Quadros Jorbi Problemas de pintura

gorba10

New Member
Boas,

Possuo uma bike da marca Jorbi. Modelo XC Race, de 2011

Estou bastante satisfeito com as performances do quadro, mas insatisfeito com a qualidade da pintura do mesmo.

Tem pontos onde a tinta está a "descascar". Gostaria de saber se alguem que tenha quadros Jorbi de aluminio "sofre" do mesmo problema e como foi resolvido.

cumps.
 

Kirtz

New Member
Eu a ti ia onde a compraste, eles lá Vêm melhor, pode ter sido só defeito nesse quadro ou falta de verniz, o melhor era ires lá tirar questões.
Boas pedalas
 

gorba10

New Member
é o que tenciono fazer.

Mas como já vi por aqui pessoal com quadros iguais ao meu, queria só confirmar se mais alguem tinha este problema

obrigado
 

Santoss

New Member
Por acaso o meu tem 3 pontos na escora do lado esquerdo onde se vê o aluminio, não sei se foi alguma pedra que lá bateu, ou se saltou por si só, e outro ponto na barra horizontal do quadro junto à frente numa zona protegida que tem o aspeto de se ter formado uma bolha na pintura. Já falei com o fabricante e o quadro terá de ir à estufa para ser retocado, não quis deixar a bicicleta quando me queixei. Será numa outra oportunidade.
 

gorba10

New Member
Eu já deixei a bike na loja. Amanhã a situação vai ser exposta ao fabricante...e provavelmente terá que voltar a ser pintado

O meu, no tubo superior do quadro tem uma descascadela já com 1cm...e mais 2 mt pequenas que podem aumentar.
Na zona junto a um dos parafusos onde se coloca a 2a grade de bidon...tem 1 grande falha de tinta...e ontem tem o aperto do espigão tb...nota-se a tinta a descascar.

Não quero com isto desencorajar ng a comprar Jorbi. Mt pelo contrario. estou mt satisfeito com o quadro. Esteticamente e a nivel de performances tb. A marca está ha pouco tempo no mercado...e ha que deixar evoluir. Mas são necessarios estes feedbacks para que possam corrigir estes problemas.

obrigado pelo feedback
 
Top