PUF n.º 10 - Rotas do Ouro

Sérgio Favaios

New Member
boas bttistas, gostava de ir mas ao domingo é complicado não haverá ninguém que queira ir no sábado 24 de Abril?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Caro amigo,
Depende de onde vens...há quem venha no sábado desde Coimbra, Leiria e Porto, julgo...


Ainda sobre quem queria vir ao PUF n.º 10 - Rotas do Ouro...
Remeto uma palavra de conforto e coragem, para os 16 Madeirenses que nos contactaram na semana que antecedeu a catástrofe que atingiu a ilha para lhes facultarmos algumas informações a fim de se inscreverem. Estava praticamente certa a presença deles.

Depois de os termos contactado para sabermos se tinham sido atingidos por esta situação terrível , recebemos um e-mail a dar conta de que, e passo a citar. "...Temos famílias destruídas, casas, ruas, lugares que literalmente desapareceram, um caos…Alguns dos nossos amigos ficaram sem casa e perderam familiares próximos. O ambiente é aterrador, pelo que nem dá para pensar em passeios ou outras formas de lazer. Pena que não seja desta que vamos conhecer trás-os-montes.
Contudo, agradeço a preocupação e, um dia que tivermos recuperado deste pesadelo, espero que nos encontremos na vossa ou na nossa terra..."


Força João Mendes e amigos!!!
Um forte abraço e boas pedaladas!!!

 
Last edited:

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal,

Sem dúvida que é aterrador, nos aqui contentes por mais um Puf nº10 e pessoas iguais a nós, neste estado assim.
É assim eu vou falar por mim e se aceitarem a ideia, podemos fazer alguma coisa, Se conseguires falar novamente com eles e se eles neste caso, precisarem de alguma coisa, para além de força, ânimo e coragem, acho que na/s nossas/minha possiblidade/s ajudaria/mos ...

Eu não quero sequer pensar no sofrimento de perder tudo aquilo que construi e conquistei, compreendo-os muito bem, a meu ver acho que podemos fazer algo por eles, acredito que aquelas pessoas faziam o mesmo por nós.
Sérgio, fica ao teu critério falar com eles...

Uma boa semana para voces...
Pedro :hahaha: :#1:
 

rm6

Member
Não imagino a angústia, e o sofrimento do pessoal que passou por esta calamidade. De facto tudo aquilo que tomamos por adquirido, de um momento para o outro pode-se perder!
Mas como somos um povo forte e com provas dadas, vamos conseguir ultrapassar mais este cabo das tormentas.
Um grande abraço para o pessoal da Madeira e caso possam aparecer por estes lados, e se precisarem de alguma coisa, é só alertar.

abçs
 

ACS

Member
boas bttistas, gostava de ir mas ao domingo é complicado não haverá ninguém que queira ir no sábado 24 de Abril?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

boas, peço desculpa mas não me fiz entender, o que eu queria dizer é que gostava muito de participar no domingo mas é impossível. Perguntava se alguém está interessado ou a organização do PUF a fazer outro percurso no sábado dia 24 ou largar o trak para fazer download. Gostava muito de calcar esses trilhos com a minha bike e ver as paisagens ao vivo.;););)
 

Favaios

Member
Entrada de uma das galerias do Complexo Mineiro Romano de Tresminas.

IMG_1202.jpg

Mais fotos e locais onde iremos passar, bem como todas as informações em:

Boas pedaladas ;)
 

Sérgio Favaios

New Member
Boas!
Temos algumas e boas novidades, relativas ao grande dia do PUF n.º10 – Rotas do Ouro, para os/as acompanhantes!!

Vai ser possível fazer uma Visita Guiada ao Complexo Arqueológico de Tresminas para os acompanhantes do PUF até ao limite de 50 pessoas(limite de lugares do autocarro que os transportará).

Esta visita tem o módico custo de 2,00€ por pessoa e inclui visita com guia e lanternas para entrar numa das galerias do complexo.

Obs: as visitas são desaconselhadas a menores de 12 anos.

Os interessados na inscrição deverão enviar um e-mail com nome, contacto telefónico, e-mail e localidade para o e-mail jalesbtt@gmail.com

Está quase a chegar o grande dia...

Abraço!


 
Last edited:

Lure33

New Member
Bem, esta visita guiada e´uma boa opçao para as nossas raparigas. Vamos a ver se a minha esta disposta. Abraço...
 

balzak

New Member
A minha ficou bastante contente e vai alinhar. Foi uma excelente iniciativa esta.

Fiquem bem e até ao dia 25 de Abril ;)
 

Sérgio Favaios

New Member
Boas!
Estamos a 34 inscrições do limite das 200...vamos lá malta!

Não se esqueçam de validar a vossa inscrição na data estipulada para o efeito e, para aqueles que eventualmente se inscrevam para além do n.º 200, estejam atentos às vagas de quem não validar porque poderão entrar nas mesmas.

Aproveito para colocar mais uma imagem deste belo percurso que vamos fazer dia 25 de Abril.

img5151n.jpg

Ponte/via Romana que atravessa o Rio Tinhela em direcção ao Complexo de Tresminas

Forte abraço e bons treinos...;)
 

Sérgio Favaios

New Member
Isso mesmo.
Passo a citar o que está no tópico de abertura.

"Todos os inscritos terão de validar a sua inscrição entre o dia 1 e o dia 15 de Abril, enviando um e-mail para jalesbtt@gmail.com com o nº de inscrição e o nome que consta da lista de inscritos.
Quem não o fizer, pressupõe-se que não está interessado em participar no passeio e será retirado da lista de inscritos."


 

Sérgio Favaios

New Member
Viva!

Relembra-se que vai ser possível fazer uma Visita Guiada ao Complexo Arqueológico de Tresminas para os acompanhantes do PUF até ao limite de 50 pessoas (limite de lugares do autocarro).

Esta visita tem o módico custo de 2,00€ por pessoa e inclui visita com guia e lanternas para entrar numa das galerias do complexo.

NOTA: Estas visitas são desaconselhadas a menores de 12 anos.

Mais se informa que deverão trazer roupa e calçado apropriados como habitualmente se costuma fazer neste tipo de actividades.

Os interessados na inscrição deverão enviar um e-mail com nome, contacto telefónico, e-mail e localidade para o e-mail jalesbtt@gmail.com

Relativamente ao jantar conjunto com aqueles que vêm na véspera do passeio, até ao final desta semana deverá haver novidades...

Faltam poucos dias e ainda existem 21 lugares para o limite dos 200.

Vai ser um dia memorável nas Rotas do Ouro em Trás-os-Montes.

Até breve!

 

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal,

Isto já mexe com a malta, o bichinho já pica...
Venha esse dia 25...
Tava a pensar, mas secalhar não dá, era fazer esse vesita tambem no sabado, para nós bttistas, somos de longe e ficavamos a conhecer também, mas já é muita coisa para voces...
Lembrei-me que secalhar a malta iria gostar não sei...

Pedro :hahaha: :#1:
 
Top