBE pronta para a lama, eheh

Abraço
 

Azenhas

New Member
Boas, sou o "Azenhas" e já ando de Bike a uns anos, a minha ultima aquisição foi uma Epic Expert Carbono de 2010, excelente para fazer os muitos trilhos da zona costeira / norte de Sintra onde moro.
Espero poder partilhar muitas experiências aqui no forum.

Abraço a todos.
 

guilhasmister

New Member
ola a todos , sou o GUILHERME SILVA , tenho 41 anos , sou natural de MATOSINHOS , mas vivo na MAIA,sou funcionario publico e adoro andar de BIKE
abraco a todos
 
R

RuiJulio

Guest
Boas,

Sou o Rui, vivo no Barreiro, as voltinhas são quase sempre pela Arrábida e arredores, ocasionalmente vou até Sintra e de vez em quando participo numa ou outra prova com os amigos.

Ab,
 
L

Lafobike

Guest
Olà,

sou o Daniel de Oliveira de Frades, decidi-me hà tempos de dedicar-me mais a serio ao BTT. Tenho uma RCZ quadro e rodas, resto é Shimano. Aqui a zona é bastante serrana e gosto bastante de dar umas voltas até à serra do Caramulo, mas sem grandes ambições desportivas. O importante é evacuar o estresse.

Quando desejarem conhecer a zona, vale a pena.
 

nunix

New Member
Apesar de já estar registado à muito tempo e de acompanhar frequentemente o fórum, apenas com uma postura de leitor, decidi fazer finalmente a minha apresentação...

O meu nome é Nuno, vivo em Lisboa e ando em BTT desde 1993. Habitualmente ando pela Serra de Sintra e zona da Ericeira/Mafra, esporadicamente na Arrábida e na Serra da Estrela.

Quanto a bikes posso dizer que tenho uma pancada grande e uma mania por coleccionar algumas bikes que, para mim, foram/são referenciais e que por algum motivo considero especiais.

Abraço
Nuno
 
Olá a todos, chamo-me Ricardo Silveira tenho 28 anos e sou de Vila Real.
Pratico BTT à apenas 2 meses.
Comecei com uma bike do Continente apenas para me iniciar. Neste momento tenho uma Specialized Hardrock Disc, não é nada de mais mas para as minhas ambições serve perfeitamente.
Abraço a todos.
 

kokruxt

New Member
Olá a todos, chamo-me Ricardo, e sou de Alhos Vedros (Margem Sul do Tejo).

Como podem ver na data do meu registo, há muito que me registei, mas só agora resolvi apresentar-me, o motivo, é que antes não tinha bicla, e a partir de 3ª Feira, já serei um feliz possuidor de um Quer Peak. Não é uma grande bike, mas para os meus objectivos chega perfeitamente.

Logo que a tenha, colocarei fotos da mesma.

Cumprimentos
 

Epilboy

New Member
Bom dia Amigos é com muito agrado que vejo que a nossa comunidade cresce de dia para dia. Sou da Murteira que pertence ao concelho de Loures, a minha menina é uma Cannondale Prophet SL, tenho 33 anos, mas em cima dela pareço uma criança. Para mim está sempre tudo bem, a subir ou a descer, estradões ou singles eu quero é andar! Um abraço para todos. Sempre que quiserem aparecer, estão convidados, pois trilhos fantásticos não faltam para estes lados...
 

Pedal-to-Metal

New Member
Boas,

Sou novo por estas andanças, chamo.me David, tenho 16 anos, faço btt à +/- 4 meses. Costumo subir e descer a serra do Caramulo 1/2 vezes por semana.
A (futura) bike, Mérida Matts 40-D. Pertenço à equipa amadora de btt denominada JáláBouTTer (http://jalaboutter.blogspot.com/)

Um abraço a todos e boas pedaladas,
Pedal-to-Metal
 

arunce

New Member
Boas pessoal

Tenho 35 anos sou natural da Lousã, mas por motivos profissionais moro no Montijo à +- 15 anos.
Estou nestas "montadas" à pouco tempo mas o bichinho está a pegar.
Neste momento possuo uma Berg de gama baixa, mas quem sabe se isto andar, talvez possa haver uma nova aquisição

Abraços
 

Marco Nunes

Active Member
Boas a todos.

Sou o Marco, vivo em Vila Real de Santo António e desde há aproximadamente 6 aninhos o BTT tem sido a minha maior paixão desportiva. Actualmente tenho duas meninas de BTT, uma Berg e uma MSC e até á data têm-me acompanhado por aí sem problemas, por isso cada vez mais gosto delas. O meu maior prazer e divertimento são as saídas em grupo a pedalar e as idas ás Maratonas (Lazer), pois dou muito valor aos amigos e ao bom relacionamento. Há aproximadamente 2 anos pertenço ao grupo de BTT do MotoClube do Guadiana / Bikespor e acho este grupo excelente, e divirto-me bastante em todas as nossas saídas.

Cumprimentos a todos. Fiquem bem.
Marco
 
Boas Gente,

Sou o Eduardo, sou de Barcelos, tenho 24 anos e estou a iniciar-me neste vicio do BTT. O bichinho já cá andava desde criança, mas agora com uma bicicleta mais apropriada para esta pratica, estou a desfrutar cada vez mais. Pratico essencialmente pelo divertimento, por isso desde passeios com os amigos, passeios sozinho, ou em provas estou la para me Divertir. A minha menina é uma Cannondale Trail SL 6 com algumas alterações.

Cumprimentos a todos
 

Paulopi

New Member
Boas, sou o Paulo Pires sou de Santarém (Vale De Santarém), tenho 50 anos e já ando de bici há mais de 30 anitos na vertente de Estrada, agora em BTT só pratico mais ou menos há 12 anos, a minha princesa é atualmente uma Scott Scale 20 e posso dizer que é Bué da fixe loolll.
 
R

Ralf555

Guest
Boas.
Chamo-me Rafael, 38 anos, e sou do Seixal.
Ando nestas andanças há muuuuuuito pouco tempo.
A minha estreia foi no dia 21 de Novembro nos 35Km das Terras do Toiro com o número 555, daí o nick, DUUUHH!!!
A minha burra é uma Trek 8500, mas depois da prova as minhas costas imploravam por uma suspensão total (e por um sistema de overcraft), ahahahah!
A PDI não perdoa, mas ainda não tenho t€mpo para trocar.
Um abraço a todos os users do fórum.
 
M

mgl543

Guest
Boas a todos,
chamo-me Miguel, tenho 30 anitos e sou do Seixal.
Iniciei-me nestas andanças à sensivelmente um mês e posso dizer que é um vicio...
Boas pedaladas a todos.
 
Top